Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva Constante Junho 2018 Sintra

Quinta

Daniela, a 10 de Fevereiro de 2017 às 16:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19

Ola meninas Smiley smile mais uma vez venho-vos falar nas minhas indecisoes de quintas, obrigada por toda a vossa ajuda e simpatia a responder-me , teem -me ajudado imenso, gosto sempre das vossas opinioes Smiley heart

desta vez, vi uma quinta que adoroo, pelas fotografias.

gostaria de saber o que pensam dela , quinta vila victoria -aldeia galega, sintrahttps://www.casamentos.pt/quintas-para-casamentos, digam-me o que pensam Smiley smile

19 respostas

Última atividade por Daniela, a 10 de Fevereiro de 2017 às 17:48
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qual a quinta que vais casar?
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigado Smiley smile
    • Responder
  • Nadia
    Noiva VIP Agosto 2017 Sintra
    Nadia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tal e qual como a minha Smiley smile mas sabes às vezes dizem uma coisa a uns noivos e a outros outras coisas. Já me aconteceu. Mas n perdes nada em marcar uma visita Smiley smile
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigado Smiley smile
    • Responder
  • Marisa
    Noiva Ativa Julho 2017 Lisboa (Concelho)
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De nada bons preparativos!!
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Smiley smile
    • Responder
  • Marisa
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei eu vim embora era 1 da manha e os noivos ainda ficaram com convidados
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela ajuda Smiley smile ❤ diz me só uma coisa se souberes, tem hora para fechar?
    • Responder
  • Marisa
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sobre a pintura não sei como já foi a uns 3 anos atrás não te posso afirmar nada em relação a comida eu achei que tinha boa comida mas acho que isso depende do menu que escolheres ... Sei que os noivos pagaram acho que foi 140€ por cabeça tudo depende do que queres e do orçamento que podes gastar... Marca vê faz muitas perguntas e vê se vai ao encontro do que sonhas para o teu dia!! Arrisca vai ver nada melhor que veres com os teus olhos
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah , asserio? Nunca tinha visto :0 quer dizer várias quintas trem vários menus no qual uns incluem marisco e outros nao, mas marisco a parte nunca tinha visto. Realmente então é um caso a pensar pois a minha família gosta de comer bastante e bem ihh
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigado pelo comentário Smiley smile nem sabes o quanto me ajuda pois o saite deles não tem opiniões acerca dos mesmos. Achas te fartura a comida? Ihih pergunta um pouco estranha, mas vou-te explicar tenho uma família um pouco complicada quanto a isso. Pois gostam de comer mt bem, com bastante comida , marisco, carnes , doces ... tenho receio também é quanto a pintura, tenho medo que esteje um pouco gasta ?!
    • Responder
  • Nadia
    Nadia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qndo lá fui estava puxado pois o marisco n fazia parte do menu seria à parte. De nada é assim a mim pode n ter agradado mas pode ser q tu gostes depende sempre do q queiramos Smiley smile
    • Responder
  • Marisa
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O almoço eles servem- nos eu referia me aos doces frutas e etc sim gostei eles deixam um ótimo espaço a frente do palco e metem as mesas nas pontas tudo muito bem decurado , os aperitivos CA fora com senhores a fazer uns assados chouriços e tal e tinha mesas CA fora ... Vai lá pede para ver fotos dos eventos e estacionamento e fora da quinta na altura era terra batida mas já fui a uns 3 anos atraz
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Smiley smile pois também reparei no mesmo por isso pôs em debate para ver a opinião de alguém que já tivesse tido lá algum evento! Já vi no Facebook mas estou à espera que me aceitem
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os menus por acaso ainda nao vi, pois ainda só vi fotografias :/ obrigado pela opinião , assim tenho várias opiniões torna-se mais fácil para mim Smiley smile mas rodavam mais ou menos quanto os preços?
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Smiley smile obrigado pela resposta , então em geral gostas-te? Mas como assim então foi sel-Service? Achas que a sala tem espaço ou é mt apertada?Smiley smile eu pareceu me mt bem as fotos mas ainda não fui pessoalmente. Obrigada 💋
    • Responder
  • Marisa
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui a um casamento nessa quinta e lindíssima e adorei o comer tem um palco na sala e é nesse palco que põe os buffets ... Tudo depende do que desejas
    • Responder
  • Nadia
    Nadia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, eu fui visitar a quinta, a quinta é muito bonita tem um jardim grande, mas achei a vermelha demais... Depois n gostei da sala para o copo de água, pois tem um palco alto q acho q é um perigo para as crianças q andam sempre de um lado para o outro a correr, e em si a sala é estreita pq o palco é grande. Os menus também n compensavam.. No meu orçamento e ponto de vista n compensava.. Mas depende de cada um
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Novembro 2017 Odivelas
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida! É uma quinta linda sim, mas não tem recomendações de noivinhos aqui no casamentos.pt Smiley atonished já tentaste ver no Facebook?

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração

Ícone concurso

Ganhe 3.000€ para o seu casamento

Todos os meses têm uma nova oportunidade de serem o casal vencedor.. Consiga os seus bilhetes grátis. É muito fácil!

Participe