Bom dia!
Gostaria de partilhar convosco a minha experiencia na procura/ contratação de alguns fornecedores. As vezes não é facil escolher, pois existe imensa variedade.
Em relação à escolha do sitio onde iremos almoçar/ jantar depois da cerimonia, optei por não sair do meu concelho, para facilitar as deslocações. Como não tem muitas opções foi mais facil escolher, mas o espaço é fantastico: Quinta da Fontoura em Alquerubim.
O catering ainda foi mais facil escolher, pois já tinha muito boas referencias do "Varanda da Serra" e não foi preciso procurar muito. Boa comida e bom preço.
Em relação aos Fotografos é que foi mais complicado. Visitamos algumas feiras de Noivos, e existe imensa variedade a preços bastante diferentes. Acabamos por optar pela FotoPop de Águeda. Além do excelente trabalho que têm realizado noutros casamentos, o factor preço/ localização pesou bastante na nossa escolha. Não podia ter sido melhor.
Para animar a malta, utilizei o site Casamentos.pt para entrar em contacto com alguns fornecedores e pedir orçamentos.
OS convites e as lembranças são feitas por nós, para poupar alguns euros. Não custa nada e é feito com muito amor e carinho.
E vocês ja têm os vossos fornecedores? Aconselho os meus a quem estiver indecisa.