Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Noiva Curiosa Abril 2015 Lisboa (Concelho)

Passagem de ano 2015

Ana, a 19 de Novembro de 2014 às 23:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Ola noivinhas... O ano está quase a terminar ja decidiram onde vao passar o réveillon? Nos ainda estamos a ver sitios pelo que todas as sugestões sao aceites..

15 respostas

Última atividade por Sara, a 25 de Novembro de 2014 às 22:02
  • S
    Noiva Master Agosto 2015 Santo Tirso
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos vamos passar em familia...sera o ultimo ano separados....depois juntinhosSmiley smile

• Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Junho 2015 Viseu (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e o meu noivo costumamos ir passar a uma quinta com animação. Preferimos estar apenas num sítio, jantar e ter a diversão tudo junto para não andarmos de um lado para o outro, de carro, ao frio e talvez à chuva.
    Costumamos ir com amigos, mas este ano não sei se alinham porque é sempre um pouco mais dispendioso. Mas visto que é a nossa última passagem de ano solteiros, vamos querer que seja uma grande festa!

Vamos passar à quinta onde vamos casar e assim podemos "anotar" o que menos gostámos para depois esclarecer essas situações com o proprietário. Smiley smile Se gostarmos, por exemplo, do grupo que vai tocar, dizemos que queremos aquele. (porque a quinta trabalha com 30 grupos de música diferentes e essa parte está incluída no preço que vamos pagar) Smiley smile

• Responder
  • Arlc
    Noiva VIP Fevereiro 2015 Almada
    Arlc ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos vamos passar em casa em Portugal, com alguns amigos que no dia 1 a hora de almoco temos que apanhar o aviao de volta a Inglaterra! Trabalhamos no dia 2... Smiley smile

• Responder
  • Jorge
    Top dos Noivos Agosto 2015 Figueira da Foz
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu infelizmente é a trabalhar, mas no dia eide comemorar com a Catarina Smiley smile

• Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carolina morava em maputo, Moçambique o meu noivo é que português mas tem grande parte da família na Bélgica
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Maio 2015 Braga (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Custumo passar sempre em casa a meia noite porque nasci nesse dia mesmo meia noite e ja é custume cantar os parabéns a essa hora, depois vou sempre para um hotel com o meu noivo. . O ano passado foi excepção, efereceram uma noite na disco tudo pago..

este ano sinceramente ainda nao pensei, mas acho que vou passar com os amigos todos a festejar o ano novo, o aniversário, e o último ano de solteira Smiley winking
    Tudo isso talvez numa quinta...
    • Responder
  • S
    Noiva Master Junho 2016 Sintra
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana,

Nós ainda não decidimos, mas já estamos a pensar no assunto Smiley smile

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu costumo ir com a minha família a festas, o meu lado angolano puxa-me sempre para festas animadas em conjunto com a minha família. Mas o meu noivo é português e não está ainda tão habituado a estas andanças, por isso vou ter de ceder algumas vezes. Este ano ainda não sei bem, o ano passado foi ano de ir a festas com a minha família, este ano há-de ser algo mais calmo.

Ana antes de morares em Lisboa moravas onde?

• Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre passei em família, mas aqui por Lisboa nao conheço muita gente nem boas festas... Mas queria divertir me ao maximo, e começar o ano com o meu futuro marido... Vao faltar apenas 4 meses
    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também ainda não tenho grandes planos, meninas! Mas vou pensar em ideias para vocês! Há que entrar no novo ano com os 2 pés, até porque, para muitas, será o VOSSO ano! Smiley smile Smiley smile

• Responder
  • Ana
    Noiva Experiente Março 2015 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos alugamos uma casinha na Régua com os amigos. Como não trabalhamos no dia 2 dá para fazer um fim de semana prolongado. A dividir por todos fica barato Smiley laugh
    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos ultimos anos tem sido na casa dos meus agora sogros lol

Nunca fui a uma festa a "sério" de ano novo. Um dia tenciono passar o ano Novo no Rio de Janeiro, a festa é linda Smiley smile

• Responder
  • Marisa
    Noiva Master Setembro 2015 Oliveira de Azeméis
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, como estamos ma Suíça e o meu noivo tem cá alguma da família o natal vai ser com eles, já a passagem de ano será com os amigos que têm sido família para mim Smiley smile num centro português com comida e muita música
    Beijinhos
    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Ana,

Ainda nao decidimos, parece-me tao longe ainda Smiley xd

• Responder
  • Lumena
    Super Noiva Julho 2016 Lisboa (Concelho)
    Lumena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em casa que odeio confusao
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração

Ícone concurso

Ganhe 3.000€ para o seu casamento

Todos os meses têm uma nova oportunidade de serem o casal vencedor.. Consiga os seus bilhetes grátis. É muito fácil!

Participe