Boas venho mais uma vez falar sobre lua de mel aliás para mim e para a Catarina vai ser especial vamos querer descansar e aproveitar momentos sós e depois deste tempo todo a organizar o casamento e todo stress vai ser bastante importante gostava que me dessem opiniões acerca de lua de mel em Paris que tipo de actividades tem
Olá Jorge! Ui por onde começar?! Paris é um mundo tem de tudo para todos (vivi lá antes de vir para Lisboa) primeiro tens de ver que tipo de viagem gostas de fazer. Cultural, gastronómica, histórica, romantica, monumentos-chave? Depois quanto tempo estarás por lá claro. Para pombinhos a catedral de notre dame, os quais de Seine (cais do sena), podem fazer um passeio em bateaux-mouches (é turistico mas é bom e ficam a conhecer paris a partir do rio), jardim do luxemburgo.
Champs elisees, petit et grand palais, ponte alexandre III, jardim de tuileries, concorde, louvre. Pont des arts (onde põem os cadeados, cuidado foi aquela que caiu um pedaço).
Saint germain des pres et saint sulpice.
Opera garnier, place vendome.
Montmartre, place du tertre, abesses (aqui há um monte de sítios bem escondidos debaixo do nariz dos turistas e onde se pode ver toda paris) e claro sacre-coeur.
Ecole militaire, torre eiffel e trocadero. Ponte de Bir-hakeim (que tem uma vista muito boa para a torre eiffel).
Acabei por não falar nas actividades... tu e a catarina não devem perder o jardim de versailles (1 dia inteiro)..a torre eiffel..a rua vermelha..o museu do Louvre...os museus do dali e de arte contemporânea...e sem dúvida os espectáculos nocturnos em redor do rio : vai ser maravilhoso!!!
Olá Jorge. Paris parece uma excelente opção.... quantos dias estas a pensar ir? Sou muito sincera..o meu pai e a mulher dele foram a Paris á ano e meio...estiveram lá 5 dias e vieram tristes porque andaram sempre a correr para tentarem ver tudo...e nao conseguiram. É um local lindo de morrer...super romântico...caro! Mas aconselharam-me vivamente a lá ir. Disseram apenas que deveria ir pelo menos 8 noites (cerca de 10 dias) pois seria muito cansativo tentar ver tudo em pouco tempo ou não ver e arrepender-me
Ja estive em Paris duas vezes e adorei. É uma cidade lindissima, romantica mesmo indo solteira. Ando a tentar convencer o Luis para ir la de ferias porque nunca estive la com ele. Adorava viver Paris com ele. É totalmente recomendada.
Olá acho que a Catarina e a Stephanie já te indicaram os lugares mais importantes a visitar mas vais ver que é mesmo uma cidade mágica e apaixonante o que mais te posso aconselhar são os piqueniques a noite a beira da torre eiffel são super românticos e inesquecíveis e os belos espectáculos no Moulin rouge e claro uma visita à disney que nos faz voltar a infância mas sem dúvida é inesquecível. E claro se gostam de bolos chocolates e macarrons teem as pastelarias Pierre Herme o melhor pasteleiro do mundo que sem dúvida aconselho os macarrons mesmo que diz que não gosta muito (como eu) pois irão ter uma agradável e inexplicável surpresa.
Sim é verdade que a zona opéra tambem é linda e têm as Galleries Lafayette pertinho pode ser interessante fazer um saltinho Bem com o que já te demos as duas tens que fazer lol Beijinhos
Ver mensagem citada
Olá olá A Stephanie já disse tudo, eu acrescentaria, em Paris: - Opera - Les Invalides Depois se tiveres tempo, nos arredores, em Vincennes: - Chateau de Vincennes - Parc Floral Se precisares de mais informações diz!