Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Janine
Noiva Principiante Outubro 2020 Sertã

Ramo de noiva!

Janine, a 27 de Abril de 2018 às 10:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14

Olá meninas aqui a minha questão é porquê ninguém é capaz de respeitar a minha decisão de não querer levar um ramo de noiva mas sim um terço eu é o noivo outro com 1 medalha cada um a fazer uma homenagem às nossas avós que já faleceram e ambas não casaram os netos! já ando a ficar doida e com vontade de ser bastante desagradável com algumas pessoas 🙄🙄😫😫😱😡😡

Help meeeee

14 respostas

Última atividade por Mariana, a 28 de Abril de 2018 às 12:08
  • Mariana
    Noiva Constante Julho 2018 Faro (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cada um escolhe o que quiser! Se não queres ramo, não levas e pronto, a escolha é tua! Pouco importa o que os outros pensam Smiley winking é o TEU casamento!

• Responder
  • D
    Noiva Experiente Junho 2020 Lisboa (Concelho)
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O casamento é teu, tu e o teu noivo fazem o que querem e como querem... o dia é para vos agradar e não aos outros... é o vosso dia Smiley smile não ligues, faz o que vos vai no coração só assim o dia será mega inesquecível Smiley kiss

• Responder
  • Inês V.
    Top das Noivas Julho 2022 Évora (Concelho)
    Inês V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Janine Smiley smile Mas quem vai casar?

E outra coisa: Quem não sabe não estraga !! Guarda para ti. No dia apareces de sem bouquet e pronto.

• Responder
  • Tânia
    Noiva Constante Outubro 2025 Cantanhede
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casamento é teu tu é que decides...não ligues ao que os outros dizem...há sempre alguém contra...por isso faz como planeaste e sê feliz querida 😘
    • Responder
  • Marlene
    Noiva Master Junho 2018 Aveiro (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha querida,a noiva és tu e não tens de dar ouvidos a ninguém... Adoro a vossa ideia...
    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se já disseste, podes sempre deixá-los falar e ignorar ou dar uma resposta mais ríspida. O que eu faria... Mente. Diz que sim, ok levo. Mostra até uma imagem qualquer se te perguntarem. E no dia faz o que te apetecer. E assim ninguém mais abre a boca! Não têm nada que se meter.

• Responder
  • S & P
    Noiva VIP Outubro 2018 Lisboa (Concelho)
    S & P ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As pessoas sabem muito pouco sobre o meu casamento precisamente para não ouvir comentários! Nem sequer o vestido mostrei à minha família 🙈
    • Responder
  • R
    Noiva Master Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Querida o dia é teu e tu fazes como queres, ignora a opinião dos outros Smiley smile

• Responder
  • E
    Noiva Master Julho 2019 Ílhavo
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha estou com a Miau
    Acabou.se
    Não queres não levas

• Responder
  • Janine
    Noiva Principiante Outubro 2020 Sertã
    Janine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é isso mesmo que vou fazer Miau já estou cansada até porque disse que o meu casamento ia ser tudo menos tradicional.. isto aqui é uma vila as pessoas não entendem muita coisa... querem se rir? a sogra ainda não sabe do casamento! aliás só vai saber no dia que lhe entregar mos o convite! já me sabotou uma vez o casório! não o volta a fazer! é o noivo concorda comigo...

• Responder
  • Gisela
    Noiva Master Outubro 2018 Vila Franca de Xira
    Gisela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha estou com a Miau, não comentes com ninguém... Eu cansei-me porque isto e aquilo deixei de comentar o que quer que seja, sou eu que tenho que gostar, se há alguém que tem alguma coisa a opinar é o noivo porque o dia também é dele.
    Que ele não goste das minhas opções e me peça para ponderar em outras opções ok é legítimo. Os outros peço desculpa têm ou tiveram o casamento deles...
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Janine Smiley heart

Bem, a Miau disse tudo! Smiley smile segue o conselho dela! Não comentes com ninguém e pronto...o casamento é teu!
    Um beijinho!

• Responder
  • Miau
    Noiva Master Outubro 2018 Madeira
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conselho: nao digas nada a ninguém sobre o que queres fazer.
    No dia apareces sem ramo e acabou. Tu é que decides e ponto final.
    Não comentes mais o assunto. Se alguém perguntar desconversa e pronto.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Experiente Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque é que não levas um bouquet com o terço à volta e a tal medalhinha? Smiley winking
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração

Ícone concurso

Ganhe 3.000€ para o seu casamento

Todos os meses têm uma nova oportunidade de serem o casal vencedor.. Consiga os seus bilhetes grátis. É muito fácil!

Participe