Hoje deu-me mesmo para matar saudades disto por isso partilho convosco mais uma dúvida!
Então... Como é do conhecimento de algumas de vós, eu sou francesa e como tal tenho toda a minha família fora. Só cá tenho o meu pai e o meu irmão que por motivos profissionais foi para Faro (e atenção que é o meu baby Brother-conseguem imaginar?).. nisto surgiu uma dúvida, eu e o noivinho adoramos a quinta da costa e não a trocava por nada!! É mais que bela, é maravilhosa, um espanto, um arraso de cortar a respiração. O inconveniente é que fica a 30/40min do Centro de Aveiro que é de onde sou e onde a família de longe tem casa 😕 isso só por si é chato pois quem quer fazer uma viagem de 40min de volta depois de uma festa exaustiva e con bebida à mistura? Yeah right... Conseguem ver o nosso problema?
Então arranjamos uma solução que nos parece viável:
-Vamos falar com um hotel perto da quinta para que faça un desconto a todos os nossos convidados de pelo menos 5/10% na estadia caso os convidados liguem a reservar e dêem o nosso nome na receção.
Se conseguirmos negociar bem isso iremos colocar essa informação no convite e os convidados só terão de ligar e reservar dizendo que vêm da parte dos noivos Andréa e Flávio. Que vos parece?
Então para tal lembrei-me de vos pedir ajuda na escolha dos três hotéis, sendo que, lembrem-se apesar de terem todos piscina é só para dormir. Os preços variam entre os 50€ o primeiro e 35€ os últimos dois. Esqueçam preços e digam-me que quarto acham melhor e qual é a vossa solução se estão na mesma situação que eu!