Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Ativa Maio 2022 Barcelos

Noivos que se casam em 9 de Maio de 2020 em Barcelos

Joana, a 8 de Maio de 2019 às 20:27 Publicado em Braga 0 6
Olá! Nervosas? De hoje a um ano vou estar prestes a ter um ataque nervoso! Que tal esses preparativos?

6 respostas

Última atividade por Tânia, a 19 de Junho de 2019 às 17:57
  • Tânia
    Super Noiva Setembro 2020 Vila Nova de Famalicão
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Liliana Smiley smile

Já terminamos o curso e, se quiseres podes ver o debate que fiz sobre o nosso CPM

Nós já temos a igreja reservada desde Dezembro do ano passado e, o padre ainda não está totalmente confirmado. Só a partir de Julho/Agosto talvez poderemos ter isso do padre mais certo porque queremos um padre de outra freguesia. Mas se não der o que queremos irá ser o da minha freguesia.

Acho que sem padre não devo ficar Smiley xd Mas enquanto não tiver isso 100% definido não fico descansada

E como vão os teus preparativos?

• Responder
  • Liliana
    Noiva Principiante Setembro 2020 Barcelos
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Tânia. Já estão a fazer o CPM? Eu só posso marcar a igreja a partir de 1de setembro...isto no centro de Barcelos!!
    • Responder
  • Tânia
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso do curso depende da zona onde te casas acho eu. Na minha freguesia começou este mês. Assim será mais uma coisa depois tratada ainda este ano Smiley laugh

É verdade, essas coisas miúdas é de facto o que requer mais tempo e paciência para se fazer. Por isso vamos tentar ir fazendo o máximo de coisas possíveis e que dê ainda este ano

• Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Maio 2022 Barcelos
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já se pode fazer? Como isso funciona? O "grosso" (marcacoes) está ok, falta tudo o que é mais miúdo que é o pior ahahaha
    • Responder
  • Tânia
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Joana Smiley smile

Agora temos de meter mãos à obra nestes preparativos, também estou na mesma situação que tu. Daqui a 1 ano também estarei num estado de nervos Smiley laugh

Neste momento andamos a fazer o curso CPM

E os teus preparativos como estão a correr?

• Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Joana,

Ehehe vamos lá ver se os noivinhos aparecem por aqui! Parabéns, vai passar a correr Smiley heart

E olha, que tal um joguinho para descontraíres na organização do teu casamento? Participa no jogo desta semana e diz-nos quanto pagarias no teu casamento
    😝 Quanto pagarias por..?

Fico à espera das tuas respostas eheh. Um beijinho!

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração

Ícone concurso

Ganhe 3.000€ para o seu casamento

Todos os meses têm uma nova oportunidade de serem o casal vencedor.. Consiga os seus bilhetes grátis. É muito fácil!

Participe