Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Noiva Experiente Agosto 2016 Santo Tirso

Numero de convidados e a quinta

Catarina, a 31 de Julho de 2014 às 12:03 Publicado em Fórum Festa 0 10

Ola noivinhas... Esta semana fui recolher orçamentos e fui á quinta ferreirinha, do grupo solar do burgues e tal como esperava a quinta é lindissima, sempre foi lá que queria casar, no entanto tenho uma lista de convidados um bocado extensa (cerca de 250 já com muitos cortes e a contar com algumas desistências) e o salão da quinta não é assim grande pelo que me pareceu, e tenho certas dúvidas, pois não quero que os convidados se sintam desconfortáveis e sem espaço, principalmente na "área" do salão da dança... A minha pergunta é se alguem já foi lá a um casamento com um numero de convidados identicos e o que achara??? Obrigada e beijinhos*

10 respostas

Última atividade por Jorge, a 5 de Agosto de 2014 às 10:26
  • Jorge
    Top dos Noivos Agosto 2015 Figueira da Foz
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui a um em Junho nessa situação mas se for no verão e tiver um espaço exterior agradável tudo se resolve os convidados acabam por se dissipar nos dois locais se não fica um pouco apertado e se o bar se situar na zona de dança pior
    • Responder
  • P
    Super Noiva Agosto 2015 Braga (Concelho)
    Paris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Catarina,

Se perguntares ao senhor Francisco ele melhor do que ninguém saberá dizer-te se é sustentável ou não =D

Escolheste uma quinta lindíssima =D

• Responder
  • Pedro e Diana
    Noivo Ativo Setembro 2014 Trofa
    Pedro e Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, já lá estive num evento onde o número de convidados rondava os 270, no entanto, se tens esse receio o ideal é mesmo expores na quinta

• Responder
  • Diana
    Noiva Experiente Junho 2015 Vila Nova de Gaia
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Catarina, normalmente a quinta diz a capacidade do salão...Ou então perguntam quantas pessoas são para ver se dá ou não...

• Responder
  • E
    Noiva Principiante Setembro 2016 Santarém (Concelho)
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou me casar num hotel na praia e la so da no Maximo 60 pessoas ...e difícil escolher quem queremos mesmo no nosso casamento.
    • Responder
  • Carla
    Super Noiva Agosto 2015 Ferreira do Zêzere
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá

tens de perguntar na quinta qual é a capacidade máxima mas se quando foste ver normalmente eles perguntam sempre por norma quantos convidados pensamos ter para nos informar se podem ou tem capacidade para o numero de pessoas que temos, no meu caso sempre que visitei os espaços foi-me sempre feita essa questão.

beijinhos Smiley smile

• Responder
  • Andreia
    Noiva Master Setembro 2015 Odivelas
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Só mesmo perguntando qual a capacidade máxima da quinta Smiley winking

• Responder
  • Claudia
    Noiva Master Agosto 2014 Braga (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Smiley laugh o melhor que tens a fazer é perguntar la na quinta a capacidade maxima de pessoas e ves se dá ou não para realizares lá o casamento.

• Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu problema e tenho 160 sem conseguir cortar mais e com orçamento refuzido
    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Outubro 2014 Lisboa (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Perguntaste na quinta se para esse numero de convidados não fica muito apertado na organização da sala?

Podes sempre ver com o teu noivo quem são as pessoas menos chegadas que não terão tanta importancia para voces de estarem presentes e reduzir a lista de convidados. Nós fizemos isso e correu muito bem apesar de ter sido devido ao orçamento reduzido, tivemos de escolher as prioridades

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração

Ícone concurso

Ganhe 3.000€ para o seu casamento

Todos os meses têm uma nova oportunidade de serem o casal vencedor.. Consiga os seus bilhetes grátis. É muito fácil!

Participe