Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Maria
Coimbra (Concelho)

Que defeito aprenderam a gostar da vossa cara-metade?

Maria, a 20 de Maio de 2015 às 18:04 Publicado em Fórum Vida de casal 0 26

Uff, esta pergunta dá que pensar, noivinh@s, mas acho que seria super interessante que que todos partilhassemos aquele defeito que não suportávamos no outro e que, com o passar do tempo, aprendemos a gostar, ou no mínimo, aprendemos a saber lidar! Smiley smile

Qual foi e em que momento se deu esse ponto de viragem na vossa relação?

26 respostas

Última atividade por Carolina, a 25 de Maio de 2015 às 00:02
  • Carolina
    Noiva VIP Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O perfeccionismo em tudo, ao mínimo detalhe, eheheh, mas no fundo é bom pq eu nunca penso muito bem nos pormenores das coisas Smiley winking

• Responder
  • Hélia
    Noiva Constante Novembro 2015 Espinho
    Hélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A necessidade de se isolar!

• Responder
  • Anna
    Super Noiva Julho 2015 Lisboa (Concelho)
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O silêncio, ele prefere ficar calado que dizer algo que se arrependa, no principio foi a carrada de nervos mas agora acho o máximo.

• Responder
  • Liliana
    Noiva Experiente Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu além de ser muito teimoso é muito perfecionista mesmo em exagero mas ja aprendi a lidar com isso
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Setembro 2015 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah ah ah ah o meu tb é assim... e eu que pensava que era teimosa... loool Ele dá sp a volta à conversa de modo a n admitir que errou loool Além de tola deixa-me furiosa! Smiley tongue

• Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei este debate, meninas! E o que mais gostei de saber foi que todas conseguiram dar a volta por cima e adaptar-se ao outro! Isso é o mais importante de uma relação estável e de amor, onde ambos aprenderam a respeitar o espaço e a personalidade da vossa cara-metade! Smiley smile

• Responder
  • Ba Pinto
    Noiva Experiente Setembro 2015 Vila Real (Concelho)
    Ba Pinto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O pior defeito do meu noivo é ser tao descontraido com tudo... ele acha que para tudo é preciso ter calma... tudo se consegue é super positivo em tudo... loool pode parecer que é bom mas a mim irrita me profundamente Smiley smile "olha tenho de ir nao sei onde mas tbm se nao for hoje vou amanha" lool

• Responder
  • Lucilia
    Noiva Constante Agosto 2015 Gondomar
    Lucilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O facto de ser pontual e arrumado em exagero. Chegar a horas para ele está chegar 1 hora antes..chegar à hora marcada para ele é estar atrasado..fica todo stressado.e na arrumação as vezes ainda estou a terminar de jantar ja me ta quase a roubar o prato para por na máquina. .agora acho tao engraçado que ate brinco com a situação. .
    • Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amar no fundo é amar tanto as qualidades quanto os defeitos! O meu noivo é super esquecido! Perde tudo... A brincar digo-lhe sempre que só não me perde porque eu tenho perninhas...
    • Responder
  • Ana Carolina
    Super Noiva Outubro 2015 Santarém (Concelho)
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O maior defeito é estar sempre focado no trabalho. É super perfeccionista com o trabalho, e bastante profissional, e por isso, maior parte do tempo vou dar com ele a pensar no trabalho...

Mas ao mesmo tempo, foi o que me fez apaixonar por ele, ser uma cabeça que não pára de pensar, por isso não e defeito, é feitio Smiley tongue

• Responder
  • C
    Super Noiva Agosto 2015 Valongo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Grande pergunta Maria das coisas que mais me irrita è ele ser teimoso e deixar tudo para depois como lido? na teimosia sou mais teimosa do que ele e no deixa andar muitas vezes faço eu para não ter de me chatear mas com quase 10 anos juntos uma pessoa acaba por se habituar embora por vezes è difícil
    • Responder
  • Sofia
    Top das Noivas Agosto 2016 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hmmm acho que o fato de ser muito orgulhoso e de achar que tem sempre razão... lol... Smiley laugh

