Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Nicole
Noiva Ativa Agosto 2018 Chaves

Meninos das alianças

Nicole, a 9 de Março de 2018 às 11:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Olaaa Noivas,

visto que na minha familia e na familia do noivo nao ha meninas pequeninas vamos levar meninos das alianças e serao 4.

Acham muito ?

O que dizem que dois devem levar as alianças e os outros por exemplo uma plaquinha ou o que devo fazer ? As minhas alianças vao ser levadas num coraçao de gisopfila.

Obrigada por a vossa ajuda-

6 respostas

Última atividade por Mónica, a 10 de Março de 2018 às 16:53
  • Mónica
    Noiva Constante Julho 2019 Leiria (Concelho)
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu em principio vou ter 4 crianças, duas meninas e dois meninos (meus afilhados) se uma das meninas não for, vai o mais pequeno (na altura tem 5) à frente com uma placa e os outros dois que têm a mesma idade (9) vão a par com as alianças.
    • Responder
  • R
    Noiva Master Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que fica giro levar assim muitos meninos por isso Smiley laugh

• Responder
  • Liliana (Ly)
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Liliana (Ly) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Nicole, eu também vou ter 4 crianças, 2 meninos e 2 meninas! Que por acaso têm idades próximas aos pares!! As meninas são irmãs e filhas da minha melhor amiga e madrinha, têm 10 (minha afilhada) e 6 anos, os meninos é o meu filho (12 anos, um pouco grande mas ele quer e eu faço questão!) e o filho da minha outra madrinha e melhor amiga que tem 6 anos também! Assim sendo farei:

Entram os dois de 6 anos (par) o menino com a placa a dizer "Calma miúdas, eu continuo solteiro!" e a menina com a placa "Hugo, não vás embora! A Ly está lindaaaa!!"

Depois entra a minha afilhada de 10 anos com os livros (biblia e o livro do pedido de casamento unidos por uma fita de cetim vermelha) com as alianças.

E porque o meu filho faz questão entra comigo e com o meu pai, porque diz que quer levar-me ao "altar" (é civil na quinta!)...

E pronto assim faremos... na altura de nos levarem as alianças, leva o meu filho e afilhada Smiley heart

• Responder
  • Inês V.
    Top das Noivas Julho 2022 Évora (Concelho)
    Inês V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Nicole Smiley smile

Nós também vamos ter 4 crianças a participar na cerimónia. 3 meninas e 1 menino. Os sobrinhos do noivo, e as 2 filhas das minhas 2 melhores amigas.

Vamos fazer assim:

Depois do noivo estar no altar, vêm 2 pequenos. Um menino e uma menina. A menina leva a caixinha das alianças e o menino leva uma placa a dizer "Padrinho não fujas que ela está linda".

Depois de entregarem as alianças. Entram as outras 2 meninas. Uma com um cestinho com pétalas para ir mandando para o chão (supostamente, para eu passar por cima) e a outra com mais uma placa a dizer " Lá vêm noiva ".

E com pouco espaçamento, entro eu com os meus pais.

• Responder
  • Andreia
    Noiva Master Junho 2018 Estarreja
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho uma boa ideia Smiley smile

eu só tenho 2 pequeninos porque se tivesse mais eu adorava levar Smiley laugh

• Responder
  • Silvia
    Noiva Master Agosto 2018 Ponte de Lima
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho boa ideia! Dois levam as alianças e os outros podem levar uma plaquinha a dois ou uma cada uma!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração