Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sónia
Noiva Novata Setembro 2018 Arganil

Preparativos para o casamento

Sónia, a 17 de Março de 2018 às 21:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Estamos em contagem decrescente... Como estão a correr os preparativos e que imprevistos têm ocorrido?

9 respostas

Última atividade por Rosana, a 18 de Março de 2018 às 20:18
  • R
    Noiva Master Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Está tudo a correr bem, dentro do normal Smiley laugh E a ti querida

• Responder
  • Liliana (Ly)
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Liliana (Ly) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Por aqui faltam 81 dias e os checks principais estão feitos. Os outros também estão, as manualidades estão a ser acabadas e o que ainda não está feito está marcado para a altura certa... Tipo provas de penteado, maquilhagem... Imprevistos até agora nenhum, espero que se mantenha assim!!👌❤️
    • Responder
  • Clarisse
    Noiva Constante Junho 2018 Faro (Concelho)
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faltam 83 dias 😂😂 já ando em stressada 😫
    Ainda me falta muita coisa tenho um bebê de 1 ano e uma menina de 8 anos não é fácil gerir o tempo com eles, tenho que aproveitar as folgas que ele dorme etc
    O maior imprevisto foi a 3 meses do dia o fotógrafo que a minha mãe arranjou que é amigo dela e ia oferecer como prenda de casamento foi viver para 800km de distância e cortou se Smiley sad além de só faltar 3 meses ainda acresceu valor que já não contávamos ao orçamento. Graças a Deus consegui os fotógrafos que sempre quis desde de inicio 😍😍😍
    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui faltam 130 dias 😁.. está quase tudo prontinho 😙
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2018 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faltam 89 dias 😱😱😱😱
    Têm tudo corrido mais ou menos dentro dos possíveis um dia mais ansiosa do que o outro. Tive um contratempo com o vestido devido ao preço mas já está tudo resolvido Smiley smile
    Falta me acertar alguns pormenores aqui e ali mas tudo bem encaminhado Smiley smile
    Beijinhos
    • Responder
  • Miau
    Noiva Master Outubro 2018 Madeira
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faltam 202 dias.
    Acabamos de entregar a primeira remessa de convites. Foram muito elogiados, o que me deixou imensamente feliz, tendo em conta que fui eu que os fiz.
    De resto está tudo mais ou menos orientado. Os principais checks estão assegurados.
    O único imprevisto foi o padre se enganar e cancelar o nosso casamento lol mas já resolvemos.
    • Responder
  • Diana (Sol)
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova da Barquinha
    Diana (Sol) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Preparativos!? a pânicar, 40 dias e 29 faltas! imprevistos!? alguns
    • Responder
  • Inês V.
    Top das Noivas Julho 2022 Évora (Concelho)
    Inês V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sónia 😁
    Por aqui estamos bem. Tudo a correr bem. Gosto de tratar de tudo com muita antecedência para se surgir algum imprevisto poder ser resolvido. Até agora não surgiu nenhum. Está tudo a correr muito bem.

• Responder
  • L
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Contagem decrescente estamos todas, não é? 😄 Os meus estão a correr muito bem! Oficialmente e mais importantes, tenho o espaço e o vestido. Agora, ando a investir na contratação do fotógrafo 😊 Imprevistos? Hmm, nenhuns, por enquanto 😊 Beijinhos e bons preparativos.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração

Ícone concurso

Ganhe 3.000€ para o seu casamento

Todos os meses têm uma nova oportunidade de serem o casal vencedor.. Consiga os seus bilhetes grátis. É muito fácil!

Participe