• Responder
  • Francisca
    Noiva VIP Setembro 2015 Porto (Concelho)
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é muuuuito teimoso! Nunca admite que erra e insiste, insiste e deixa-me tola! xD
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Master Julho 2016 Oeiras
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma das coisas que detestava nele era o facto de fumar..desde o princípio do ano que largou o vício (vamos ver até quando Smiley smile ) ..no princípio do namoro o que me tirava do sério era ele fazer "cartoons" das situações ou das pessoas o tempo todo..aprendi a lidar com isso e agora que falo nisso já nem reparo se ele faz ou não eheh
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Outubro 2015 Arcos de Valdevez
    Laetitia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deixar as coisas espalhadas lol, porque eu adoro as coisas organizadas

• Responder
  • S
    Noiva Master Junho 2016 Sintra
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que pergunta difícil, eu diria a teimosia, mas já aprendi bem a lidar com isso Smiley winking beijinhos

• Responder
  • Diana
    Top das Noivas Abril 2016 Montijo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hummmm. Que perguny difícil, uma é as portas dos armários abertas (quantas cabeçadas já não mandei à custa dele), e a mania de deixar os sapatos e roupa fora do sitio (apesar de estar a melhorar nesse aspecto) as outras não sei, mas de certeza que ele tem mais que se queixar.
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Setembro 2015 Odivelas
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É muita teimoso! Quando tem uma coisa na ideia não descansa até mostrar que tem razão! Confesso que às vezes até o provoco de propósito! Hehe Smiley laugh
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Experiente Junho 2015 Sintra
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Alexandra, the same here! Eu costumo dizer lhe em tom meio a brincar meio a sério que detesta confrontos. Vamos jantar e alguma coisa não está bem, tenho que ser eu a dizer e a ganhar a sobremesa de borla! Vizinhos estão a fazer barulho às 3h da manhã, eu irada digo que vou chamar a polícia, ele, na sua pacharronice diz-me "relaxa amor, não faças isso, eles já se calam". Não passei a gostar mas aprendi a lidar, reclamo eu e pronto, sem problema. Ele é mto melhor que eu noutras coisas, complementamo-nos ;D

• Responder
  • Ana
    Noiva VIP Junho 2015 Braga (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hummm a desorganizaçao Smiley winking deixa sempre portas abertas, gavetas abertas, luzes acesas.. isso tira-me do serio Smiley xd ms pronto as vezes ja nem digo nd e fico a "rezar" sozinha Smiley laugh
    • Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A teimosia , meu deus !
    • Responder
  • Arminda
    Noiva Ativa Setembro 2015 Guimarães
    Arminda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    OMG!!!! O do meu é o ser perfeccionista demais, às vezes fico doida porque eu sou completamente o contrário
    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Excessivamente simpatico/educado! Se é para reclamar com alguém por um serviço mal feito ou defeito de alguma coisa ele acaba sempre por ser ele a pedir desculpa e a agradecer por cima e SEM o problema ficar resolvido! Ficava possuida às vezes! Tenho de ser eu a tratar destas coisas ou entao dar-lhe cotoveladas para ele mudar um pouco o tom. Está a melhorar! Smiley smile

• Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que pergunta difícil Maria. Eu acho que o "deixa andar" dele me faz um bocado de confusão, deixa sxempre tudo para epois, tudo tem tempo e nada precisa de ser feito na hora, mas desde que começámos a viver juntos que tive que me habituar a isso Smiley laugh

• Responder
  • A
    Super Noiva Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A obsessão dele com as limpezas. Tem de ter sempre tudo organizadinho, não se pode deixar nada fora do lugar por um segundo que seja que lá vem a PIDE - é o que lhe chamo quando estou mega irritada com isso. Smiley xd Isto dá-me buéda raiva, até porque eu sou exactamente o oposto. Mas já aprendi a gostar. Se todos os males da nossa relação forem estes para sempre, não me importo Smiley smile

• Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O maior defeito do meu noivo é ser distraído, mas sempre consegui lidar bem com isso Smiley laugh

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração

Ícone concurso

Ganhe 3.000€ para o seu casamento

Todos os meses têm uma nova oportunidade de serem o casal vencedor.. Consiga os seus bilhetes grátis. É muito fácil!

Participe