Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Catarina
Noiva Experiente Setembro 2018 Braga (Concelho)

Tema do casamento

Catarina, a 29 de Maio de 2017 脿s 01:04 Publicado em F贸rum Organizar um casamento 0 25
Ol谩 amores馃槉Ando num dilema com o tema do casamento, nunca percebi como se escolhe nem para que serve, algu茅m me pode dar umas luzinhas? 馃槝

25 respostas

脷ltima atividade por Catarina, a 31 de Maio de 2017 脿s 22:07
  • Catarina
    Catarina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida 馃槝
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Sim, literalmente, qualquer pode ser utilizado como tema! Da铆, nem sempre se tornar f谩cil a escolha... 馃槄
    Mas acho que, se s贸 optarem por seguirem uma linha orientadora que seja uma paleta crom谩tica e um estilo, ser谩 mais simples e resultar谩 lindamente, na mesma! Pois n茫o 茅 o tema que define o casamento, s茫o voc锚s! 馃槈 J谩 para n茫o dizer que n茫o v茫o ficar "presos" a um assunto e podem, at茅, abordar varias coisas, de forma mais subtil, por exemplo! 馃槉
    Beijinho querida 馃槝
    • Responder
  • Vera
    Noiva Constante Agosto 2018 Mort谩gua
    Vera
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 querida o meu temA vai ser ;Da videira ao vinho "" porque ambos gostamos de vinho馃槈
    • Responder
  • Catarina
    Catarina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ol谩 D茅bora 馃槉Uma ideia muito gira, parab茅ns pela originalidade, de certeza que vai ser divertido 馃槝
    • Responder
  • Catarina
    Catarina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Obrigada 馃槉脡 como eu digo, tamb茅m temos muitas ideias e torna-se dif铆cil escolher um tema馃槀
    • Responder
  • D茅bora
    Noiva Master Maio 2018 Seixal
    D茅bora
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Catarina. N贸s escolhemos um tema que desse para interagir Smiley smile para teres no莽茫o, escolhemos Verbos e cada mesa ter谩 atribu铆do o Verbo que melhor se identificar com eles e tarefas para "defender" o verbo atribu铆do! Contamos que seja divertido. Beijinhos

• Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Smiley smile Bons preparativos! Smiley kiss

• Responder
  • B茅la"
    Noiva Constante Setembro 2017 Lousada
    B茅la"
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ola catarina . Nos nao escolhemos nenhum tema apenas nos guiamos em cores e no meu gosto e no do noivo. Podes optar por n ter tema . Nos viamos tanta coisa que nem sabiamos o que escolher entao tentamos ser praticos. E posso te dizer que ta tudo a correr bemSmiley winking . Boa sorte
    • Responder
  • Catarina
    Catarina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    脡 verdade馃槉Tudo tem que ser ao nosso gosto馃槉Beijinhos 馃槝
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Acho uma boa op莽茫o Smiley smile Assim fazem algo bem ao vosso gosto sem estarem restritos a respeitar um tema Smiley smile Beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Catarina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada querida . Partilho o mesmo gosto pelo estilo vintage 馃槉Na verdade gosto de tanta coisa que n茫o conseguimos encontrar um tema que nos fascine ! Acho que vamos mesmo optar por ir fazendo escolhas sempre a nosso gosto 馃槉
    • Responder
  • Catarina
    Catarina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Obrigada Vera馃槝
    • Responder
  • Emiliana
    Noiva Master Outubro 2017 Matosinhos
    Emiliana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 linda. Eu n茫o tenho tema de casamento, tenho um estilo r煤stico/vintage que me ajuda a orientar a decora莽茫o dos elementos e das cores de flores etc. O tema serve para a mesma coisa, se voc锚s s茫o apaixonados por uma coisa que vos una, uma hist贸ria, um conto de fadas, praia, campo, etc... podem fazer com tema. Eu n茫o quis tema porque n茫o queria elementos muito marcantes, um dia no futuro vou abrir o meu album de casamento e ser谩 que quero ver esses elementos muito marcantes? pois, n茫o sei, quero algo simples e bonito, que seja a nossa cara Smiley smile

• Responder
  • Vera
    Noiva Master Mar莽o 2018 Vila Nova de Gaia
    Vera
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Eu n茫o tenho tema para o meu casamento! Simplesmente fiz as coisas com as cores escolhidas para o casamento!

• Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Sim, tamb茅m podem fazer isso. 馃槉 馃ぃ馃ぃobrigada 鉂わ笍
    • Responder
  • Catarina
    Catarina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Obrigada Cristiano 馃槉
    • Responder
  • Catarina
    Catarina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Obrigada Vanessa 馃槉Acho mesmo que vamos pelo mesmo caminho que voc锚s e apenas escolher as cores馃槝
    • Responder
  • Catarina
    Catarina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Obrigada Jacinta, realmente j谩 reparei que para um tema de casamento pode mesmo ser qualquer coisa馃槤Mas acho que n茫o iremos ter... 馃槝
    • Responder
  • Catarina
    Catarina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Obrigada Raquel 馃槉
    • Responder
  • Catarina
    Catarina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Marisa, o tema do casamento 茅 mesmo algo que nos p么s a pensar! Mas provavelmente iremos escolher as cores e mais para a frente vemos se h谩 a necessidade ou n茫o de ter um tema馃槉Mas adorei o vosso tema馃槏
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Outubro 2017 Castelo Branco (Concelho)
    Raquel
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    N茫o 茅 obrigat贸rio teres, desde que tenhas um fio condutor tudo ganha sentido. N贸s j谩 mud谩mos 2 ou 3 vezes e no final n茫o sei se sempre teremos ou n茫o lol
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩! Como j谩 te disseram a exist锚ncia de um tema n茫o 茅 obrigat贸ria. 馃槉 tudo mas mesmo tudo pode ser usado como tema. Podes usar um tema mais abrangente como "cinema" ou algo mais espec铆fico como "um filme". Recomendo que a escolha do tema seja feita pelos 2. 脡 uma festa do casal e deve refletir o vosso gosto e personalidade enquanto casal. 馃槉. Na minha opini茫o a exist锚ncia de um tema 茅 melhor pois obriga-nos a ter toda a decora莽茫o relacionada com o mesma, o que nos limita as escolhas 茅 verdade, mas eu n茫o vejo isso como um ponto negativo. Pois por vezes gostamos de v谩rias coisas que nada t锚m a ver umas com as outras, fazemos porque gostamos mas depois de tudo junto pode parecer uma salgalhada 馃槄. Mas mesmo com a exist锚ncia de tema tens sempre que escolher uma cor ou conjunto de cores para que fique tudo lindo e coerente. 馃槉 mas h谩 muitos noivos que optam por escolher apenas cores e um estilo e fica lindo de qualquer forma. 鉂わ笍 agora depende que que voc锚s pretendem para a vossa festa. 馃槈 se quiserem um tema verdadeiramente diferente e original de tudo o que existe preparem se para as manualidades 馃槣 pois se 茅 diferente e original (nunca ningu茅m fez) n茫o encontrarao o que pretendem. 馃槉 os temas mais populares por aqui s茫o o mar/praia e viagens mas podes ir por um caminho completamente diferente como eu fui, e o nosso tema foi "super mario". E com isto j谩 me alonguei de mais. 馃槉 beijinhos e boas decis玫es. 馃槝
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    N贸s tamb茅m n茫o teremos tema, s贸 uma pateta de cores e um estilo que queremos seguir. H谩 uma infinidade de temas, ali谩s, tudo pode servir de tema, literalmente! Basta fazeres pesquisa, aqui no site, por "tema", que te v茫o aparecer centenas de debates com ideias! 馃槈
    Normalmente, escolhe-se algo que tenha a ver com os noivos, ou que seja algo que eles gostem muito, ou partilhem o interesse. Mas n茫o 茅 obrigat贸rio. Por um lado, facilita na coer锚ncia de tudo; por outro, pode-se tornar um pouco "limitativo" nalgumas escolhas...
    Exemplos: desporto; amor; livros; filmes; m煤sica; s茅ries; tipos de flores; animais; esp茅cies de p谩ssaros; pa铆ses; cidades; marcas de carros; ve铆culos; fotografia; cinema; viagens que fizeram; profiss玫es; 谩rvores; vinho; esoterismo; Disney; praia; videojogos; sentimentos...
    脡 algo que t锚m de pensar bem! 馃槉
    • Responder
  • Cristiano
    Noivo Ativo Outubro 2017 Barcelos
    Cristiano
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Pensas em algo que gostes como por exemplo: m煤sica, praia, esta莽茫o do ano, floresta, entre muitas outras coisas 馃槈
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Catarina Smiley smile N茫o 茅 algo obrigat贸rio, n贸s por exemplo s贸 teremos uma palete de cores... O tema serve como fio condutor e normalmente reflecte o gosto dos noivos ou os hobbies... Por exemplo casais que adoram viajar por vezes escolhem o tema viagens, casais que adoram praia usam a mesma como tema... Beijinhos

• Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspira莽茫o