Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sandra
Noiva Ativa Agosto 2019 Albergaria-a-Velha

Novinhas com filhos

Sandra, a 2 de Março de 2019 às 10:37 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 34
Olá a todas, as noivas que tem filhos já alguma vez foram "criticadas por levarem um vestido de noiva normal?
Cada vez que digo que vou vestida de branco e véu há pessoas que dizem, assim normal como se não tivesses filhos? Fico a olhar para elas e a pensar, What??!

34 respostas

Última atividade por Raquel, a 4 de Março de 2019 às 12:08
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida! Não ligues a isso! Usa o que gostas!

• Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Maio 2019 Maia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sandra! Seres mãe não faz de ti menos noiva. Se achas que é assim que te sentes bem e que queres ir, é assim que tens de ir. Esse tipo de opiniões, a meu ver, nada construtivas, devem valer 0 para ti. Não ligues meeesmo!

• Responder
  • Eva
    Noiva Principiante Março 2019 Aveiro (Concelho)
    Eva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cada noivinha deve levar o que gosta e se sente bem. Eu nao tenho filhos nunca casei e não levo branco, porque preferi outra cor, por isso hoje em dia nada disso importa apenas devemos levar o que nos faz sentir bem e maravilhosas no grande dia.
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Junho 2019 Coimbra (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E PK dizes como vais? Regra n-1 para a sanidade mental de uma noiva: nunca falar de tudo sobre o casamento!!!! Se te perguntam como vais vestida, responde :"depois vê" ou "é surpresa" ... Se não a gente dá em doida com tanta opinião indesejada
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Junho 2019 Coimbra (Concelho)
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sandrinha, nós também temos uma filhota e vou de noiva "assim normal" (não de banco puro porque não gostei) e de véu .... Ser mãe não faz de nós menos noivas, nem faz de nó pessoas menos normais ... Não ligues .... Se fossemos ligar a tudo o que as pessoas dizem.... Aproveita mas é o vosso dia e vivam no como sempre sonharam, pois só se vão arrepender do que não terão feito Smiley winking Felicidades

• Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu nunca fiz foi questão de casar Smiley xd , mas desde de pequena que sempre fui um bocado fascinada pelo convento de Mafra. Então dizia que se casasse tinha de ser lá. Hoje vivo na rua mesmo em frente e a pé estou lá em 5 min ehehe. Ainda bem que pude realizar esse sonho Smiley love Mas se não pudesse, fazem-se casamentos civis LINDOS e não seria menos feliz por isso.

• Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Junho 2019 Mafra
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por aqui foi ao contrario, esteve casado 8 anos mas nunca tiveram filhos. Como já casou uma vez na igreja o nosso casamento é civil, mas eu nunca fiz questão que fosse na igreja, queria ir vestida de noiva!! 😂😂
    • Responder
  • Ana Rodrigues
    Noiva Master Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida! Acho que a única coisa que te posso dizer é, não leves a peito o que te dizem, o povo tem sempre que comentar alguma coisa. Se pensares bem, e caso seja uma pessoa que não tenha nascido neste século, antigamente o povo era educado de outra forma e por isso a mentalidade foi construída de outra maneira.
    Todas nós temos comentários relacionados ao casamento que não nos agradam mas infelizmente é o que temos pra hoje kkk beijinhos
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Claro que fazes muito bem, olha agora, é o teu casamento, mereces ir como gostarias, como sempre sonhaste...Olha, Olha Smiley xd
    Pois, contra ou não, só tem de aceitar Smiley smile
    Tbm acho que fazes muito bem. O meu marido é separado, tem um filho e tudo da ex, mas nunca chegou a casar ( e ainda bem), se não nunca realizaria o sonho de casar no Convento de Mafra Smiley laugh

• Responder
  • Tânia
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha sogra disse que não era por casarmos, porque isso achava bem, só não concordava que fosse de noiva 🤬 como o noivo já é divorciado e casou pela igreja, a mãe dele achava que não fazia sentido ( só na cabeça dela) a minha mãe disse me logo que fazia muito bem em ir vestida de noiva, nunca me casei por isso fazia muito bem! A minha sogra agora já interiorizou a ideia 😊 não tinha outro remédio 😂😂😂
    • Responder
  • Lúcia
    Noiva Master Junho 2019 Torres Novas
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não ligues ao que dizem as invejosas... Todas temos o direito de vestir o que bem entendermos e não é por ter filhos ser divorciada opa ser o que for que as pessoas teem o direito de opinar! Vestes o que te faz sentir bem e as opiniões dos outros mete no lixo ❤️
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A sério? Smiley surprise Mas que pensamento.
    A minha sogra e mãe ficaram felicíssimas por irmos casar, disseram que já nem tinham esperança de casar os filhos, por já terem netos ahahah Estão a levar isto mais a serio que nós LOL

• Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sandra, quem diz isso deve ser uma pessoa muito poucoxinha. Não vejo qual é o mal de casar de branco com ou sem filhos, casas como queres e te sentes como uma noiva. Queriam que te casasses vestida de que cor, preto? hahahah

