Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Bruno e Ana
Noivo Curioso Setembro 2017 Seixal

Perguntas para escolher sítio ideal

Bruno e Ana, a 21 de Março de 2015 às 00:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Noivinhas e noivinhos no início do próximo mês vamos a um hotel ver as condições e menus!
E então hoje perguntei-me...
" Que perguntas devo fazer? O que apontar?"
Alguém me pode dar uma ajudinha? Obrigada
Bom fim de semana a todos
Ana

11 respostas

Última atividade por Daniela, a 17 de Setembro de 2015 às 18:36
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Claro, já enviei Smiley winking

• Responder
  • Gilda
    Noiva Ativa Julho 2016 Lisboa (Concelho)
    Gilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só recebi informações da quinta no dia que a fomos visitar. Deram nos imensas informações, papéis, brochuras, toda a informação. Nem foi preciso perguntar pois vinha tudo explicado.
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Abril 2017 Santa Maria da Feira
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Daniela podes enviar-me isto por mail ? ****************@*****.***

• Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Outubro 2015 Silves
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Antes de mais se forem mesmo competentes já deveriam ter enviado brochura de casamento com preços e o que está incluido!
    Nós visitámos 7 hóteis no algarve em uma semana.
    O mais importante é saber os menus preço e o que está incluido! se têm coordenador de casamentos no hotel. se estão habituados. se têm lugar onde fazer festa e até que horas podem fazer a festa. o local da cerimonia civil se for o caso, o local do cocktail do jantar e da festa. se têm bar. qual o plano B caso chova e se houver uma parte do casamento no exterior. peçam para ver todos os locais. muitas vezes oferecem a noite de nupcias no hotel por isso peçam também para ver o quarto!
    se têm exclusividade do local, se têm horas de serviço limitadas ou não.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Experiente Agosto 2015 Vouzela
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convém que ofereçam uma prova da comida. O preço a decoração se tem limite de horário o que oferecem pelo preço cobrado tudo... Conforme forem falando as perguntas surgem naturalmente não tenhas medo de perguntar por mais que pareça estúpido
    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Bruno e Ana! Smiley smile
    O debate da Marisa é perfeito e vai ajudar-vos imenso! Junto mais um debate para te ajudar: https://comunidade.casamentos.pt/comunidade/forum-organizar-um-casamento/forum

Smiley smile

• Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana,

Aqui está o debate da Marisa https://comunidade.casamentos.pt/forum/questoes-para-a-quinta--t44604

Ajuda muito o ficheiro!!

Um beijinho!

• Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu quando comecei a procurar encontrei este documento aqui com vários pontos que devem ser esclarecidos. Foi uma preciosa ajuda quando ia fazer as visitas para ficar informada de tudo e depois puder comparar e escolher.

questoes

questoesquestoes

• Responder
  • Jorge
    Top dos Noivos Agosto 2015 Figueira da Foz
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Há um debate muito bom da noiva Marisa acerca deste tema

• Responder
  • L
    Noiva Master Setembro 2015 Terceira
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que a Ana falou do prinicipal, pelo menos foram algumas das questões que coloquei quando andamo à procura de local para o Copo-de-água.

Não me consigo lembrar de mais nada

• Responder
  • Ana Morais
    Super Noiva Outubro 2015 Lisboa (Concelho)
    Ana Morais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana e Bruno!
    À partida terão vários menus à escolha, preço mais baixo, médio e alto. Vejam bem o que inclui cada um deles. Normalmente o mais alto inclui mariscos na recepção aos convidados e cocktails diferentes. Eu optei por um médio, mas como temos muitos convidados conseguimos negociar um desconto de 4euros por pessoa (que faz diferença acreditem) e ainda vamos fazer pressão para oferecerem a sapateira, ahah!
    Além disso, perguntem se oferecem o bolo e champanhe e mais algum extra.
    No nosso caso o valor que vamos pagar por pessoa inclui toda a comida, bolo, sparkles durante o corte do bolo, DJ e ainda decoração base. Portanto tentem ver os extras, quantos mais eles oferecerem melhor, desde que se enquadrem com os vossos gostos.
    Perguntem também:
    - a partir de que idade uma criança paga o valor de adulto (pode ser desde os 3/5...) depende de sítio para sítio
    - se há hora limite para terminar a festa
    - se podem levar banda por exemplo, caso queriam contratar uma (há sítios que não tem espaço)
    - decoração disponível é oferecida por eles
    E essencialmente peçam orçamentos de vários sítios aqui do site por exemplo. É gratuito e já ficam com uma ideia dos preços praticados e ofertas associadas.
    Espero ter ajudado.

Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração