Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Maria João
Noiva Constante Junho 2016 Torres Novas

Noivas gordinhas há por aqui?

Maria João, a 3 de Dezembro de 2015 às 17:31 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 24

Olá noivinhas, tudo bem?

alguma noivinha por aqui tamanho xl ou mais? Smiley smile

eu sou Smiley sad mandei vir o meu vestinho do aliexpress e chegou hoje, depois de um mês preso na alfandega, foi libertado e nao tive de pagar nada... em relação ao tamanho está bom, só que não me favorece minimamente! era mesmo um vestido de sonho...

enfim, alguma dica de quem já tenha passado pelo mesmo?

24 respostas

Última atividade por Marlene Santos, a 17 de Maio de 2016 às 21:35
  • Marlene Santos
    Noiva Ativa Maio 2017 Esposende
    Marlene Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fui. É só tem tamanho pequenos..... Enfim. Acham que todas são barbies!
    • Responder
  • F
    Aveiro (Concelho)
    Festeventos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boas Noticias Maria João!

A FestEventos deseja as maiores felicidades nesta vossa nova etapa de Vida como votos de um Grande e maravilhoso Novo Ano de 2016.

Cumprimentos,

FestEventos - Este é o Teu Momento

• Responder
  • Diana
    Top das Noivas Abril 2016 Montijo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Smiley smile

Experimentar ir a uma costureira e ver o que ela pode fazer. Se não houver salvação possível (o que acredito que possa haver) aí sim, procuras outro vestido. Smiley winking Mas não desesperes que tudo se resolve.

• Responder
  • Sandra
    Top das Noivas Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Maria João, tal como te disseram isso de ser mais gordinha ou mais magrinha pode não ter nada a ver com o vestido que compraste. Os modelos variam muito e só experimentando é que vemos se nos ficam bem os não! Eu não sou muito gordinha (visto M/L), experimentei vários vestidos e não gostei de me ver em alguns deles!!! Primeiro é importante experimentar alguns modelos para ver o que assenta melhor no nosso corpo. Experimenta visitar algumas lojas e vestir alguns vestidos (é uma óptima parte de estar noiva!Smiley winking ) para saberes o que te fica realmente bem. Pode ser que encontres o vestido dos teus sonhos a um bom preço. Ou eventualmente podes mandar fazer numa costureira.

Não desanimes! Smiley winking

• Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Setembro 2016 Cantanhede
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tb eu sou uma noiva fofinha e sem sombra de dúvida que prefiro comprar numa loja k mandar vir pela internet. Este mês vou ao Porto ver vestidos plus size espero encontrar o tal Smiley smile
    • Responder
  • Isabel
    Noiva Constante Agosto 2022 Vila do Conde
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao arrisquei a mandar vir pela net mas sincerament axo k preferia pk mandei fazer mas nao me sinto nada segura com isso pois quando o vestido chegar ja nao ppderei fazer nada alem de que fica mais caro axo k a tua solucao e levar a uma.costireira teras o teu vestido de sonho elde.certeza.k.com ps ajustes certos fica o ideal. Era o k eu queria fazer mas convenceram me a fazer de raiz na loja especializada mas sinceremente nao me sinto nada confortavel nem confiant vou gastar mais do que queria e com vestidp k nap sera o dos meus somhos
    • Responder
  • Maria João
    Maria João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

e tal como já disse nos comentários mais atrás fiz isso

• Responder
  • Joana
    Super Noiva Junho 2016 Vila Nova de Gaia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu dependeTanto visto um xl como tao depressa visto um XXL, como posso voltar a um xl...Conforme
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Junho 2016 Vila Nova de Gaia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro deveria ter ido as lojas experimentar para saberes mais ou menos qual o modelo que ficaria te bem....Smiley laugh
    • Responder
  • Sofia
    Top das Noivas Agosto 2016 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oh que azar... Realmente não há nada como ir a uma loja experimentar os vestidos só assim temos noção se nos fica bem.. O vestido que eu sempre idealizei para mim também não me gostei de ver com ele.... É o risco de mandar vir da net.. Tenta ver uma custureira que te tente modifica-lo e po-lo mais á tua medida....

