Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Helena
Noiva Constante Agosto 2015 Mafra

Lua de mel - indonesia/istambul

Helena, a 8 de Maio de 2015 às 02:28 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 13

O ano passado estivemos na Tailandia,.

Este ano como lua de mel queriamos ir para a Malasia, mas a zona oeste tem monções entre julho e novembro... Terá de ficar para o ano!

Portanto vamos para a Indonésia 12 noites Smiley smile Vilas com piscinas privadas em cima da praia (4 e 5 estrelas, categorias acima de 8,5 no booking/agoda), teremos diversão, cultura, relax. E acima de tudo é mais económico do que 1 semana num quarto nas maldivas! Como sempre nós marcamos tudo!

No regresso, fazemos escala em Istambul e ficamos lá 3 noites tambem!

Total 18 dias, 15 noites (voo, hoteis com Pequeno almoço e transferes = valo máximo 2500 euros por pessoa).

Os restaurantes de praia sao baratissimos, consegue-se por refeição de casal não gastar mais do que 10 euros. Quanto aos restaurantes de hoteis ja se gasta 25 a 35 euros por pessoa no minimo.

Levamos à parte 500 a 600 euros cada um para gastar em almoços, jantares, entradas museus, atividades.

Se ponderarem Indonesia podem contar com bilhetes de avião com escala em Istambul +Jakarta + Denpansar = Bali (950 euros) ou Dubai + Denpasar = Bali (1100 euros)

Depois se procurarem luxo extremo não há limite para preço! ha hotéis que são um SONHO! Se como nós procurarem luxo a um preço competitivo gastam em média 150 a 200 euros por noite. Se quiserem o standard tem quartos a 100 euros por noite. Se não quiserem luxo ou standard, conseguem locais de mochileiros desde 15 euros à noite!

Nós vamos fazer na Indonesia: Bali - Nusa Dua; Bali - Jimbaram; Ubud; Gili Islands e no regresso Istambul (Turquia).

Vai ser tão bonito!!!!

Saudações,

helena.

13 respostas

Última atividade por Jorge, a 9 de Maio de 2015 às 17:30
  • Jorge
    Top dos Noivos Agosto 2015 Figueira da Foz
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

De facto uma magnifica Lua de mel, digamos que não está propriamente ao alcance de muitos Smiley smile

• Responder
  • Tania
    Noiva Ativa Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia, acreditas que já pensei nisso 😃 queres ver que mecanismo mesmo vestido ??? Uma coisa tenho a certeza.... Não temos o mesmo noivo lol lol lol lol lol temos que combinar qualquer coisa nem que seja uma ida a praia que quero ir morena ??? Na Ericeira?? Em Junho/ Julho... Respondo a tua pergunta... Vamos para Istambul na ida... Pensamos que queremos visitar e a parte mais cultural no início... E depois descansamos nas belas praia de Bali. Beijinhos
    • Responder
  • Helena
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa! Olha mas vais fazer istambul e capadócia na ida? Nos vamos fazer no regresso porque no ano pasado chegamos KO da Tailândia, muitas horas de voo seguidas... para lá não se nota, vais empolgada com a viagem e tal...
    Trabalhámos juntas, despedimo-nos na mesma altura, marcamos casamento para o mesmo dia e vamos de lua de mel para o mesmo sítio! Looool, estamos sintonizadas.
    Chegamos ao dia do casamento e levamos o mesmo vestido, queres ver!? Loooool
    Beijos para os dois.
    Helena.
    • Responder
  • Tania
    Noiva Ativa Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Helena, não posso acreditar... Adivinha a nossa lua de mel?? Vamos para Istambul ( visitamos capadócia) e depois Indonésia 😃 no total 20 dias... Nós temos mesmo que nos encontrar😃😃😃 beijinhos para ti e para o D.
    • Responder
  • Helena
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Marisa e Joana,

Espero que um dia possam. Porque para mim viajar é a melhor coisa do mundo. Ajuda-nos em tudo. E lembramo-nos sempre das histórias vividas.

Posso ainda dizer-vos que um familiar do meu noivo este ano passou 3 meses por vários paises, brasil, colombia, peru... america do sul basicamente, como mochileiro e podem não acreditar, mas a verdade é que ele não gastou mais de 2000 euros. Claro que não houve luxos. Mas ele teve experiências que um dia eu espero sentir! Sim, no total dos 3 meses!

O ano passado na Tailândia por 2 semanas com alimentação, tours, transfers, alojamento, avião e despesas pessoais gastamos 1500 euros (hoteis de 4 e 5 estrelas locais).

E posso dizer-vos que muitos dos negócios que hoje em dia estão em voga "vogue" cá em Portugal já os tinha visto em outros paises. Por exemplo a primeira empresa a abrir Tuk Tuks em portugal é um conhecido que AMA e visita regularmente a Tailândia.

Conheci pessoas em viagem que para Portugal trouxeram Cafés, fruta tropical que se não tivessem viajado, nunca teriamos oportunidade de provar.

Não sou rica, inclusivé estou desempregada mas o meu mealheiro é para viagens. Adorava andar sempre arranjada, cabelo, maquilhagem, manicure de gel e roupa de marca, mas assim não poderia viajar... Como tudo na vida, fazemos escolhas.

Espero que um dia vocês possam escolher e ter as vossas viagens de sonho! Smiley laugh Sejam felizes! Smiley heart

• Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A viagem é mesmo de sonho, mas nós por cá temos o mesmo problema não gostamos de gastar muito dinheiro, até porque temos muitos projectos a acontecer todos ao mesmo tempo Smiley winking

Beijinhos

• Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bela lua de mel!!

Infelizmente nunca na vida deverei conseguir gastar tanto dinheiro numa viagem Smiley xd

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Constante Setembro 2015 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Helena! Que Lua de Mel fantástica!! Que bom!! E boas dicas também!! Obrigada Smiley winking Boa escolha Smiley winking
    • Responder
  • Nádia
    Noiva VIP Dezembro 2015 São João da Pesqueira
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A vossa Lua de Mel parece Maravilhosa!! Muitos parabéns, depois mostra fotos! Beijinhos

• Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Helena!

Acho que vai mesmo ser uma lua-de-mel maravilhosa em que se vão divertir imenso!

• Responder
  • Catarina
    Super Noiva Outubro 2015 Alcobaça
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa Smiley smile parece fantástico . boa escolha
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parece realmente fantástico Smiley winking

• Responder
  • Ana
    Noiva VIP Junho 2015 Braga (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau q destinos..depois queremos fotos Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração

Ícone concurso

Ganhe 3.000€ para o seu casamento

Todos os meses têm uma nova oportunidade de serem o casal vencedor.. Consiga os seus bilhetes grátis. É muito fácil!

Participe