Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Juliana
Noiva Curiosa Agosto 2016 Vila Nova de Gaia

Organização das mesas

Juliana, a 27 de Maio de 2016 às 18:21 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Preciso de ideias para organizar as mesas pois no meu casamento vai ser o batizado do meu filhote e as bodas de ouro dos avós do meu marido. Quanto mais ideias tenho mais baralhada fico. Onde ponho quem? Smiley ups

6 respostas

Última atividade por Andreia, a 24 de Junho de 2016 às 01:21
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2016 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na mesa principal vamos ficar nos e a nosa pequena que tambem sera o seu baptizado.

as mesas vamos por por interesses em comum

• Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem, isso para mim é a parte mais difícil. Já começámos a fazer uma organização provisória e está um caso bicudo

• Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Juliana, bem-vinda à comunidade Smiley smile
    Que bom ver-te por aqui, como estão a correr todos os preparativos? Smiley smile
    Acho que estes artigos te podem interessar:

- A mesa presidencial
    - Conselhos para organizar as mesas do copo de água

E deixo-te estes debates com algumas ideias para o seating plan:

- Seating plan - ideias
    - Idéias amazing #1 - seating plan = lembrança
    - Casamentos vintage: ideias para o seating plan
    - Mais ideias para o seating plan

Smiley smile

• Responder
  • Sónia
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Juliana , bem com tanta celebração junta não deve ser mesmo tarefa fácil heheh dar-te uma opnião ou conselho sobre quem deves sentar ou quem e esses pormenores torna-se difícil.

Primeiro tem que ver a logística do espaço em questão , como são as mesas, quantas pessoas leva em cada uma, como vais fazer a tua mesa de honra, quem vai sentar contigo ... São tudo aspectos que terás que ter em conta.

Acho para simplificar , se eu estivesse no teu lugar começaria por decidir quem fica mesa de honra , se só tu, o teu marido e bebe, (neste caso acho que depois ficaria bem os outros "membros principais" os pais, padrinhos de casamento e padrinhos de batizado juntos noutra mesa ) ou se a mesa de honra será maior e os vossos pais, padrinhos e padrinhos do bebe se sentam convosco.

Depois pensaria na mesa dos avos do teu marido , talvez para não os deixares sozinhos numa mesa, poderias fazer uma mesa para eles com os filhos, ou com os netos, ou com alguém assim mais especial para eles, ou então, se for o caso de sentares sozinha na tua mesa de honra com o marido e filho, e fizeres outra com os restantes membros "principais" do casamento e batizado , podes juntar os avos do teu marido, visto que a celebração tb é deles.

O resto dos convidados, acho que deves seguir as orientações básicas para estas coisas, sentar famílias com famílias, amigos com amigos. Ou então por grupos etários , do género, tios com tios, primos com primos , crianças com crianças. Como só tu é que conheces os convidados e as suas afinidades , terás que ver a melhor maneira para resolveres a distribuição. Smiley smile

• Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2016 Óbidos
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem com tanta celebração não é fácil! Porque não fazes algo ligado ao tema família, união ou amor Smiley winking
    • Responder
  • Ana.
    Noiva Master Julho 2016 Ponte de Lima
    Ana. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! Juntas as pessoas por afinidades Smiley winking Eu vou colocar a família mais próxima da nossa mesa e os amigos mais afastados.Também porei o pessoal novo junto. Na mesa em frente a vós podes pôr os avós do noivo Smiley smile.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração

Ícone concurso

Ganhe 3.000€ para o seu casamento

Todos os meses têm uma nova oportunidade de serem o casal vencedor.. Consiga os seus bilhetes grátis. É muito fácil!

Participe