Olá gente desta comunidade...
O noivo já tem sapatos. Mas teve de dar o braço a torcer e pedir ajuda aqui à "je". É que o moço, não sabia o que escolher, nem onde escolher.
É o que dá quando os homens não gostam de compras, depois quando querem fazer pela calada, nem sabem onde ir
Ora lá eu meti mãos ao teclado e andei a ver nos sites o que havia.
Sabendo que estávamos em época de saldos, decidi arriscar até em lojas mais puxadas - Vocês sabem como eu gosto de uma boa penchincha.
O homem queria à força um sapato azul, e um sapato azul é difícil à brava de encontrar, ou é preto ou castanho. Azul...NADAAA!
Fui pesquisar no site da Aldo...e vejam (em baixo há fotos) que sapato lindo lá vi no site... 99,99€, mas em saldo ficava a 45€ - uma penchincha, como eu gosto - Lá mostrei ao moço e ele adorou, mas quis ir ver ao vivo e lá fomos nós. Ele adorou (ainda mais), nem quis ver mais nada, só quis esperar pelo fim do mês.
Este fim de semana ia ter com a minha mãe e fomos passear ao Loureshopping, ele disse logo para eu comprar os sapatos e assim fiz.
Chego lá e vem uma senhora ter comigo a dizer que só naquele dia, estavam com 20% de desconto adicional, sobre o preço já de saldo...OU SEJA...
... Em vez de 45€, paguei 36€
A senhora ainda colocou um protector especial para camurça, que fez o sapato ficar ainda mais bonito e diz que faz com que não estrague durante o dia do casamento e que ainda aguenta 2 semanas. E ainda tem 2 anos de garantia.
LADY'S...Se isto não foi a melhor penchincha, então não sei o que será.
Sapato e serviço de luxo, por 36€. Quando lhe contei, o homem ia tendo um ataque - ahaha.
Fotoooooos:
Botões do fato e sapato
Sola
Beijinhos