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho 3 filhos... Vou de branco puro, daquele que reflete as luz e arde nos olhos. Corte princesa, saia bem armada cauda e véu enorme. A minha mãe mãe amou. E não me interessa. Quero ser a noiva que mereço com ou sem filhos. E vou casar na igreja.
    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Abril 2019 Almeirim
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não ligues a isso! É aquela ideia antiga de virgindade, como se só quem tem filhos é que já não é virgem! Eu vou de branco véu e só não levo flor de laranjeira porque não me apetece. E batizo a filhota no mesmo dia Smiley smile
    • Responder
  • Irene
    Noiva Constante Junho 2019 Sintra
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sandra tenho um filho e vou de véu e vestido e tudo o resto o facto de termos filhos não nos inferioriza enquanto noivas era só o que faltava. Faz e vai como fizer sentido para ti e como te sentires bem,o resto é apenas o resto. Beijinhos
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Março 2019 Santarém (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sandra, acho que as pessoas falam muito e não pensam no que dizem!não ligues e aproveita tudo o que tens direito!beijinhos
    • Responder
  • Ana Jesus
    Noiva Ativa Agosto 2019 Castro Daire
    Ana Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não mesmo mas as pessoas só olham para os outros para elas próprias não olham
    • Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Maio 2019 Leiria (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cada um vai como quer e com o que sonhou para esse dia. O que as pessoas falam não interessa para nada.

• Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vale a pena pensar no assunto! As pessoas vão sempre arranjar alguma coisa para criticar e desdenhar... tens de ignorar e pensa que é o teu dia e vai ser como tu idealizaste e sonhaste!
    • Responder
  • Tânia
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando disse que ia casar a minha sogra disse logo que não acabava bem eu ir de noiva com a minha idade ( 33anos ) e com 2 filhos, só lhe respondi que sou solteira e tenho tanto direito como as outras! Não tou nem aí para as opiniões
    • Responder
  • J
    Super Noiva Agosto 2019 Anadia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho dois filhos e vou com vestido de noiva normal.. ignora essas pessoas, não vale a pena.
    • Responder
  • Ana Almeida
    Noiva VIP Abril 2019 Lisboa (Concelho)
    Ana Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sandra,
    Eu não tenho filhos mas mesmo que tivesse casaria como que quero e me sinto bem.... Logo no início quando eu escolhi a data o local e a hora do casamento houve críticas de pessoas bem próximas....era do género:
    Casar em abril ainda está frio ou de chuva... Na igreja que seca 1 hora a ouvir o padre... Ou ao meio dia tão cedo tenho que acordar super cedo para ir ao cabeleireiro e maquilhagem...
    E a minha resposta sempre foi : sim em Abril e no dia 13! E se tiver a chover uso galochas e na igreja de véu com o meu pai ao meu lado e terão que ouvir o padre por hora e meia e ao meio dia só quem pode atrasar é noiva e mesmo assim não irei só precisa tá igreja o noivo o meu pai para entrar comigo o padre e eu!!! 🤣🤣🤣. E nunca mais ninguém ousou a tocar no assunto 😘.
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não ligues a esses comentários depressivos, sem nexo nenhum...vai como achares melhor, como gostares, como sonhares...
    As pessoas quando falam acho que dizem coisas que uma pessoa até fica parva beijinhos
    • Responder
  • Sandra
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então não sou única 😂
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sandra ! Na minha opinião isso é de gente que tem mente retrógrada enfim. Acho que deves de ir como te sentes bem e como achas que deves de ir, há coisas que vão sempre incomodar gente pequenina e que gosta de desdenhar.

Beijinho
    • Responder
  • Ana Jesus
    Noiva Ativa Agosto 2019 Castro Daire
    Ana Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ouve se isso tanta vez que já nem respondo
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahaahah se já antigamente era assim não faz sentido o preconceito que nos dias de hoje existe em relação ao vestido branco.
    Em terras mais pequenas vê-se muito esse desagrado por parte das pessoas mais velhas.

• Responder
  • Sandra
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Antigamente iam de branco e muitas já nem virgens eram 😂😂 por exemplo a minha avó ia gravida mas está sempre a negar, então nós gozamos com a ela a dizer que a minha tia nasceu prematura 😂
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida Smiley heart
    Acho que se fossemos a olhar a todas essas coisas hoje em dia ninguém ia vestida com o tradicional vestido de noiva branco, pois se o branco é pureza e significa a virgindade da mulher... santa paciência mas quase todas nós teríamos de casar de vestido colorido.

Não ligues a essas conversas.... vais como queres e como te sentires bem!!!!

Beijinhos***

• Responder
  • Sandra
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não ligo, só queria saber se também ouviam esse tipo de comentários..gente atrasada enfim..vou sim de branco e com véu para celebrar tudo o que temos até agora 😍😍 e os nossos piolhos são os meninos das alianças
    • Responder
  • Sandra
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não triste nem levo a mal, mas só penso que mentalidades, hoje em dia muitasss mulheres casam e já tem filhos...enfim .talvez queriam que fosse de preto 🤔
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração

Ícone concurso

Ganhe 3.000€ para o seu casamento

Todos os meses têm uma nova oportunidade de serem o casal vencedor.. Consiga os seus bilhetes grátis. É muito fácil!

Participe