Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Michelle
Noiva Experiente Julho 2017 Porto (Concelho)

Lua-de-mel na grécia

Michelle, a 6 de Dezembro de 2016 às 10:20 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 17

Grécia

GréciaBom dia meninas Smiley winking

Alguém foi ou vai de lua-de-mel para Santorini na Grécia? Vale a pena como destino de lua-de-mel? O que visitar? Quanto é que fica por pessoa?

Eu e o noivinho estamos a considerar a hipótese, pois achamos que é um sítio lindíssimo.

Muito obrigada pela ajuda!

Beijinhos

17 respostas

Última atividade por Sofia, a 10 de Dezembro de 2016 às 22:58
  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2016 Óbidos
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós fomos para a Grécia e gostámos muito, demos a volta à ilha, fizemos uma viagem de barco para ver mais 3 ilhas e éramos para ir a outra mas já não fomos a tempo! Foi muito giro
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Agosto 2017 Santo Tirso
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tanto ! de geneve encontra se voos a menos de 300e.. acho o melhor é nao passar pelo uma agencia e ver voos e hotel na ebooker...
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Agosto 2016 Póvoa de Lanhoso
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Michelle,

Eu fiz em Setembro a minha lua de mel, foi um cruzeiro e parou em Santorini. É simplesmente lindíssimo, mas acho que para único destino de lua de mel deve ser um pouco "seca". Se bem que eu estive apenas um dia e pode ser que não tenha tido noção do que há para fazer.

Espero ter ajudado.

Beijinho

• Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Agosto 2022 Setúbal (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Era o meu sonho ir a Santorini mas grécia e não há voos directos para lá com Santorini é um entre centenas de ilhas da grécia é uma pena foi logo o primeiro sitio que considerei mas vi as despesas a subir muito e muito e tou a ver outra alternativa

• Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É verdade, quem sabe?Smiley winking De nada. Beijinhos.

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa escolha! Depois conta nos como foi a experiência Smiley winkingObrigada e beijinhos
    • Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Txiii...! Realmente a senhora da agência de viagens disse o mesmo em relação a preços!Assim sendo vamos optar por um lugar mais paradisíaco e pode ser que um dia visitemos Santorini.Quanto a ti, se puderes aproveita a oportunidade de ir lá Smiley winkingBeijinhos
    • Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Soraia. Exatamente como o meu noivo... ele prefere a Tailândia por ser mais natureza e mais paradisíaco.A agência de viagens disse nos que os preços são mais ou menos os mesmos... vamos ver.Beijinhos
    • Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Smiley smilePois... se formos será precisamente em Julho logo após o nosso casamento...Pelo que a senhora da agência de viagens nos disse acaba por ficar tão caro como ir á Tailândia, a nosso primeira opção! Bem... vamos ver como correm as coisas.Obrigada e beijinhos
    • Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Joana Smiley smileRealmente é um sítio maravilhoso! Pode ser que vás num aniversário de casamento Obrigada e beijinhos
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Agosto 2017 Santo Tirso
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vale a pena é um sitio muito giro. Nao sei quando tencionam ir mas eu nao iria no mes de julho agosto... iria mais ou em maio junho ou em setembro.. é mais tranquilo =)Nunca fui dizem que o bilhete de aviao é barato mas que a vida la é muito cara.
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Março 2017 Porto (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se optasse mos por europa seria certamente a nossa lua de mel!!! mas optamos por punta cana!! mas a proxima viagem sera grecia sem duvida!!

• Responder
  • Ângela
    Noiva Ativa Maio 2017 São Miguel
    Ângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá nós estamos a pensar seriamente ir para santorini. Em princípio vamos para um hotel fora das cidades mais turísticas e com praia privativa para uma lua de mel sossegada. Pelos preços que temos vistos até está mais barato que cabo verde por exemplo (apesar de ser regime meia pensão vs TI).
    • Responder
  • Carina
    Noiva Curiosa Agosto 2017 Leiria (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou a pensar ir a Mykonos como mini lua de mel pk moro no Chipre e fica a caminho Smiley shame as ilhas gregas são lindas. Mas se for Agosto prepara te p gastar o mesmo ou mais do k um TI nas Caraíbas.
    • Responder
  • Soraia
    Noiva Master Abril 2017 Tavira
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorava ir, mas o meu noivo não quis. Prefere destino paradisiaco com praia =) Mas pretendo lá ir um dia! Espero que alguém te ajude =)

• Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Um dos meus destinos de sonho... mas fica muito caro para nós. Haveremos de ir numa outra altura.

Acho Santorini lindíssimo.

Beijinhos.

• Responder
  • Carolina
    Top das Noivas Maio 2017 Nazaré
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

e uma das minhas viagens de sonho .

Agora na lua-de-mel vamos para Riviera Maya, mas Grécia é um destino que queremos muito os dois.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração

Ícone concurso

Ganhe 3.000€ para o seu casamento

Todos os meses têm uma nova oportunidade de serem o casal vencedor.. Consiga os seus bilhetes grátis. É muito fácil!

Participe