• Responder
  • Liliana
    Noiva Master Setembro 2016 Valongo
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh querida que pena, tenta ver junto da costureira se é possível fazer umas alterações de forma a ficar como gostarias. Se não for possível, paciência há tanta coisa bonita e com preços simpáticos que de certeza que encontras o teu vestido de sonho Smiley winking
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que pena, sabes que muitas vezes ver um vestido e vesti-lo é totalmente diferente. Eu sou relativamente normal e também não gostei de ver em mim certos vestidos

• Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh querida que pena o vesrido não ser bonito ...isso não tem nada a ver de seres gordinha, os vestidos às vezes não são mesmo giros ao vivo. E lá parecem ser espetaculares.
    Vai mesmo experimentar as lojas. E é uma experiência muito boa Smiley smile
    • Responder
  • Helena
    Noiva VIP Maio 2017 Braga (Concelho)
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não sou XL mas também sou gordinha. Aliás, um dos meus medos ao comprar o vestido é esse. É que tenho mts variações de peso. Tanto posso ter mais 1p kg como menos 10 porque sou diabética e volta e meia emagreço mto ou engordo mto. Vou tentar esperar um pouco mais para comprar para evitar esse risco. De resto, acho que deves ir mesmo a uma loja para ser mais fácil veres como é que o vestido cai.... Beijinhos e boa sorte!
    • Responder
  • Maria João
    Maria João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley laugh alguem que me compreenda Smiley smile que tipo de preços estas a falar? a mim a distancia não me incomoda muito desde que compense Smiley smile

• Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Maria!!! Eu sou um xl! Olha querida.... Esquece o vestido....tenta vender na net. Vai experimentar de verdade....pk vestido da aliexpress só mm para quem é magrinha e td fica bem! Olha....é um bocado longe de ti...mas a loja onde comprei o meu, na margem sul tem preços altamente!!!!!!

• Responder
  • Maria João
    Maria João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

eu fui a uma loja física primeiro... e experimentei um corte diferente, mas adorei este e resolvi mandar vir

• Responder
  • Natalina
    Noiva Master Outubro 2015 Santo Tirso
    Natalina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É pena o vestido não te favorecer porque é lindo Smiley smile

• Responder
  • D
    Noiva Ativa Abril 2017 Santa Maria da Feira
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ! É por isso que primeiro vou a uma loja física saber o que me fica melhor é só depois mande vir pela netSmiley sad qual foi a loja ?
    • Responder
  • Maria João
    Maria João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A questão de devolver não se aplica uma vez que veio da china, e também nesse aspecto não tenho muita pena, afinal custou-me apenas 34€, está perfeito e é lindo, só que em vez de me marcar a zona da anca marca muito acima do umbigo, conclusao... depois abre que pareço um saco de batatas, sinto-me enorme e nada bonita, quanto ao dinheiro neste caso é o menos importante, até porque o vestido tras montes de tule que em ultimo caso poderei usar para decorar os caros (por muito que me custe destruí-lo provavelmente não lhe irei dar utilidade)

estão a ver essa zona cruzada? fica imediatamente abaixo do peito pelo que nao fico nada favorecida, mas é lindo Smiley smile

estão a ver essa zona cruzada? fica imediatamente abaixo do peito pelo que nao fico nada favorecida,

• Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!Tenta ir a uma costureira para ver se consegue fazer alguma alteração.Os modelos são sempre tamanho xs
    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Agosto 2016 Paredes
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estou com uns quilos a mais, derivado a saúde, mas estou a ver se recupero. O problema de comprar online nos nossos casos, e que os figurinos são todos magrinhos Smiley winking espero que consigas arranjar uma solução para que consigas ter o teu vestido de sonho Smiley smile devolver não dá?
    • Responder
  • G
    Super Noiva Outubro 2016 Braga (Concelho)
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma maneira rápida de mudar o ar completo do vestido é mudar o decote e acrescentar (ou tirar) alças no vestido. Muda logo de aspeto e pode ser que fique melhor e gostes mais.
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Master Julho 2016 Castelo Branco (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E não há forma de o mandares arranjar de maneira que te favoreça mais?

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração

Ícone concurso

Ganhe 3.000€ para o seu casamento

Todos os meses têm uma nova oportunidade de serem o casal vencedor.. Consiga os seus bilhetes grátis. É muito fácil!

Participe