Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sónia
Super Noiva Setembro 2016 Seia

Tema de casamento

Sónia, a 25 de Agosto de 2015 às 11:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 49

Ola, sou novata nestas andanças.

O tema está praticamente delineado

"Recordações da nossa infância (anos 80 e 90)".

Têm surgido algumas ideias mas ainda muito vago, por exemplo:

Nome das mesas: desenhos animados dos anos 80 e 90;

Menús nas mesas: jogo quantos-queres

Convites: ainda sem ideias

Lembranças: ainda sem ideias

Pondero colocar num canto do salão um género de um museu com a mensagem "Recordar é viver" onde estão expostos artigos que nos remetem para a nossa infância:

quadro de argila preta, telefones daqueles antigos, cassetes de audio, walkman, diário, máquina de escrever (a ponderar usá-la para os convidados deixarem a sua mensagem aos noivos.

O que acham?

Deixem-nos ideias relacionadas com o tema.

Obrigado

Sónia

49 respostas

Última atividade por Sónia, a 3 de Setembro de 2015 às 15:37
  • Sónia
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Daniela, ainda sem saber se é possível concretizar a ideia o noivo lembrou se de o convite ser em rolo como o das maquinas fotográficas antigas que levávamos ao fotógrafo para ele revelar, e eu lembrei me que nos convites por norma tem o nome dos pais da noiva e dos pais do noivo pensei que talvez fucasse giro por uma foto do casamento deles onde estão os nomes...ficaria do género de uma película antiga a contar uma história.

• Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Julho 2016 Valongo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Em relaçao as fotos... e se utilizassem já nos convites? podiam utilizar as fotos reais ou em forma de caricatura...

Penso que é uma coisa que podem utilizar em varios elementos do casamento em simultâneo...

• Responder
  • Sónia
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo