Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Raquel
Noiva VIP Junho 2017 Vila Nova de Famalicão

Quinta das tendinhas - a nossa escolha

Raquel, a 13 de Setembro de 2016 às 16:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 34

Ainda não tinha partilhado com vocês a quinta escolhida para o nosso festão!! Quinta das Tendinhas , em Barcelos !

Vou contar como tudo aconteceu (peço desculpa desde já ao possível testamento que possa surgir)

Mesmo ainda nem havendo pedido de casamento, desde Abril que eu andava a ver orçamentos de quintas e espaços para casamentos na zona do Porto e de Famalicão . O noivo por sua vez nunca mostrava grande interesse no assunto, o que me deixava triste. Eu apontava os orçamentos, registava tudo , lia comentários e depois partilhava com o noivo e ele sempre sem dar sinais de interesse ... Cheguei mesmo a pensar que era algo que ele não queria e isso deixava-me triste.

O certo é que chegou o nosso dia de celebrar aniversário de namoro e eis que surge o pedido de casamento ! Devem calcular a minha euforia e misto de emoções ! Mas há mais ! Mal eu digo o "sim" e após aqueles momentos de choro e abraços, quando nós voltamos a sentar ele diz-me o seguinte " amanhã (sábado) temos reunião marcada com a quinta X, no domingo temos reunião com a quinta Y, na segunda temos reunião com a quinta Z..." e devem imaginar a minha cara de parva a olhar para ele que nas minhas costas já andava a agendar reuniões e também a pedir orçamentos .. Parece que também nas minhas costas já tinha ido visitar alguns espaços ....ou seja, ele mostrava desinteresse para brincar comigo pois já tinha muitas coisas em mente Smiley smile a felicidade foi tremenda e eu nunca desconfiei de nada, e segundo ele , estava tudo registado no telemovel dele mas não tenho o hábito de pegar no telemovel dele por isso passou-me tudo ao lado.

Pronto, nessa semana visitamos cinco quintas e a Quinta das Tendinhas foi logo a segunda que visitamos . Os padrinhos foram connosco e todos adoramos. Tem dois jardins amplos, SUPER bem tratados , com espaço para jogos de futebol e diversões para os mais novos.Um baloiço da noiva lindo de morrer e um espaço muito bem decorado. O local do corte do bolo é muito bonito e agradável, pois os noivos estão dentro duma espécie de cabana com tule esvoaçante Smiley smile o jardim de noite também é todo iluminado ! O salão grande todo ele tem tipo paredes em vidro, o que permite ver tudo o que se passa no exterior e à noite com tudo iluminado torna um cenário brutal. O salão grande é em Madeira e pode ser decorado de todas formas (no nosso caso todas as mesas terão vidro para dar um toque mais requintado) , as cadeiras serão decoradas , etc. Ao lado do salão principal tem um outro salão mais pequeno de relax , com sofás brancos e um ambiente muito harmonioso.

Ainda há um outro espaço ao ar livre , com sofás e bebidas para quem quiser apanhar ar fresco e relaxar um pouco.

Fomos SUPER bem recebidos, tiraram as dúvidas todas, foram muito acessíveis e adoramos tudo. E apesar de ao início não me agradar muito o salão principal ser em madeira, quando a senhora nos disse que podíamos pôr vidro nas mesas, decorar tudo ao nosso gosto, fiquei rendida!

formalizou-se o contrato e sem mais demoras ficou escolhida a nossa quinta!

fica a cerca de 20minutos da igreja , mas a relação preço qualidade supera qualquer distância.

Deixo algumas fotos retiradas do site oficial da quinta * Mas claro que não há nada como ver pessoalmente .

Basicamente escolhemos a nossa quinta dentro de uma semana , nunca pensei que seria tão rápido. Como queríamos uma data específica tínhamos que andar da perna pois a agenda já estava quase toda preenchida..

o noivinho surpreendeu -me e muito Smiley heart

Visitem o site e a pagina no facebook e vejam as várias decorações interiores e exteriores : ) eles fazem tudo com grande profissionalismo

Jardim iluminado

Jardim iluminado

Jardim entrada

Jardim entrada

Iluminação noturna

Iluminação noturna

Jardim entrada

Jardim entrada

Jardim principal

Jardim principal

Jardim principal

Jardim principal

Terraço

Terraço

Casamento civil (não é o nosso caso mas o corte do bolo e no mesmo sítio)

Casamento civil (não é o nosso caso mas o corte do bolo e no mesmo sítio)

Salão principal (visão geral)

Salão principal (visão geral)

34 respostas

Última atividade por Raquel, a 14 de Setembro de 2016 às 22:29
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Desculpa mas não te consigo ajudar

• Responder
  • Tatiana
    Noiva Novata Agosto 2017 Penafiel
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola boa noite .Sera que ninguém me poderia ajudar, digam me quintas bonitas em penafiel/paredes por favor
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Claro, e o Cristiano Ronaldo é o melhor jogador do mundo e falha , porque apesar de se dar o melhor, nem sempre corre como queremos e pode ter sido isso. Mas obrigada pela partilha é muito importante para nos precaver

