Olá meninas! Tudo bem com vocês?😊 hoje venho partilhar convosco mais uma excelente aquisição do aliexpress! Recebi a pulseira e os brincos! 🤗🤗 Bem, fiquei encantada com o brilho das peças💎(na foto não se percebe o seu real brilho)!😍😍😍 São lindas e com ótimo acabamento! O que acham? Eu já tenho vestido e ele tem brilhos no corpete, mas acho que independentemente disso os brincos ficariam bem em qualquer vestido porque são super elegantes, nada exagerados e com o brilho que merecemos!😊
Ver mensagem citada
😁😁😁 provavelmente! E também por ser homem...acho que eles não são tao destemidos como as mulheres no geral. Mas olha que eu também sou muito tímida!😳😳 tipo preciso primeiro que metam conversa comigo...eu sou assim dificil😁😁
Ver mensagem citada
É verdade minha querida.. Mas sabes que o meu noivo também fica muito escandalizado de falar com toda agente aqui 😂 ele é de Lisboa deve ser por causa disso
Ver mensagem citada
Sim, isso acontece!😊😊😊 as pessoas são muito cada uma por si e desconfiam. Mas como te digo, depende da zona e até do local onde vais. Ha locais onde só vao pessoas cheias de "Não me toques que desafino" e aí eu também não me sinto bem...porque não sou mais que ninguém, mas também não sou menos😉😉
Ver mensagem citada
É verdade tens toda a razão.. opah eu ponho.mr a falar com as pessoas que não conheço em Portugal tipo a por conversa como fazemos aqui e eles põem se a olhar pá mim do tipo "esta é maluca "😂😂😂
Ver mensagem citada
Mas isso tem a ver com a zona queirida...tamos a falar de Lisboa em que a maioria não conhece as pessoas que moram no próprio prédio!😁😁😁 nas grandes cidades é assim...tudo numa correria e nem vêm quem ta ao lado. Mas eu também sou como tu...boa educação e simpatia cabe em qualquer lugar e ainda é gratuita!😅😅
Ver mensagem citada
Ahahahah..sabes não me identifico muito com Portugal apesar de adorar as comidas o país (que não conheço muito) mas a cultura não me identifico.. aqui falamos todos uns com os outros mesmo quando não nos conhecemos pedimos desculpa com licença.. quando vou a Portugal levo com cada encontrão e nem desculpa de pedem.. até me passo 😂
Ver mensagem citada
Eu sou portuguesa.. se não fosse tão caro mudar de nacionalidade eu mudava para inglesa .. o consulado português em Londres é uma vergonha
Ver mensagem citada
Aiii filha ainda conheci uns quantos antes dele 😂😂😂😂 conheci um madeirense que tive 7 anos que é o pai do meu filho mais velho e depois um xamuchas 😂😂😂😂 é só depois o meu tuga 😂😂😂😂
Ver mensagem citada
Foi como fiquei.. a olhar para ela com cara de parva e ela a olhar para mim.. mas foi tipo segundos.. o homem da caixa a olhar para nos parvo também.. devia estar a pensar que éramos gêmeas e não nos falavamos.. e coincidência das coincidências ela tinha um filho da idade do meu é o carrinho dela de bebé era igual ao meu 😅
Ver mensagem citada
E a tua tia a pensar se tinha bebido!😅😅 fogo se assim é sois mesmo parecidas..! Eu não sei como reagia, ficava em pause de certeza!😅😅