Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Isa
Noiva Principiante Agosto 2019 Abrantes

Não me deixaram tirar fotos na Bela Noiva em Ourém

Isa, a 22 de Fevereiro de 2019 às 14:33 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 19
Olá noivinhas!

Tenho de partilhar convosco algo que me deixou muito triste. A semana passada desloquei-me à loja da Bela Noiva em Ourém (que não é bem em ourem pois parece que fica no fim do mundo, mas como tinham falado de preços mais acessíveis lá fui).
Ora, não só me deparei com preços nada baixos, os preços baixos deles começam nos 750€ (Vestidos bem simples), e vi noutras lojas vestidos com melhores preços e qualidade! Mas o que me desiludiu mais foi o facto de não me terem deixado tirar nem uma única foto! Eu disse que estava sozinha e que a minha mãe estava a morar longe e que precisava de uma opinião! Mas foi em vão ... não me deixaram mesmo... não pude ficar nem com um registo dos dois vestidos entre os quais estava indecisa.. O que me fez perder a viagem.. pois não me sentia confortável em escolher sozinha.
E qual não foi o meu espanto quando ao comentar isto com uma amiga que lá tinha estado na semana anterior, ela me disse que foi com a família toda e que a deixaram tirar fotos aos vestidos que tinha gostado mais! Muito mau mesmo... não custava nada.. fui de tão longe para lá.. e sozinha era normal precisar de uma opinião “dos meus”.. Acho que não tiveram consideração pelo cliente...

19 respostas

Última atividade por Carina, a 1 de Março de 2019 às 22:58
  • Carina
    Noiva Constante Abril 2019 Almeirim
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deve depender de funcionário e provavelmente inspiramos pouca confiança quando vamos sozinhas lol porque a mim aconteceu me o mesmo. Tal como tu achei super fora de mão os preços não eram assim tão fantásticos e os vestidos também não. Decidi depois comprar perto de casa porque nas provas e para trás e para a frente em combustível e desgaste compensava a diferença de preços. E também fui sozinha e foi a própria funcionaria que me ajudou a tirar fotos para depois mostrar e escolher. Esquece isso perdem mais do que ganham.
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida Smiley heart
    Quando lá fui com a minha prima ( e ela experimentou e escolheu), estava lá o aviso de que não poderia tirar fotografias mas nós quando não estava nenhuma funcionaria da loja por perto acabamos por tirar. Mas elas avisam logo que não podemos tirar, pelo menos a nós avisaram :s
    É chato a situação mas depois também vai um pouco da funcionária que te atendeu. Há umas mais flexíveis que outras.
    Beijinhos***

• Responder
  • Isa
    Isa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim do atendimento das meninas não tenho nada a dizer, muito simpáticas e queridas. Só fiquei desiludida com as “normas da empresa”.. e por terem deixado outra amiga minha ... é um assunto muito importante para sairmos dali sem fotos.. sem podermos pedir opinião .. não gosto dessa política Smiley sad
    • Responder
  • A
    Super Noiva Agosto 2018 Portalegre (Concelho)
    Alcina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isa, olha eu sou de mais longe vivo em Portalegre, e foi onde fui comprar o meu vestido. Na bela noiva tu podes escolher uma parte de cima de um vestido e a parte de baixo de outro. Por isso os preços variarem.
    Eu fui com a minha família e também não deixaram tirar foto ao vestido, porque um mês antes de eu ir fazer a prova uma voiva foi comprar lá o vestido e tirou foto. O noivo mexeu no telemóvel e viu o vestido. A noiva chegou a loja e disse que queria outro vestido porque o noivo viu, quando elas já estavam a trabalhar no vestido dessa noiva, também implica custos para elas. Imagina correres também esse risco
    • Responder
  • Lúcia
    Noiva Master Junho 2019 Torres Novas
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lamento a tua situação noivinha eu fui lá a primeira vez e como não escolhi não deixaram tirar e eu compreendi pois já me tinha acontecido em outras lojas. Na segunda vez quando escolhi pude tirar fotos à vontade 😊 eu adorei o atendimento lá e mesmo sem pedir deram logo opção de troca de tecido para baixar o preço mas depois já nem quis. Mas pronto mas experiências todas temos infelizmente. Eu odeiei a loja que sempre sonhei a pronovias 😔
    • Responder
  • Isa
    Isa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo plenamente, não gostei nada disso... enfim, só perdem..
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Março 2019 Santarém (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isa eu acho essa situaçao uma autêntica parvoice, porque como disse uma noiva vais à net e está lá igual!tb me aconteceu e nao comprei o vestido nessa loja!ainda por cima nós vermos vestido é uma coisa e na foto é outra!alguns vestidos coloquei de parte pq n gostei de me ver na fotografia 😂😂 beijinhos
    • Responder
  • Ana V.
    Noiva Master Outubro 2019 Figueira da Foz
    Ana V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isa. Lamento a situação. A política de não poder tirar fotos é comum em algumas lojas mas não é muito correto da parte deles deixarem tirar a umas pessoas e a outras não... Não desanimes, de certeza que encontras outra loja com melhor relação qualidade/preço e com um melhor atendimento 🙂 Beijinho
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho uma amiga que comprou o vestido dela na Amour Glamour a 2 semanas no Porto e tambem nao deixaram tirar fotos. Nem mesmo depois de ela comprar o vestido.
    No meu caso na loja Chana Noivos em Estarreja a senhora deixou tirar fotos a todos os vestidos desde o inicio, mesmo sem saber se eu acabaria por comprar la o vestido ou nao... gostei muito do atendimento la. Pelo que vejo e muito comum, mas a partida depois de comprarmos o vestido acho que deviam deixar, mas pronto...
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente é uma situação chata, mas pelos vistos muito comum. Devem ter as suas razões para isso, mas ou não deixam para minguem ou para todas!
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Novembro 2019 Coimbra (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isa!
    Lamento a tua deceção. Essa e a política em muitas lojas.
    Penso o que realmente está errado é a dualidade de critérios. Uns poderem tirar fotos e outros não.