• Responder
  • D
    Noiva Ativa Agosto 2017 Barcelos
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eles tb não têm mt noção pk nunca foram a mts casamentos. Nos já tamos mais k habituados e falhar assim tanta coisa não é normal, mas claro escolheram ao gosto deles. Posso dizer te k em 4 anos já fui a mais de 25 casamentos e todos comi camarão menos neste . Aliás é normal k os noivos não saibam o k correu mal, pk têm pouco tempo para falar com as pessoas nesse dia. Mas é o k digo tb eram mts convidados e a quinta pode não tar preparada. Acredito k o teu corre pelo melhor pk tens metade dos convidados. Não pode correr sempre mal senão a quinta já tinha fechado..
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E a noiva que foste ao casamento no sábado, deixou um comentário no facebook da Quinta das Tendinhas a fazer um agradecimento , referindo que foi único e que não trocava nada . E para os noivos as coisas estavam aos gostos deles provávelmente Smiley smile 22pessoas é um número bem considerável

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O nosso casamento tem um número bem mais pequeno de convidados (100) por isso esse problema não acontecerá no nosso . Mas os noivos sabiam a dimensão do espaço , sabiam o número de pessoas que pretendiam convidar , já deveriam prever isso ..

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola Diana. Antes de mais agradeço o teu testemunho contudo isso não me deixa insegura pois são coisas que acontecem e se calhar eles apenas atenderam ao pedido dos noivos. No nosso caso ainda não fomos à degustação e tudo depende daquilo que os próprios noivos escolhem.. E claro que o que não ajudou foi a dimensão da festa pois eram muitas pessoas e a Quinta tem estipulado uma determinada quantidade que é acordada com os noivos.. A Quinta pode ter tido um dia menos positivo mas também acredito que as escolhas dos noivos tiveram influência

• Responder
  • D
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem falar k eram 220 pessoas e quase nem passavas entre as mesas. Aliás, na pista andávamos todos aos encontrões por ter pouco espaço....
    • Responder
  • D
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel, sábado fui lá a um casamento e não foi das melhores experiências. Tb os noivos escolheram um menu barato, 60 euros. O camarão não chegou pa todos, o bacalhau seco e mt salgado, a carne sem sabor, enfim não correu pelo melhor. Mas nem todos devem correr mal né? Tb deve ter a ver com o menu k se escolhe...
    • Responder
  • P
    Super Noiva Setembro 2015 Barcelos
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ate tava a ver Smiley xd
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Smiley smile

• Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Outubro 2016 Braga (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Raquel Smiley smile A quinta é lindíssima. Grande check Smiley winking
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Sandra Smiley smile

• Responder
  • Sandra
    Super Noiva Maio 2017 Setúbal (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uauuu. O noivinho surpreendeu te mesmo eheh. Muitoo bem! E a vossa quinta é lindissima. Muitos parabens pelo check
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley laughde nadaSmiley smile Beijinho e bons preparativos.

• Responder
  • Cláudia
    Noiva VIP Agosto 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda bem querida Smiley smile
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não era Cássio que queria ter escrito mas sim caslopo , o iPad é que alterou e nem reparei no erro ahah

• Responder
  • P
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A das tulipas conheco. A cassio nao conheco Smiley sad Nós fomos as tendinhas numa feira de noivos, mas ficou logo de parte. Depois fomos ha caslopo mas ja tava ocupada. Por fim fomos ha colina e ficou logo reservada, fomos com um ano de antecedencia e ja so tinha disponivel o dia que querimos Smiley love Para nós o mais dificil de escolher foi o catering.
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A Cássio e a das Tulipas não nos atenderam mas como adoramos a nossa, nem procuramos mais Smiley smile

• Responder
  • P
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós só não quisemos essa porque tinhamos muito convidados e ia ficar tudo muito apertado. A nossa primeira escolher era a Caslopo, é lindissima, mas para o dia que queriamos ja estava ocupada. Depois acabamos por escolher a Colina do Romão que é fantastica.
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Qual foi a vossa ? Adoramos está a mas claro que é tudo uma questão de gostos Smiley smile

• Responder
  • P
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa quinta é muito bonita, tambem fomos vê la mas depois acabamos por escolher outra.
    • Responder
  • Ana  Paula
    Noiva Constante Maio 2017 Póvoa de Varzim
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim muito Smiley smile

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Élinda não é ? Smiley smile Smiley smile

• Responder
  • Ana  Paula
    Noiva Constante Maio 2017 Póvoa de Varzim
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adoro, adoro, adoro aliás também me vou casar lá em Maio eheh

Parabens pelo check Smiley smile

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Joana Smiley smile

• Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super giraSmiley laugh muitos parabéns pelo check.

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

ObrigadaSmiley smile se é mesmo muito bonita , dentro do que pretendíamos Smiley smile

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito bonita mesmo é pessoalmente ainda mais bonita é Smiley smile sendo assim parabéns pela vossa escolha também Smiley smile

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Surpreendeu muito mesmo Smiley smile

• Responder
  • Cláudia
    Noiva VIP Agosto 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fantástico, parabéns pelo Check, o teu noivinho surpreendeu-te bem Smiley smile
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Julho 2017 Alenquer
    Anafdias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uau que surpresa linda, e que quinta encantadora. Adoro o espaço parabéns pelo bom gosto.

Nós também nós apaixonamos pela segunda que visitamos, nem precisamos de mais!

Smiley laugh

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração

Ícone concurso

Ganhe 3.000€ para o seu casamento

Todos os meses têm uma nova oportunidade de serem o casal vencedor.. Consiga os seus bilhetes grátis. É muito fácil!

Participe