Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patrícia
Noiva VIP Agosto 2015 Lisboa (Concelho)

Noivos que se casam em 29 de Agosto de 2015 em Lisboa (Concelho)

Patrícia, a 26 de Janeiro de 2015 às 16:40 Publicado em Lisboa 0 13

Olá noivinhas!

Quem casa a 29 de Agosto de 2015, para partilha de experiências?

Eu já estou noiva desde 2013 e a nossa quinta (Quinta S. Gonçalo) já está reservada desde essa altura, mas a primeira opção de data não foi essa. Ainda antes de fazer qualquer marcação pensámos em 12 de Julho de 2014, mas como estávamos num processo de emigração (estamos no Canadá) decidimos adiar um ano para tratarmos de tudo com mais calma. Marcámos então a quinta, logo nessa altura, para dia 4 de Julho de 2015, mas uma vez mais, devido a conjugação de datas de viagens e trabalho tivemos de mudar (e então definitivo) para o dia 29 de Agosto.

Agora, mais de um ano e meio depois, começo já a ficar ansiosa com o aproximar da data e com todos os preparativos que se avizinham.

Venho aqui pedir que contem a vossa jornada e deiam o vosso feedback sobre os preparativos do vosso casamento, podiamos assim acompanhar os progressos de cada uma e perceber se estamos atrasadas/andiantadas, dar opinões de fornecedores na nossa zona, ajudar em tudo o que fosse preciso, ficarmo-nos a conhecer um pouco melhor. E princilpamente a fazer a contagem decrescente juntas.

Entretanto virei brevemente para contar e actualizar os meus preparativos.

Bons preparativos a todas

13 respostas

Última atividade por Ana Silva, a 3 de Junho de 2015 às 15:28
  • Ana Silva
    Noiva Experiente Novembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Ana Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

ó pá espero que sim Smiley smile obrigada

• Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois, estou quase, mas ainda tenho tanto que fazer. Ando a entrar em stress...Smiley shame

Aproveita bem o tempo que te falta, pois vai passar mais rápido do que esperas. E esta fase também se deve aproveitar ao máximo, porque depois o casamento é só um dia, vai passar a correr e depois vem as saudades de querer estar na fase de organizaçao outra vez.. Smiley winking

• Responder
  • Ana Silva
    Noiva Experiente Novembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Ana Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ó pá ainda me falta tanto, mas ando super empolgada eheheheh tu estas mesmoooo quase!!!!

• Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, é dificil, mas devagarinho vamos lá

Em relaçao a cabeleireiro e maquilhagem vou fazer como tu. O cabeleireiro ainda nao sei bem se vai ser em casa ou nao, mas nao me importo de ir ate ao salao, e depois a maquilhagem sim, será em casa (já está contratada porque também sou péssimaSmiley tongue )

E vou mesmo ter de levar tudo planeado ao pormenor, e já levarei tudo decidido. Vai-se fazer tudo...

No blog, mesmo pouquinho (que nao me parece nada pouquinhoSmiley laugh ), o que interessa é que vás partilhando e contando a tua experiência.

Gosto do que escreves Smiley winking

Beijinhos e boa preparaçao também para vocês!!

• Responder
  • Cátia
    Noiva Ativa Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para quem está longe, vocês até se estão a desenrascar bem. Calculo que não seja nada fácil. Mas com jeitinho tudo se arranja Smiley laugh
    Cabeleireira penso que não seja preciso contratar com muita antecedência. No início também andei à procura de alguém que viesse aqui a casa, mas depois lá me decidi por um salão perto da minha casa. Vou lá fazer o penteado e depois faço a maquilhagem em casa (mas contratei uma maquilhadora. Sou péssima com maquilhagem lol).

Na última semana vais andar a mil, mas se já vieres com tudo planeado, com fotos da maquilhagem e cabelos, com as músicas escolhidas, etc etc, vai correr tudo muito bem Smiley laugh

Ainda bem que gostaste do blog. Tenho publicado pouco, mas vou contando algumas peripécias dos preparativosSmiley winking

Beijinhos e boa preparação. A partir deste momento, o tempo vai passar a correrrrrrrrr hehe
    • Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Cátia

Sim, já temos muitas coisas adiantadas, mas como estamos a morar fora, não tanto como gostaria.

