Olá noivinhas!!! Cá estou eu a xatear mais uma vez.... 😁 nós queríamos uma música dos anos 80 para entrar na quinta dakelas k todas as pessoas ouvem e deliram por ser uma música conhecida ...mas o problema é que não o que escolher.... Será que me podem dar uma dica??? Queríamos algo tipo final countdown dos europe mas não podemos usar essa música pk seria uma repetição.... Obrigada 😘
Para ser uma música que todos demorem, no meu ponto de vista terá que ser uma música com algum ritmo (mexida). Billie Jean do Michael Jackson seria uma aposta. Vê este link e vai vendo o que surge... https://youtu.be/fkd2g9cykme
Ver mensagem citada
Excelentes músicas, obrigada... Gosto muito das 2,mas axo que dirty dancing é típica em kase todos os casamentos e os Scorpions penso que é muito calma... Embora adore... Mt obrigada
Ver mensagem citada
O noivinho também falou em Queen mas sinceramente não aprecio muito... Há uma música ou outra que gosto mas não é o que gosto mais.... obrigada... 😘
Boa opção! 😊isso sim sao musicas! Os Queen têm muitas e muito boas! As músicas que vao passar no nosso casamento serao essencialmente anos 70, 80...adoramos! Não nos identificamos com as mais recentes.
Andei o dia todo com esta na cabeça (qe coincidência 😁) é linda, é romantica e até a acho meio sexy e misteriosa ahah 😝 gosto muito! E como pediste, dos anos 80, acho qe toda a gente conhece. Police - Every breath you take.
The Police - Every Breath You Take
Top das Noivas
Março 2019
Póvoa de Varzim
Lady ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Madonna - Like A Virgin
Survivor - Eye Of The Tiger Michael Jackson - Thriller
Bon Jovi - It's My Life (não é anos 80 mas pode ser uma boa aposta)
Ver mensagem citada
Essa música é muito boa. Queen é perfeito sempre em todas as circunstâncias, mas o raio da publicidade que usa essa música, desgasta a um pouco.