Já há alguns dias que ando a pensar se me sentiria mesmo à vontade com o tema que escolhemos (lenços dos namorados)! Eu adoro os lenços mas daí a seguir esse linha orientadora estava a tornar-se difícil para mim. Sim, porque nestas coisas tenho de ter uma linha orientadora e sigo-a à risca! Não tinha ideias, não imaginava nada... Gosto de cores, mas não daquelas! E depois queria fazer coisas que com aquele tema não dava (não queria fugir ao tema)!
Então, decidi vir aqui aos debates sobre temas. Comecei a pensar : vou esquecer o tema! Não há tema, há cores e estilo... Quero azul (amo azul forte), o azul acalma-me por isso tenho que o ter! O noivo também adora

Estilo: claramente rústico. A quinta é rústica, eu adoro o campo, o noivo adora o campo.
Tema: Queríamos liberdade, queríamos ser nós, brincar, dançar, ter a natureza dentro do próprio salão e depois brincarmos com as nossas coisas! Eu adoro bingo, o noivo também! Adoramos fotografias, decorar com fotografias, etc...
Resumindo e concluindo:Cores: Amarelo, azul e verde claroEstilo: rústico Tema: Nós
Queremos transmitir a liberdade, tranquilidade e frescura do campo onde acabamos por encontrar a nossa própria essência! Abusar de elementos da Natureza mais rústicas com coisas muito nossas ( fotografias, jogos, etc)
O que acham? Desculpem o testamento e obrigada pela ajuda de ontem

BeijinhosPs- Aceito inspirações porque agora voltámos à estaca zero Ahahahahah