Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

F
Noiva Ativa Junho 2018 Porto (Concelho)

O que devo fazer agora?

Filipa, a 18 de Abril de 2017 às 20:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Boa noite todas Smiley smile
Como disse num tópico, tenho igreja, quinta, fotógrafo e animação tratado.Ainda faltam 14 meses mais ou menos mas queria começar a tratar de mais coisas. O que recomendam fazer a seguir??Vestido vou ver lá para setembro só e convites vou ser eu a fazer mas ainda é cedo.. heeeeeeelp

Beijinhos

14 respostas

Última atividade por Joana, a 19 de Abril de 2017 às 11:52
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Podes querer fazer o Save The Date...

Podes ir tratando do photobooth.

• Responder
  • T. Isabel
    Noiva Master Junho 2017 Coimbra (Concelho)
    T. Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo com a Sylvie. Acho que ha imensos casamentos para 2018 e por isso quanto mais cedo contactares fornecedores melhor Smiley smile

• Responder
  • Vera
    Noiva Master Março 2018 Vila Nova de Gaia
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para além dos check's que referiste, já tenho vestido e acessórios escolhidos. Smiley star

Neste momento, estou a tratar do design dos convites e das lembranças porque sou eu que vou faze-las com as minhas damas de honor.

A chuva de amor vou fazer mais perto da data, senão vou perder os corações durante o tempo Smiley xd

• Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Setembro 2018 Trofa
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estás como eu. Eu já tenho além dos que referiste o transporte da noiva. E já estou a tratar de lembranças e da chuva de arroz. Isto porque vai levar corações e cupido de papel e temos de os furar. Já temos e lista de convidados
    • Responder
  • Sylvie
    Super Noiva Agosto 2017 Vale de Cambra
    Sylvie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já agora florista, caso precises....
    • Responder
  • Sylvie
    Super Noiva Agosto 2017 Vale de Cambra
    Sylvie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu recomendo que tudo que depender de terceiros, reserva agora, porque podes deixar andar e quando pedires, eles dizerem q já não estão disponíveis.... Por isso falta te cabeleireiro e maquilhadora, caso pretendas esses serviços. A título de exemplo a primeira maquilhadora que contactei um ano e 4 meses antes do casamento já tinha o mês de Agosto cheio! De loucos, pensava que ia adientada....
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então muito pouco poderás fazer. Mas pode ser que alguma noivinha se lebre de algo que possas fazer Smiley winking

• Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola noivinha. Bem já sei que não vais ter um tema, mas possivelmente irás ter uma cor de preferencia e um estilo (moderno, elegante, vintage). Não sei se já tens a lista de convidados feita mas podes começar por ai e depois é ires vendo imagens para te inspirares na decoração, veres o que precisas. Podes por exemplo: ver que lembranças queres dar aos convidados, o livro de honra, que animações vais querer ter, se vais ter crianças quais as alternativas para elas (insufláveis, lembranças, jogos, animadora infantil), se vais ter largada de balões ou optas só pelo fogo preso, quem serão as meninas e meninos das alianças e flores, se vais ter damas de honor, a lista das músicas que queres que toque em alturas especificas e como ambiente, as alianças, se vais alugar algum carro, mota ou assim para te levar à igreja, etc.
    Existe tanta coisas que podes ir vendo, pesquisando, vendo imagens para te inspirares no que vais querer ter no teu dia.
    Não sei se ajudei, mas espero que sim.
    beijinhosSmiley kiss

• Responder
  • Carla
    Noiva Experiente Maio 2018 Vizela
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou com o mesmo dilema... Mas já vou tratar da decoração também .... Tenho que tratar de tudo com antecedência se não chego ao dia e ainda não tenho tudo que preciso
    • Responder
  • F
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O problema é que só em Janeiro vamos a quinta escolher tudo o q é decoração e assim.. e as manualidades quero fazer tudo dentro dos mesmos padroes e assim .. Smiley sad
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim toda a gente diz que passa a voar, mas neste momento também estou m pouco para o paradinha. Se irás azer manualidades, penso que deves começar a fazer.

• Responder
  • F
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu convites para os padrinhos não vou fazer diferentes.. vai ser tudo igual. Também não vou ter tema xD pois, é muito cedo mas as pessoas dizem que passa a voar que eu tenho medo de depois não ter tempo para tudo Smiley sad
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Basicamente estás como eu, ainda é tão cedo que não sei que fazer. Neste momento como já temos tema definido, estamos a tratar do monograma, a ver moldes de convites e convites para os padrinhos de casamento.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração

Ícone concurso

Ganhe 3.000€ para o seu casamento

Todos os meses têm uma nova oportunidade de serem o casal vencedor.. Consiga os seus bilhetes grátis. É muito fácil!

Participe