Mas.nao desanimes!!!!
    Podes lá voltar, ou podes sempre escolher outra loja e quem sabe tens uma surpresa agradável!
    Beijinhos
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Isa!

Infelizmente várias lojas não deixam tirar fotos.. a que comprei também não deixava.. só depois de o reservar..

Também não gosto dessa política

• Responder
  • C
    Noiva Ativa Junho 2020 Óbidos
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isa!
    Realmente é uma situação muita má para nós mas para eles tem realmente um significado. Só se pode tirar fotos quando de facto já tens o vestido escolhido. Tbm não acho correto. Mas, a maioria das lojas tem feito isto. Uma amiga minha foi lá em 2016 e tirou imensas fotos sem ter escolhido o vestido! Os anos mudam e as regras tbm
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Isa, há lojas que realmente não deixam tirar fotos por medo daquelas que levam a foto à costureira e mandam fazer, acho que é um pouco normal. Das duas lojas que fui ver vestidos, nenhuma deixava tirar, e só tirei fotos do meu quando decidi que era aquele e a venda estava feita. Não leves à mal, acho que é mesmo assim.

• Responder
  • Isa
    Isa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não entendo mesmo.. pois só se tiverem esse medo, mas por favor, quem manda fazer o vestido “fora” basta tirar uma fotografia da net não é mais fácil? E ninguém faz dois vestidos iguais.. não sei , não percebo esta política. Então eu sou obrigada a levar o “comitê” todo atrás porque não posso tirar fotos? Please... ainda por cima numa loja que fica tão fora de mão.
    • Responder
  • Isa
    Isa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, realmente fiquei chocada quando a minha amiga me disse que tirou fotos aos que estava indecisa.. eu também estava indecisa entre dois! Não entendo mesmo.. Era para mostar a alguém que me pudesse dar uma opinião..
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isa, tal como essa loja há muitas que tem essa prática. A loja onde comprei o meu vestido só permitiu que tirasse fotos na marcação após ter escolhido o vestido, antes também não deixaram. É uma forma de se protegerem.
    Para mim o que a tua loja fez de errado foi deixar a uns clientes tirar fotos e a outros nãoz
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isa! Lamento que tenha acontecido isso, posso-te dizer que não é a única loja que tem essa política! eu fui a uma loja em Lisboa que não deixaram tirar fotos aos vestidos que experimentei, apenas deixaram tirar ao que mais gostei e também foi um sacrifício! Não comprei lá o vestido, não por essa razão, mas por outras !
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isa. Tenho muita pena que isso te tenha acontecido. No entanto, na primeira loja a que fui também não me deixaram tirar fotos nenhumas. Na segunda, também tinham um sinal e avisaram-me que só podia tirar foto se comprasse o vestido.
    Acho que eles se estão a tentar precaver que tires foto e depois mandes fazer o vestido fora... 😕

Espero que tenhas mais sorte na próxima vez.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração

Ícone concurso

Ganhe 3.000€ para o seu casamento

Todos os meses têm uma nova oportunidade de serem o casal vencedor.. Consiga os seus bilhetes grátis. É muito fácil!

Participe