Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carina
Noiva Experiente Julho 2016 Porto (Concelho)

Opiniões sobre fotografos

Carina, a 11 de Janeiro de 2015 às 19:21 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20

Ola pessoal.

Andamos agora na "saga" dos fotografos e depois de ja visitarmos uns quantos, exluir alguns e gostar de outros estamos com algumas duvidas sobre qual escolher.

Para ja temos estes três que gostamos tanto a nivel de trabalho como do orçamento: Rui Ganga Fotografo, Jonathan Lima e Luminosidades.

Ja vimos as opiniões que eles tem na ficha de fornecedor mas gostava de falar com alguem que os tenha contratado para saber como correram as coisas, se ficaram satisfeitos ou nao.

E se ha por aqui mais alguem que tenha alguma opinião sobre algum deles.

Obrigada.

20 respostas

Última atividade por Carina, a 29 de Janeiro de 2015 às 16:47
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada a todos mas ja escolhemos o nosso fotografo. Acabou por não ser nenhum dos tres que tinhamos inicialmente pensado.. Mas penso que fo uma boa escolha.. Smiley smile

• Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Agosto 2016 Santo Tirso
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O nosso é a Arteimagem em Santo Tirso. Visitamos mais dois mas foi aquele que mais nos "prendeu" a atenção. Não fazem poses com os noivos e captam tudo de uma maneira muito natural.

• Responder
  • Amélia
    Noiva Experiente Dezembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Amélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, tambem acho, nós gostamos de imediato deles sem sombra de duvidas e foi um juntar de combinaçoes Smiley xd

• Responder
  • Eliana
    Noiva Master Setembro 2015 Maia
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Por isso te indiquei a minha! Ela não parou no tempo e está muito actualizada e faz trabalhos magníficos! !
    Vê o site deles!
    Bjinhosssss