Os serviços já tenho a maioria e já fizemos as primeiras reunioes onde fizemos certos acertos. A prova de degustaçao dos pratos na quinta também já fizemos e foi simplesmente mágica, a comida maravilhosa. A primeira prova do vestido já com os sapatos, também superou as minhas expectativas , mas por exemplo cabeleireiro e florista não tenho ainda, a minha mae já pediu orçamentos na minha terra, mas eu ainda nao reservei nada, terá de ser so nas três semanas antes quando voltar a Portugal, tal como esteticista, que nem faço ideia do que existe para lá na "minha zona" (casa dos meus pais). Mas como é uma terrinha pequena, apesar de nao haver muita oferta, estou convencida que também nao há assim tanta procura (espero eu!).

Fora isso faltam-me alguns DIY, tal como fitinhas para os carros, lagrimas de alegria, missais, mapas da igreja e quinta para convidados, prendas para senhores e crianças.

E ainda faltam algumas coisas que é o noivo que está a tratar, como o carro, camisa e sapatos, e as musicas para os vários momentos...

E nas ultimas, semanas terei que fazer tudo o que nao podemos fazer aqui, provas de penteado e maquilhagem, ultimas provas de vestido e fato, reunioes e acertos finais com fotografos, musicos, e quinta.

Mas penso que até lá consiga ter tudo tratado, com calma vamos fazendo!

Ainda bem que convosco esta tudo a correr também bem como planeado!Smiley kiss

Ah e adorei o teu blogue. De momento nao consigo abrir tudo aqui no tablet, mas mais tarde quando estiver no computador, quero voltar a lá ir espreitar Smiley winking

• Responder
  • Cátia
    Noiva Ativa Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Imagino que já tenhas muitas mais coisas preparadas, pois este post foi feito em Janeiro =P

Mas deixo aqui o meu testemunho. Também vou casar dia 29 de Agosto, e tal como tu, não era a minha primeira opção. Sempre quis casar a 13 de Junho, porque foi o dia que começámos a namorar, mas uma das minhas madrinhas é de Macau e só podia cá estar em Agosto. Sendo assim, ficou marcado para dia 29 =)

Nós ficámos noivos em Novembro de 2013. Em Janeiro de 2014 marcámos a "quinta", e daí para a frente foi tratar de tudo aos poucos. Decidimos casar no Mosteiro dos Jerónimos (Igreja Santa Maria de Belém), e o copo de água vai ser em Alenquer, no Centro de Eventos Porto da Luz. Até agora tenho gostado do atendimento do chef Rui Faria, e tenho ouvido falar muito bem do local e da comida. Penso ter feito uma boa escolha. Mas só poderei falar mais sobre isso, depois do casamento acabar Smiley tongue

Também já temos todos os serviços necessários: DJ, fotógrafos, Videógrafos, Vestido, Fato, cabeleireira, maquilhadora, florista.

Amanhã vamos fazer a sessão de namoro, que penso ser muito importante para ficar a conhecer os fotógrafos, e entendermos mais ou menos como ficamos nas fotografias "oficiais".

Sábado vamos fazer a prova do nosso menu, juntamente com os meus pais e futuros sogros.

Enfim... Está tudo a ir conforme o planeado no início =)

Espero que os teus preparativos também estejam a correr bem =)

Beijinhos

Blog Branco e Menta (sobre o casamento) | Facebook Branco e Menta

• Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Imagino, o espaço deve ser lindo, e como o mar como fundo melhor ainda... um casamento de sonho! Smiley smile

• Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Denise

Parabéns pelo noivado. Também já tens muitas coisinhas orientadas.

