Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Pereira
Noiva Ativa Julho 2021 Lisboa (Concelho)

Quinta da mata velha

Ana Pereira, a 12 de Setembro de 2019 às 19:49 Publicado em Lisboa 0 2
Olá a todas, marquei uma visita na quinta da mata velha amanhã à tarde, e o sr da quinta ficou de me dar as ementas e os valores no dia de amanhã, no entanto gostaria de saber se alguma de vocês já visitou esta quinta o que acharam e se têm alguma informação de preços e ementas que me pudessem passar, só para não chegar lá e ser surpreendida. Obrigada, beijinhos a todas

2 respostas

Última atividade por Vera, a 24 de Outubro de 2019 às 13:20
  • Vera
    Noiva Ativa Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Antes de parabéns pelo noivado 😍
    Conheço está quinta como a palma da minha mão quase. O Sr Carlos e a Dona Fernanda tratam daquela quinta como se fosse o "bebê" deles, fazem tudo com muito amor e dedicação.
    Já lá estive em 2 casamentos e o batizado da minha filha. A comida é maravilhosa muito boa mesmo. O jardim é lindíssimo. Só há neste momento algo que me deixa com o pé atrás de lá ir casar, uma delas é o jardim estar muito em bruto, poucos puffs, caldeirões ou sofás para as pessoas estarem a diafrutar do jardim.As ementas mesmo a mais básica já engloba várias coisas que em outras quintas, nem a mais alta tem.
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana Smiley heart

Encontrei vários debates sobre essa quinta aqui na Comunidade, dá uma vista de olhos:

Debate de Quinta da mata velha

Espero que ajude 😘 E olha, desta vez proponho-te a vestires os convidados do teu casamento. TU MANDAS! O que escolhes? Começa pelo look da tua mãe aqui >> Decide o look da tua mãe para o casamento!

Um beijinho! Smiley heart

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração

Ícone concurso

Ganhe 3.000€ para o seu casamento

Todos os meses têm uma nova oportunidade de serem o casal vencedor.. Consiga os seus bilhetes grátis. É muito fácil!

Participe