Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carina
Noiva Constante Setembro 2018 Silves

Preparar um casamento intimista/simples com batizado em 6 meses, é possível???

Carina, a 16 de Fevereiro de 2018 às 17:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Smiley heart Smiley winking

Tínhamos em mente batizar o nosso rebento e do nada achamos que estava na altura de dar o passo seguinte.

Aí vamos nós...

9 respostas

Última atividade por Carina, a 18 de Fevereiro de 2018 às 22:53
  • Carina
    Noiva Constante Setembro 2018 Silves
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinhas!
    Acho que vamos conseguir sim ♡
    Obrigada pelas vossas palavras Smiley smile
    • Responder
  • Mia Pereira
    Noiva Constante Maio 2018 Loures
    Mia Pereira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim. Eu comecei a organizar o nosso casamento e o batizado da nossa pequena em Janeiro e vamos casar no inicio de Maio 😍 força😘
    • Responder
  • R
    Super Noiva Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que sim !! Eu estou a organizar em 5 meses , com 160 convidados por isso claro!!
    • Responder
  • Liliana (Ly)
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Liliana (Ly) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que é possível!!! O meu 1 organizei em 3 meses!! Este por acaso como o meu noivo me pediu em casamento sem eu estar á espera tive 8 meses certinhos!! Estamos a 110 do dia mas até sinto que é tempo a mais... Ahahahah beijinhos
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Abril 2018 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Querida, o meu casamento está a ser planeado em 6 meses. E só nos faltam 49 dias! Foi tudo feito com calma e está a ficar maravilhoso. Até sinto que já não tenho nada para fazer mais! Somos pessoas focadas e trabalhadoras, se for o caso também conseguem, mesmo tendo ainda o batizado!

• Responder
  • Filipa
    Noiva Constante Setembro 2018 Santarém (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola! Acredito que sim. Eu planeei o casamento quase todo num mês.
    Creio que o mais importante é a definição do sitio. Eu utilizei muito as sugestões de fornecedores daqui para chegar à short list (com base no que eram as minhas preferências pelo que via das fotos). Com base no budget rapidamente decidi. Para mim o check mais difícil foi o fotógrafo pois como é em setembro muito já estavam ocupados e outros eram muito fora de budget. Mas com muita procura , que envolveram recomendações de amigos,, lá cheguei Smiley smile. Boa sorte!
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Outra Carina por aqui que bom!! Acho que podes conseguir fazer sim , se começares pelas coisas mais importantes!! Força!! Smiley laugh

• Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Julho 2018 Setúbal (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Carina, acho que tudo é possível, no teu caso, se houver possibilidade financeira sugeria que arranjasses uma wedding planner, se não é organizares-te bem e fazeres tudo nos conformes! Smiley winking Smiley heart

Começa por pesquisar o espaço, fotógrafo, videógrafo e catering Smiley smile

• Responder
  • Sara
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carina! Se conseguirem data disponível nos principais fornecedores, sim acho que é possível 😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração

Ícone concurso

Ganhe 3.000€ para o seu casamento

Todos os meses têm uma nova oportunidade de serem o casal vencedor.. Consiga os seus bilhetes grátis. É muito fácil!

Participe