Nós já temos a quinta (Quinta S. Gonçalo), a igreja (Basilica de Sta Quitéria de Meca), o fotografo (Centrimagem), o vestido (Mariposa - La Sposa), sapatos, alguma bijuteria, os convites estão na recta final... O bouquet ainda nem pensei sobre isso, mas provavelmente vou comprar na florista junto com o das damas de honor e da menina das alianças, mas vai ser das ultimas coisas a tratar...

Agora Lua de Mel... eu gostar, gostava de ir para as Maldivas, mas os resortes que quero são um bocadinho puxados... Se calhar vou esperar pela feira na fil do Mundo Abreu para ver se apanho alguma boa promoção...

Boa sorte com o resto dos preparativos Smiley smile

• Responder
  • L
    Noiva Experiente Agosto 2015 Lagoa
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Patrícia
    Obrigada.
    Sim vai ser num hotel à beira mar em que a cerimónia civil é numa encosta rodeada de mar. Assim que vimos o espaço percebemos que aquele era o sítio. Smiley smile
    • Responder
  • Denise
    Super Noiva Agosto 2015 Vila Franca de Xira
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile eu caso a 29 Agosto... Vou casar na igreja da nossa senhora da paz (povoa de santa iria) e o copo de água vai ser na quinta de Santa teresinha. Já tenho sapatos, vestido, véu, bijuteria, fotografo. .. também já fizemos os convites Smiley winking de momento encontro. Me a fazer o meu bouquet. E como estão os teus preparativos? Ja sabes para onde vão em lua se mel?
    • Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Liliana

Antes de mais parabéns pelo noivado. Já vi que apesar do pouco tempo de noivado já têm muita coisa pensada e orientada.

Nós também nos conhecemos quando entrámos para a faculdade, à 11anos, e namoramos desde então Smiley smile

Tens muito bom gosto pelos vestidos da pronoivas, são realmente lindos. Eu também foram as unicas duas lojas onde fui experimentar vestidos, a minha e a pronoivas, mas acabei por me ficar pelo primeiro vestido que experimentei, um modelo da La Sposa. A unica coisa "menos boa" que achei dos vestidos da pronoivas é que eram um bocadinho pesados e mais quentes em relação aos outros modelos que experimentei na outra loja, mas isso também pode ter a ver com os modelos que escolhi...

A cerimónia/festa vão fazer onde, perto do mar? Uma cerimónia assim deve ficar linda, com um pôr do sol no mar...

Muito boa sorte para o casamento e preparativos, e também para a entrevista, estou a torcer por vocês!!

Beijinhos

• Responder
  • L
    Noiva Experiente Agosto 2015 Lagoa
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Patricia.

Eu estou noiva desde início de Dezembro..

Eu e Gonçalo conhecemo-nos na faculdade há uns bons 13 anos mas só quando nos reencontramos em Lisboa começamos a namorar. Ele agora está no Porto em trabalho a tentar vir para Lisboa novamente.

o casamento vai ser no Algarve em carvoeiro (eu sou de ferragudo) no Tivoli. Vai ser uma cerimônia íntima com 80 pessoas pelo civil ao fim do dia.

ja temos o espaço, andamos a preparar o site para enviar o save the date. Este sábado vou pela 1 vez experimentar vestido, vou a Pronovias pois foram os únicos que gostei no site.

De resto vamos iniciar o processo civil em fevereiro, já temos uma ideia de não contratar DJ e faZermos nós a nossa Playlist, temos o equipamento lá do hotel e assim podemos escolher nós as músicas para além de pouparmos esse Smiley smile

com calma tudo se compõe, neste momento só torco para a entrevista dele na sexta correr bem e tê-lo de regresso a Lisboa Smiley smile

Ai sim a felicidade será completa. Torçam por nós.....

Esta comunidade foi a melhor coisa que encontrei Smiley smile

beijinhos

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração

Ícone concurso

Ganhe 3.000€ para o seu casamento

Todos os meses têm uma nova oportunidade de serem o casal vencedor.. Consiga os seus bilhetes grátis. É muito fácil!

Participe