Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Susana
Noiva Ativa Outubro 2018 Coimbra (Concelho)

Sapatos.... help !!!

Susana, a 1 de Junho de 2018 às 10:33 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 9

Hello... noivas estou bastante indecisa na escolha dos sapatos. gosto bastante de modelos da : Crème Caviar e de and I Wonder Wedding. Quais serão os mais confortáveis? noivinhas já casadas que tenham experiência destas marcas podem ajudar-me ? Bjinhos
Sapatos.... help !!! 1

9 respostas

Última atividade por Carina, a 25 de Julho de 2018 às 17:40
  • C
    Noiva Principiante Agosto 2019 Mafra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Escolhi And I Wonder!!!

A qualidade é suprema. Nunca calcei uns sapatos tão confortáveis na minha vida.

O atendimento foi espectacular e fiquei amiga da shoe advisor. Se alguém quiser o contacto eu posso dar Smiley winking

• Responder
  • Catarina
    Noiva Master Outubro 2018 Ovar
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu adoro os sapatos da and i wonder, comprei os meus lá. Acho-os super confortáveis e adorei poder personalizar cada bocadinho do meu jeito. Mas porque não falas com ambas as marcas e estudas a possibilidade de experimentar antes de tomares uma decisão?

• Responder
  • Bela Ribeiro
    Super Noiva Janeiro 2019 Loures
    Bela Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro os sapatos da and i wonder, não tenho nenhuns, mas conheço quem comprou e falam maravilhas, pela qualidade e conforto. Infelizmente são (muito) caros.
    Se eu tivesse de optar seria claramente pela and i wonder ainda por cima podemos personalizar.
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2019 Vila Nova de Gaia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Maria Smiley smile
    É a Sapataria Paulita, fornecedor aqui Smiley smile
    Beijinho
    • Responder
  • Maria
    Noiva Principiante Outubro 2018 Aveiro (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde Andreia. Procuro também algo com qualidade mas não tão caro... Pois é só para usar uma vez. Poderia fazer o favor de dar o contacto da sua fornecedora. Obrigada
    • Responder
  • Maria
    Noiva Principiante Outubro 2018 Aveiro (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa tarde. Peocuro também algo com qualidade mas não tão caro... Pois é só para usar uma vez. Poderia fazer o favor de dar o contacto da sua fornecedora. Obrigada.
    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Junho 2018 Setúbal (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Susana! Os meus são AndIWonder e são perfeitos. Vieram em menos de um mês, assentam que nem uma luva e são mesmo como imaginei. O meu noivo também mandou fazer lá os dele, mas foi apenas esta semana.
    • Responder
  • Bibiana
    Noiva Constante Agosto 2018 Lamego
    Bibiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    And i wonder foi a minha escolha. Ainda nao os tenho mas quando foi ao atlier experimentei varios modelos e achei super confortáveis tudo bem que nao andei com eles durante muito tempo mas parece que nem estamos a usar saltos altos. Os modelos da and i wonder cativaram-me mais e digo que foi uma decisão complicada com tantas coisas bonitas que teem 🤣🤣
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2019 Vila Nova de Gaia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Susana .. também estive para comprar na and I Wonder devido ao bom feedback contudo depois acabei por ir a outra fornecedora que me fez os sapatos ao meu gosto e mais em conta ..

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração

Ícone concurso

Ganhe 3.000€ para o seu casamento

Todos os meses têm uma nova oportunidade de serem o casal vencedor.. Consiga os seus bilhetes grátis. É muito fácil!

Participe