Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noiva Ativa Junho 2019 Póvoa de Varzim

Tema: love and family

Diana, a 4 de Dezembro de 2017 às 20:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Ola meninas. alguem usou o tema love and family..? se sim. que tipo de decoraçoes usaram? se tiverem fotos. posso ver?obrigada 😊😊

4 respostas

Última atividade por Diana, a 4 de Dezembro de 2017 às 22:36
  • Diana
    Noiva Ativa Junho 2019 Póvoa de Varzim
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos pensamos em usar a flor orquidea branca. e flores rosas brancas. e como marcadores de mesa sarao as nossas caticaturas. pra ja so temos uma pronta 😍😍😍

Tema: love and family 1

Tema: love and family 2
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Diana. Não tive tema no meu casamento, mas acho a vossa ideia muito gira e amorosa. Sendo essa a vossa escolha acho que um estilo romântico seria o que se enquadraria mais e por isso aconselho a procurarem a parte de papelaria nessa vertente. quanto à decoração, acho que deve ser acolhedora e amorosa como a família é, cheia de amor e pormenores de fotografia ou detalhes que tenham significado para vocês. Por exemplo, uma cor, um tipo de flor, um ou vários objectos para a decoração...
    Deixo algumas fotos de inspiração.

Tema: love and family 3

Tema: love and family 4

Tema: love and family 5Tema: love and family 6Tema: love and family 7Tema: love and family 8

• Responder
  • Martina
    Noiva VIP Junho 2018 Olhão
    Martina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha que também gostava de ver ideias para este tema. Ainda andávamos sem tema😣
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Diana. Só conheço alguns casos por aqui que utilizaram o tema família e outras pessoas o tema amor. Não sei em que pretendes aplicar o tema mas na distribuição das mesas podes por um sentimento ou dividir por números mas colocar fotografias em família com esse número. O marcador de mesa também pode ser em forma de coração e assim vais chamar um pouco o tema amor. No convite também incluiria uma frase em integrasse essas duas palavras.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração

Ícone concurso

Ganhe 3.000€ para o seu casamento

Todos os meses têm uma nova oportunidade de serem o casal vencedor.. Consiga os seus bilhetes grátis. É muito fácil!

Participe