Olá noivinhas!
Quem casa a 29 de Agosto de 2015, para partilha de experiências?
Eu já estou noiva desde 2013 e a nossa quinta (Quinta S. Gonçalo) já está reservada desde essa altura, mas a primeira opção de data não foi essa. Ainda antes de fazer qualquer marcação pensámos em 12 de Julho de 2014, mas como estávamos num processo de emigração (estamos no Canadá) decidimos adiar um ano para tratarmos de tudo com mais calma. Marcámos então a quinta, logo nessa altura, para dia 4 de Julho de 2015, mas uma vez mais, devido a conjugação de datas de viagens e trabalho tivemos de mudar (e então definitivo) para o dia 29 de Agosto.
Agora, mais de um ano e meio depois, começo já a ficar ansiosa com o aproximar da data e com todos os preparativos que se avizinham.
Venho aqui pedir que contem a vossa jornada e deiam o vosso feedback sobre os preparativos do vosso casamento, podiamos assim acompanhar os progressos de cada uma e perceber se estamos atrasadas/andiantadas, dar opinões de fornecedores na nossa zona, ajudar em tudo o que fosse preciso, ficarmo-nos a conhecer um pouco melhor. E princilpamente a fazer a contagem decrescente juntas.
Entretanto virei brevemente para contar e actualizar os meus preparativos.
Bons preparativos a todas