Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)

Que tarefas do casamento vão ser tratadas pelo teu noivinho?

Mariana, a 3 de Outubro de 2017 às 21:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17

Amores Smiley heart

Planificar um casamento requer muito tempo e dedicação e pode ser muito stressante. A noivinha que nunca stressou com algum preparativo que levante a mão ahah

Por isso mesmo, é muito importante que se dividam as tarefas entre os dois Smiley smile

Por isso pergunto...

De que coisas vai tratar o teu noivinho?

noivo amor

Aproveito para deixar (de novo, sei que sou chata ahah perdoem-me) a nossa Agenda de Tarefas e uma checklist que vai ajudar na organização:

Lista de Tarefas: Feito ou Pendente? ✔

Beijinhos e bons sonhos ahah

17 respostas

Última atividade por Inês, a 7 de Outubro de 2017 às 14:49
  • Inês
    Noiva Ativa Julho 2018 Tomar
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu é que tenho pesquisado tudo. No entanto as decisões são em conjunto. Eu brinco que eu trabalho, ele da a critica.

Em geral, disse para ele tratar da música, o carro, e os convites. Mas no fim, a decisão final e dos dois.

• Responder
  • Sandra
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tentamos sempre tratar de tudo os dois Smiley smile mas o fato será com ele lol

• Responder
  • Vera
    Noiva Master Março 2018 Vila Nova de Gaia
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ela esta a tratar da sua roupa e algumas tarefas juntamente comigo como lua-de-mel!

Ele já viajou imensas vezes e eu não!

Mas tentamos fazer tudo em conjunto, em sintonia!

• Responder
  • Flávia
    Noiva VIP Setembro 2018 Aveiro (Concelho)
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nível de ideias eu é que tenho pesquisado tudo, e nas coisinhas de decoração e assim.. no entanto todas as decisões são em conjunto, bem como as reuniões como fornecedores Smiley smileSozinho tem tratado das coisas da igreja Smiley smile Mas não me posso queixar que ajuda em absolutamente tudo tudo 😊😊
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Maio 2018 Seixal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Confesso: o noivinho ficou com o design dos convites, marcadores de mesa e com as manualidades visto eu ser um zero à esquerda com trabalhos manuais Smiley smile o resto fomos os dois que decidimos e executamos. Beijinhos

• Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As decisões foram tomadas em conjunto, embora tenha sido eu a fazer as pesquisas conto sempre com a opinião dele. Também tratou de algumas coisas que lhe pedi e fez algumas manualidades com trabalhos manuais mais difíceis que eu não conseguia fazer ou não conseguia fazer sozinha ☺️
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Outubro 2017 Castelo Branco (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que somos ambos em conjunto ahhahah e depois vamos consoante disponibilidade
    • Responder
  • Lúcia
    Noiva Ativa Setembro 2018 Olhão
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós temos tomado as decisões em conjunto! O meu noivo ajuda em tudo☺
    • Responder
  • Telma
    Noiva VIP Junho 2018 Beja (Concelho)
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu é que faço as pesquisas mas tomamos as decisões em conjunto. Eu é que tenho as ideias, mas conto sempre com a opinião dele. As placas de boas vindas vão ser feitas por ele e a distribuição dos convidados pelas mesas vai ser feita em conjunto. Só resto trato eu, ele não tem paciência xD
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Master Agosto 2018 Ponte de Lima
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós temos feito quase tudo a dois (reservas, escolha de fornecedores,etc)... Em específico o noivo vai ter como principal tarefa planear as mesas para a família dele.... E coitado, vai ter um duro trabalho 😂😂
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Dezembro 2017 Porto (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele é responsável por contactar a quinta sempre que necessário e chatear o padre 😅 Eu trato do design e ele das impressões. Acho que de resto só ajuda mesmo com as decisões 🙈

• Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As decisões tem sido tomadas por ambas as partes. Eu normalmente tenho as ideias e ele alinha 😊Apesar de estar mais por "dentro" ele não deixa de contribuir com a sua ajuda 😊
    • Responder
  • Georgina Neves
    Noiva VIP Janeiro 2018 Madeira
    Georgina Neves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Todas as decisões são tomadas pelos dois (data, espaços, dj, fotografo, ementa, música, etc)!

Neste momento, ele ficou responsável por:

- enviar todos os convites que eram necessários para os correios,

- Visitar todos os alojamentos possíveis para alguns dos convidados,

- Telefonar aos convidados que ainda não confirmaram!

E outras tarefas virão Smiley smile!

Tudo o que seja decoração, essa tarefa ficou por minha conta, mas se for preciso ajuda nas manualidades ele ajuda!

• Responder
  • Ana Filipa
    Noiva Experiente Julho 2018 São Pedro do Sul
    Ana Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou mais dada às manualidades mas a opinião dele é muito importante e por isso conversamos sempre antes sobre o que devemos ou não fazer. E ele concorda com tudo eheh :p vai ajudando no que consegue fazer Smiley smile

• Responder
  • Andreia
    Super Noiva Junho 2018 Braga (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele tem ajudado em tudo! Tomamos todas as decisões em conjunto e nada é feito ou idealizado sem falarmos primeiro... afinal de contas também é um dia importante para ele e só assim me faz sentido!
    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos a fazer tudo em conjunto ❤
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Julho 2018 England - South East
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Penso que nenhuma ! 😂😂
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração

Ícone concurso

Ganhe 3.000€ para o seu casamento

Todos os meses têm uma nova oportunidade de serem o casal vencedor.. Consiga os seus bilhetes grátis. É muito fácil!

Participe