Querem saber uma cois, hoje fui a um casamento de uma amiga e eu e o meu noivo ficamos tão entusiasmados que estamos a pensar adiar a data para mais cedo Em vez de 2017 ser já para o ano
Isso também é verdade... Se continuarem a optar por Novembro é mais fácil arranjar um bom local! Já têm alguma ideia do tipo de espaço que gostariam de ter?
Ver mensagem citada
Eu também já ando a ver locais e assim e começava a olhar para a data e pensava, ainda falta tanto secalhar vou acabar por organizar tudo muito antes
Ver mensagem citada
Sim tenho que começar já a ver mas como também não fazemos questão em ser em pleno verão parecendo que não para arranjar local é mais fácil
Nesse caso aconselho-vos a escolher a data e começar a ver locais para o copo de água! Por esta altura já existem muitos espaços datas reservadas para 2016! Bons preparativos!
Ver mensagem citada
Isso ainda não falamos vínhamos agora do casamento e falamos em adiar mas ao certo dia ainda não sei.. nós sempre falamos do 11 de Novembro pois foi quando começamos a namorar, e como em 2017 canhava a um sábado era por aí.. Mas qualquer dia é um bom dia para casar