Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

J
Noiva Master Dezembro 2014 Viana do Castelo (Concelho)

Oferta ao noivo

Jéssica, a 9 de Julho de 2014 às 01:04 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 11
Olá meninas!
Como andam esses preparativos? O tempo voa, não é? Faz para o mês que vem, 1 ano que fui pedida em casamento!

Bem, hoje venho pedir opiniões! Smiley smile
Eu gostava de oferecer algo ao meu noivo para ele usar no dia do casamento, como fiz com o meu pai e a minha mãe. Estou indecisa entre botões de punho (estou certa que talvez numa mais usaria), um perfume ou um relógio..No entanto, se oferecesse perfume, ele já tem alguns e relógios, muitos! Mas eu estava mesmo inclinada para um relógio clássico (ele só tem dos mais casuais e desportivos) que ele vou no outro dia numa montra. Verdade seja dita: o relógio é lindíssimo e a meu ver até nem é tão caro assim (200 e poucos euros).
Acho que para ele ia adaptar-se bem, e para além disso, gostava de mandar grava-lo com a data do casamento e mais alguma coisa que ainda não sei bem...
O que opinam meninas?
Vai oferecer algo ao vosso futuro marido?

Beijinhos!

11 respostas

Última atividade por Marisa, a 10 de Julho de 2014 às 10:44
  • Marisa
    Noiva VIP Setembro 2014 Vila Nova de Gaia
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ja ofereci um relógio clássico e que segundo a pessoa que me vendeu, vai durar uma vida!! Os botões de punho são giros mas ou o teu noivo anda regularmente de fato ou então deixam de ter utilidade facilmente.. Como o anel que ele me deu é de uso diário, acho que fez mais sentido oferecer lhe algo que ele tb possa usar regularmente Smiley winking
    • Responder
  • Vera
    Noiva Ativa Julho 2015 Viana do Castelo (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O relógio é muito giro acho que é uma boa prenda, eu sinceramente ainda não decidi o que vou oferecer.

• Responder
  • Ana Martins
    Sintra
    Ana Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou oferecer-lhe um relógio da Seiko que ele anda a namora-lo a duas anos.
    • Responder
  • Mara
    Noiva Constante Agosto 2014 Lagos
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou oferecer-lhe os botões de punho, e tive a ideia de os personalizar. Tendo em conta que o meu noivo já não tem os pais presentes, mandei fazer os botões de punho com as fotos dos pais. Penso que é uma homenagem bonita aos pais dele e ele vai te-los junto a ele no grande dia.
    • Responder
  • Tânia
    Super Noiva Julho 2015 Paredes
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O relógio e lindo, acho k ia gostar, até pode ter mts mas nada como o k ele vai usar no dia, torna- o mais especial! Tb quero oferecer- lhe um, ele adora relógios
    • Responder
  • J
    Noiva Master Dezembro 2014 Viana do Castelo (Concelho)
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigado a todas, meninas!

O que ele gostou era deste género:

relogio

• Responder
  • Anabela
    Noiva Master Agosto 2014 Braga (Concelho)
    Anabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também vou oferecer um relógio para ele levar no dia. uqero algo mais clássico pois os dele são todos desportivos!

• Responder
  • Claudia
    Noiva Master Agosto 2014 Braga (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Jéssica, acho que o relogio com a gravação fica muito bem com a data do casamento e talvez com o teu nome e o dele ou só o teu... Smiley laugh

• Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2015 Valongo
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jéssica.. No teu caso eu tambem ofereceria o relógio.. Ele pode ter muitos mas vai sempre lembrar se que esse foste tu que ofereceste no casamento, ainda para mais com a gravação.. Eu tambem estou a pensar dar lhe um relógio Smiley smile
    • Responder
  • Ana Isabel
    Noiva Master Agosto 2015 Vila Nova de Famalicão
    Ana Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jessica. ..acho que o relógio é uma bola opção pk assim sabes que ele pode usarSmiley winking é algo que gosta e se podes gravar ainda melhor...Eu vou oferecer ao meu uma pulseira em prata e uma carta no diaSmiley winking
    • Responder
  • Marisa
    Noiva Master Setembro 2015 Oliveira de Azeméis
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jessica eu também estou inclinada para o relógio para oferecer o relógio. Podias meter as vossas iniciais e a data de casamento e se quiseres colocares amo-te ou qualquer coisa fofa que costumas dizer Smiley smile
    Beijo
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração

Ícone concurso

Ganhe 3.000€ para o seu casamento

Todos os meses têm uma nova oportunidade de serem o casal vencedor.. Consiga os seus bilhetes grátis. É muito fácil!

Participe