Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tânia
Noiva Experiente Outubro 2018 Porto (Concelho)

Meninas que se casam em 2018...já começaram a preparar alguma coisa?

Tânia, a 20 de Abril de 2016 às 14:54

Publicado em Fórum Organizar um casamento 41

Ola meninas.... Eu caso em outubro 2018... Ainda falta bastante tempo, mas será que já deviamos de começar a ver coisas ou preparar? Qual a vossa opiniao? Já agora, alguem se casa no mesmo mês? beijinhos

Ola meninas.... Eu caso em outubro 2018... Ainda falta bastante tempo, mas será que já deviamos de começar a ver coisas ou preparar?

Qual a vossa opiniao?

Já agora, alguem se casa no mesmo mês?

beijinhos

41 respostas

• Vania
    Noiva Constante Agosto 2017 Barcelos
    Vania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos casamos em agosto de 2017 mas ja desde 2014 que nos pusemos a ver as coisas para ter ideia d um orçamento... decidir a data foi qd no final do ano passado passamos a entrar em contacto com fornecedores e "exigiam nos" uma data ... neste momento (mt por causa estarmos fora) s soubesse ja tinha mesm começado antes a preparar tudo ...
    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    2018 já se vê algumas novinhas . Penso que já podem começar a ver quintas e fazer a reserva Smiley winking
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Agosto 2018 Leiria (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá eu caso em agosto de 2018 Ja reservei quinta, já tratei de marcar com o padre e amanhã vou começar a tratar do fotógrafo.. Realmente falta muito tempo mas para quem tem uma vida mais ocupada fazer as coisas com tempo e calma é o melhor.. (Isto é o meu caso ) tb já comecei a fazer protótipos de convites como quero ser eu a fazer vou demorar mais portanto todo o tempo livre é útil... Se precisares de alguma coisa é só dizer
    • Responder
  • Carla
    Noiva Principiante Agosto 2018 Lisboa (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    OlaCaso a julho de 2018Ando a ver quintas para ir vositarDe que zona es?
    • Responder
  • Carla
    Noiva Principiante Agosto 2018 Lisboa (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso em 2018 julho.Ando a ver quintas pars ir visitar.De que zona es?
    • Responder
  • Bibiana
    Noiva Constante Julho 2017 Penafiel
    Bibiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinhaPor estes lados casamos em 2017. Ainda tens algum tempo é verdade. Mas em relação às quintas... O melhor é começarem a ver e marcar a quinta, confirmar com o padre e reservar o fotógrafo. São as 3 coisas mais importantes e que num abrir e fechar de olhos fica num instante reservado e depois ficamos nós sem saber para onde nos virar. Boa sorte e muitas felicidades
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Constante Junho 2018 Porto (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Eu caso-me em setembro de 2018. Já temos orçamento, lista de convidados e andamos a ver quintas. Ainda falta tanto mas a quinta é importante pois ficam ocupadas rapidamente. Beijinhos (;
    • Responder
  • E
    Noiva Ativa Outubro 2019 Coimbra (Concelho)
    Eunice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esta previsto casar no mesmo mês e mesmo ano. AiAinda só tenho estado a organizar as coisas no PC,organizar ideias para o ano não andar tao à nora. Acho que ainda é cedo para fechar contratos. Mas nada te impede de ir vendo as opções que existemSmiley smile
    • Responder
  • G
    Super Noiva Outubro 2016 Braga (Concelho)
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia, eu caso no mesmo mês mas este ano. De facto ainda falta muito tempo mas não é mau de todo! Permite te fazer as coisas com tempo e escolheres tudo como queres. Eu começava por ver os espaços, assim que permitirem reservar, reservas. Faz uma lista de convidados para teres uma noção de quantas pessoas são porque isso vai influenciar todo o teu orçamento. A igreja (caso queiras cerimônia religiosa) só precisas tratar 1 ano antes. Tudo o resto vai se fazendo. Boa sorte e bons preparativos!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração

Ícone concurso

Ganhe 3.000€ para o seu casamento

Todos os meses têm uma nova oportunidade de serem o casal vencedor.. Consiga os seus bilhetes grátis. É muito fácil!

Participe