Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Noiva Novata Agosto 2017 Santa Maria da Feira

Quinta da quintã/ dos bellos/ da velha/ da costa... ? help!!!

Mariana, a 20 de Novembro de 2015 às 08:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10

Bom dia meninas!!!

Fui pedida em casamento há dias! E começamos a procurar quinta para realizar o nosso casamento!

Temos ouvido falar bem destes espaços:

- Quinta dos Bellos, em São João da Madeira

- Quinta da Costa, nas Caldas de São Jorge

- Quinta da Quintã, em Mozelos

- Quinta da Velha, no Olival

Alguma menina que jà tenha là estado? Precisamos melhor de opiniões!!! Obrigadaaaaa

10 respostas

Última atividade por Margarida, a 30 de Novembro de 2015 às 13:35
  • Margarida
    Top das Noivas Maio 2017 Vale de Cambra
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui a quinta da quintã ver o espaço e ementas e apaixonei-me à primeira vista mas esta um bocadinho fora do nosso orçamento. :/ A quinta da costa também é muito muito bonita e também fui ver. A seguir a quinta da quintã vem esta Smiley smileA quinta dos bel los não fui lá para não me apaixonar por mais nenhuma que não fosse dentro do orçamento. Smiley smile
    Beijinhos
    • Responder
  • Sofia
    Super Noiva Outubro 2016 São João da Madeira
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana Smiley smileAntes de mais, parabéns Smiley laughOlha, eu vou-me casar na Quinta da Costa e adorei o espaço, a Quinta dos Bellos é bonita, é mais requintada, se gostares..os preços pelo que sei são mais altos, mas é uma questão de veres! Quinta da Quinta tb é muito bonita e espaçosa, ouço falar muito bem também, apesar de ser um bocadinho mais 'longe', a outra não conheço..mas opta por aquela que te toca mais, há sempre um Clic Smiley smile
    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana ! Parabéns pelo noivado e bem vinda a comunidade Smiley smile Não te consigo ajudar, não conheço nada ...
    • Responder
  • Marta
    Noiva Constante Junho 2016 Santa Maria da Feira
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Não conheço a maioria por isso a minha sugestão vai ser suspeita porque é a minha quinta.... Quinta da Quintã! Ainda que não seja das quintas mais baratas ou que incluem imensa coisa, tem um serviço excepcional e a quinta é linda.
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Mariaba, dessas todas sem dúvida que a quinta da quintã é maravilhosa. Pena são os preços

• Responder
  • Marisa
    Noiva Master Setembro 2015 Oliveira de Azeméis
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana, bem vinda à comunidade e parabéns pelo noivado Smiley smile
    Eu fui noivinha da Quinta da Costa e adorei Smiley smile acessível a nível de custo, óptimo catering, tem um lago com barco e todos os convidados adoraram.
    Quanto à quinta dos Bellos, também acho linda mas com um custo mais elevado e em relação à quinta da Costa, gosto mais da última.
    Das outras não visitei.
    Se precisares de alguma informação diz Smiley smileBeijinhos
    • Responder
  • Mara
    Noiva Ativa Setembro 2016 Ovar
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola mariana. Sou suspeita pk conheco todas as quintas. Fui ver essas e muitas outras.E escolhi a quinta da quinta de todas e a k tem permenores mais bonitos, elegantes...
    • Responder
  • Estrelinha
    Top das Noivas Abril 2016 Coimbra (Concelho)
    Estrelinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Mariana..Sê muito bem-vinda à comunidade. Infelizmente não conheço os espaços que mencionas. Mas segue a dica da noivinha Carolina de pesquisar se são fornecedores aqui da página e vê se tem comentários.Muitos parabéns pelo noivado Smiley winking
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas Maio 2017 Nazaré
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Https://www.casamentos.pt/quintas-para-casamentos
    Por exemplo sobre a quinta dos bellos
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas Maio 2017 Nazaré
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo noivado. Não conheço mas há aqui muitas noivinhas que conhecem e te ajudarão. Entretanto podes pesquisar nos fornecedores aqui do site, lá estarão com certeza avaliação dos clientes, não consigo pôr o link porque estou no tablet. Beijinho
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração

Ícone concurso

Ganhe 3.000€ para o seu casamento

Todos os meses têm uma nova oportunidade de serem o casal vencedor.. Consiga os seus bilhetes grátis. É muito fácil!

Participe