Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carina
Noiva Experiente Julho 2016 Porto (Concelho)

Opiniões sobre fotografos

Carina, a 11 de Janeiro de 2015 às 19:21 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20

Ola pessoal.

Andamos agora na "saga" dos fotografos e depois de ja visitarmos uns quantos, exluir alguns e gostar de outros estamos com algumas duvidas sobre qual escolher.

Para ja temos estes três que gostamos tanto a nivel de trabalho como do orçamento: Rui Ganga Fotografo, Jonathan Lima e Luminosidades.

Ja vimos as opiniões que eles tem na ficha de fornecedor mas gostava de falar com alguem que os tenha contratado para saber como correram as coisas, se ficaram satisfeitos ou nao.

E se ha por aqui mais alguem que tenha alguma opinião sobre algum deles.

Obrigada.

20 respostas

Última atividade por Carina, a 29 de Janeiro de 2015 às 16:47
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada a todos mas ja escolhemos o nosso fotografo. Acabou por não ser nenhum dos tres que tinhamos inicialmente pensado.. Mas penso que fo uma boa escolha.. Smiley smile

• Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Agosto 2016 Santo Tirso
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O nosso é a Arteimagem em Santo Tirso. Visitamos mais dois mas foi aquele que mais nos "prendeu" a atenção. Não fazem poses com os noivos e captam tudo de uma maneira muito natural.

• Responder
  • Amélia
    Noiva Experiente Dezembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Amélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, tambem acho, nós gostamos de imediato deles sem sombra de duvidas e foi um juntar de combinaçoes Smiley xd

• Responder
  • Eliana
    Noiva Master Setembro 2015 Maia
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Por isso te indiquei a minha! Ela não parou no tempo e está muito actualizada e faz trabalhos magníficos! !
    Vê o site deles!
    Bjinhosssss
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois acredito que se desloquem mas nós gostamos de falar pessoalmente e conhecer as pessoas, pois se tb não houver uma empatia entre nós não vale a pena.. temos que sentir confiança no fotografo.. pelo menos é o que eu acho..

Smiley smile

• Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola Eliana,

no nosso caso isso não queremos que aconteça pois a fotografa que nos acompanhou desde pequenos ficou "parada" no tempo.... tem mtas tecnologias e equipamentos mas não sabe utilizar em condições e fazer um trabalho que a gente realmente goste...

Obrigada pela tua opinião.. Smiley smile

• Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nós ja falamos com eles pessoalmente.. por isso disse que gostamos tb do trabalho deles... temos que pensar bem neste assunto... ta complicado... Smiley smile

• Responder
  • Amélia
    Amélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

De nada, mas sei que eles fazem casamentos ai na zona, porque quando me reuni com eles, pelo menos 3 dos noivos eram do Norte os que vi os trabalhos Smiley smile e sei que não cobram as deslocações, vai na volta as reuniões eles fazem como fizeram com uma das noivas daqui que mora em França via Skype, mas sei que pelo menos 1 deles morava em Lisboa foi casar foi a Vila do Conde.

• Responder
  • Eliana
    Noiva Master Setembro 2015 Maia
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carina,
    A minha fotógrafa é a de sempre .. sim é a fotógrafa que me fotografou nas minhas comunhões e nos eventos importantes da minha vida e na vida da minha família!
    Posso te dizer que ela é um espectáculo e tem uma sensibilidade fenomenal é a Fatitur e posso dizer te que ela já fotografou pessoas importantes e conhecidas para eventos pessoais dessas pessoas!
    Se és da zona do Porto então não é longe a loja é em São Romão do Coronado Trofa.
    Eu sou da Maia e digo te fotógrafa para mim é como cabeleireiro tem de ser de confiança e não troco as minhas por nada!
    Bjinhosssss e espero ter ajudado!
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Agosto 2015 Matosinhos
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Carina! Nós ainda não casamos, mas o facto de eles deixarem o dia acontecer, sem poses de forma a contar a história do nosso dia, tal como aconteceu, foi um dos fatores que nos fez escolher, para além da qualidade das fotografias e videos que vimos. É verdade que ficou acima do orçamento que tinhamos estipulado inicialmente, mas pelo que vimos dos trabalhos feitos anteriormente que nos mostraram na reunião que tivemos e mesmo de um casal conhecido nosso, acredita que a relação qualidade preço é mesmo muito boa e cada vez tenho mais a certeza de que a confiança nos nossos fornecedores é muito importante e é o fotógrafo que vai registar um dos dias mais importantes da nossa vida para mais tarde podermos relembrar e voltar a sentir todos os momentos. Se quiseres podes ver o site deles www.luminosidades.com, e o facebook https://www.facebook.com/Luminosidades. Beijinho

• Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola Amélia,

Esses fotografos ficam longe daqui pois são de lisboa e nós do distrito do porto..

Mas obrigada na mesma pelo concelho..

Bjinhos

• Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola Ana,

Eu tb gostei mt dele... Mas ao ver as fotos que tem online quer-me parecer que ele faz mtas poses com os noivos.. e nós não queriamos isso.. será que foram aqueles noivos que pediram? que achas dos trabalhos que ja viste?

• Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola Andreia,

Também gostamos muitos deles apesar de não serem os mais economicos... como temos um orçamento reduzido fica complicado..

ja tens o album e o video? que achas-te? tives-te que fazer mtas poses ou nem des-te por eles?

• Responder
  • Amélia
    Amélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não conheço, eu contratei os whitemoments e fiz exactamente o que estas a fazer, contactei as noivas que eles fizeram os casamentos e falei com algumas para ver a opinião delas, alem do que ja estava em vários sites e no Facebook deles que podes ver aqui: WhiteMoments,

As opiniões foram unanimes, todas simpatizaram com a equipa desde o primeiro momento, e adoraram todo o serviço, além de que a qualidade/preço é sem duvida dificil de encontrar face a pequenas coisas que eles oferecem que muitos não dão, ou se não a qualidade final de todo o trabalho nada tem a ver.

Já tive a hipotese de ver 2 trabalhos finais, tendo sido 1 deles o de uma noiva que deu-se o feliz acaso de ser minha amiga quando me apercebi que era ela, e vi o de outra com eles com a devida autorização dos noivos, e o album é sem duvida magnifico.

• Responder
  • Ana & Pedro
    Noiva Experiente Agosto 2015 Ílhavo
    Ana & Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola o nossofotografo vai ser o Jonathan Lima! Adoramos! Já o vimos trabalhar várias vezes e Adoramos a simpatia, a qualidade do serviço, a alegria e o humor, ficam até ao fim e estão sempre atentos a qq coisa que aconteça para registarem, a relação qualidade/preço é mesmo muito boa!!
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Agosto 2015 Matosinhos
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Carina, nós escolhemos o Ricardo e a Mi da Luminosidades, são fantásticos, foi-nos recomendado pela excelência do trabalho, simpatia e profissionalismo e assim que tivemos a primeira reunião com eles não tivemos dúvidas! Se os escolheres não te vais arrepender, tenho a certeza! Espero ter ajudado! bjinho

• Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada às duas.

Ja tinhamos visto as opiniões nas fichas de fornecedores, mas gostava de saber mais opiniões... pode ser que mais alguma noivinha/ casada apareça por aqui..

• Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Carina,

Deixo-te algumas opiniões sobre os fotógrafos que procuras:

Rui Ganga Fotógrafo: https://www.casamentos.pt/fotografo-casamento/studyo-by-rui-ganga--e50680/opinioes

Joanathan Lima Foto e Filme: https://www.casamentos.pt/fotografo-casamento

Luminosidades: https://www.casamentos.pt/fotografo-casamento/luminosidades--e48475/opinioes

Smiley smile

• Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2015 Santo Tirso
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola olha o meu fotografo é a grande angular em riba dave , tbm tem em joane...procura na net...eles sao fantasticos...bj

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração

Ícone concurso

Ganhe 3.000€ para o seu casamento

Todos os meses têm uma nova oportunidade de serem o casal vencedor.. Consiga os seus bilhetes grátis. É muito fácil!

Participe