Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Adriana
Noiva Constante Outubro 2017 Águeda

Palácio da borralha - águeda

Adriana, a 23 de Dezembro de 2016 às 01:00 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19

Olá noivinhas,

Queria pedir-vos ajuda, pois já pesquisei mais informações sobre casamentos no Palácio da Borralha em Águeda e não consigo encontrar e o pouco que encontro já é de alguns anos atrás...

Recentemente, em 2016 ou 2015, alguma de vós foi convidada ou casou ou conhece alguém que tenha casado neste sítio? Como é o serviço? Contem-me tudo!

19 respostas

Última atividade por Sofia, a 11 de Abril de 2018 às 14:30
  • S
    Noiva Novata Julho 2019 Aveiro (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá,

Também estamos a pensar em casar no Palácio da Borralha em 2019, mas acho estranho não existirem comentários sobre o catering servido no espaço.

Já fomos visitar o espaço e adorámos, no entanto gostaria de saber algumas opiniões sobre o serviço.

Alguém que se tenha casado recentemente no espaço ou tenha ido a um casamento como convidado?

Obrigada

• Responder
  • Camilla
    Noiva Principiante Outubro 2019 Oliveira do Bairro
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, também estive a ver este sítio, sabem os preços? obg

• Responder
  • Liliana
    Noiva Novata Maio 2018 Coimbra (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lanço novamente a questão:

Alguém tem mais informações sobre o serviço de catering no Palácio?

Fomos lá recentemente, o espaço é bastante agradável (reúne vários ambientes: palácio, jardim). Quanto ao catering a proposta também é apelativa, mas não como não conhecemos o serviço andamos à procura de opiniões!

• Responder
  • Marlene Silva
    Super Noiva Maio 2017 Aveiro (Concelho)
    Marlene Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Desculpa Adriana, nao consigo enviar mensagens nao sei porque! Smiley sad

Falei com a minha amiga e ela respondeu "Olha eu adorei o espaço e no geral o.serviço foi bom!M mto cuidado com a dona (desculpa,n me lembro do nome) pois até ao dia é td MT bonito e te perfeito e dps no final do dia é bem capaz de aumentar o orçamento pq tiveram q.buscar mais bebidas ou pagar alguma coisa q os convidados estragaram!isto são exemplos!"

espero ter ajudado, se precisares de mais alguma coisa, diz Smiley smile

beijinhos

• Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinhas,

Mais alguma de vós tem opiniões?
    Conhecem alguém que já tenha ido a algum casamento neste local?

• Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se puderes eu agradecia muito Smiley laugh

• Responder
  • Marlene Silva
    Marlene Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pronto, como te disse, eu gostei do serviço! No entanto, posso saber mais pormenores com a noiva e depois digo te Smiley winking
    • Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Marlene,

Obrigada pelo teu comentário.

O sítio realmente é muito bonito, nós já fomos lá. Porém queria feedback a nivel de serviço, pois não conheço ninguem que tenha casado lá ou tenha ido a casamentos lá e na net também não ecnontro opiniões, o que acho estranho, pois de outras quintas há sempre...

• Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Catarina. O palácio da borralha fica na borralha lol perto do estádio de futebol de Águeda. Antigamente também era hotel. Agora é só para eventos. Nós já fomos lá. O espaço é espetacular. Não sei é como é a nível de serviço. Poucas opiniões encontro e fotos também não...
    • Responder
  • Marlene Silva
    Marlene Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adriana não fiquei alojada porque moro perto. A nível do serviço da quinta eu gostei muito. Eram prestáveis, a comida assim como a bebida nunca faltou. A quinta é muito bonita e grande, embora isso para mim não seja algo a levar extremamente em conta porque nunca há tempo para se ver tudo e em condições, no entanto gostei do que consegui ver. No dia estava a chover e os aperitivos tiveram que ser dentro do palácio, em vez de serem no exterior como tinha sido combinado, mas na minha opinião ainda tornou o casamento mais bonito. Eu gostei! Se estas a ponderar, vai lá e conversa com eles, porque é um bom sítio
    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Outubro 2017 Oliveira do Bairro
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou de perto, mas nunca ouvi falar em tal ! Mas exprimentaste procurar pessoalmente cerca do palácio onde pretendes? Talvez te facilite, não sei !
    Boa Sorte noiva

• Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Algo que infelizmente não te consigo ajudarSmiley sad

Mas tenho a certeza de que vais ter boas ajudasSmiley laugh

• Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Marlene, Forte como convidada, certo.? Qual a tua opinião a nível de serviço, qualidade e quantidade da comida, funcionários, decorações etc.?
    Já agora, ficas,te alojada em algum hotel em Águeda.?
    • Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Joana, Nós fomos visitar o palácio ontem. A nível de instalações é fantástico.Procurava era opiniões a nível do serviço. Alguém que já tenha casado lá ou ido a um casamento lá.
    • Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sofia. Nós fomos lá ontem. O espaço é fantástico. Tem umas salas antigas muito bonitas, um jardim enorme com lagos e pedras, mas não o vimos todo. Tem uma sala de festa nova moderna e em vidro bem enquadrado com o jardim. Sei também que tem uma pequena capela mas não a pudemos ver. Agora a nível de serviço é que queria saber opiniões, fotos de decorações etc. A nossa visita foi um pouco à pressa e a senhora ficou de enviar e-mail com mais informações.
    • Responder
  • Marlene Silva
    Marlene Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Adriana! Eu fui a um casamento lá em 2014, se te for útil Smiley smile
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pessoalmente não conheço.

Já tens aqui uma dica mas nada melhor como marcares uma reunião para ires visitar a quinta.

Espero que outras noivinhas te possam ajudar.Smiley kiss

• Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Março 2017 Lisboa (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem de passar por lá e ver se alguém se encontra e perguntarem, antigamente havia imenso casamento lá...de uns tempos para cá tornou-se bem diferente. É uma pena, não sei como aquilo está agora mas antes era lindo lindo os jardins e o lago era uma perdição 😃
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Agosto 2018 Amares
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não conheço noivinha, mas tenho a certeza que aqui alguma noivinha da comunidade te vai ajudar :-) bons preparativos Smiley kiss
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração

Ícone concurso

Ganhe 3.000€ para o seu casamento

Todos os meses têm uma nova oportunidade de serem o casal vencedor.. Consiga os seus bilhetes grátis. É muito fácil!

Participe