Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carina
Noiva Ativa Setembro 2017 Vagos

Lua de mel - check

Carina, a 27 de Dezembro de 2016 às 09:56 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 14
Bom dia Brides. Ontem já fomos fazer a reserva da nossa lua de mel, vai ser de sonho! Vamos a Bangkok, depois fazer o triângulo dourado, três dias a phuket e acabar com 4 nas Maldivas! Já alguém fez este circuito? Beijinhos

14 respostas

Última atividade por Douglas, a 10 de Janeiro de 2017 às 23:23
  • Douglas
    Noivo Novato Outubro 2017 Rio de Janeiro
    Douglas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, desculpe a pergunta, mas quanto custou tudo? Vão sair de onde?
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Excelentes destinos Smiley smile Parabéns pelo check Smiley smile beijinhos
    • Responder
  • Marlene
    Noiva Master Junho 2018 Aveiro (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    K maravilha!!! Agr fica a ansiedade k xegue o dia... Beijinhos
    • Responder
  • Soraia
    Noiva Master Abril 2017 Tavira
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Destinos maravilhosos Smiley smile

• Responder
  • I
    Top das Noivas Junho 2017 Nazaré
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

So destinos maravilhosos!! Vais adorar de certeza Smiley kiss

• Responder
  • Rita
    Super Noiva Junho 2017 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei super seguro e olha que foi uma viagem a solo. Recomendo, a nível de segurança, os cuidados básicos; deixar o passaporte no cofre do hotel ou, a falta dele, na mala com cadeado e não andar com o dinheiro todo no mesmo sítio. Troquem dinheiro no super rich do aeroporto e comprem um cartão de dados pois o Wi fi é mau, principalmente nas ilhas. Se o dinheiro não chegar leve tem num atm normal mas sempre 20 000 baths q é a quantia máxima. Eu fiquei parva com as taxas que o banco cobrou!
    A nível de comida, eu nem iria com meia pensão pois lá é tudo bastante barato e a comida é tão boa... Nunca comam em barracas de rua, o preço é apelativo mas a qualidade é fraca! Se não querem gastar muito, vão a restaurantes de locals em que eles estejam a comer também. Se os locals a comem é porque é de confiança e ninguém quer ficar 2 ou 3 dias com intoxicação alimentar, especialmente em lua de mel.
    Para deslocações, se se derem bem com as linhas recomendo o sky train. Se não, utilizem o Uber e poupam a chatice de negociar o preço... Se não, taxis sempre com taxímetro. Se se recusarem a ligar esperem o próximo ou ofereçam metade do valor que eles pedem e depois vão subindo mas 25% no máximo. Aliás, negoceiem tudo, especialmente excursões e se gostaram do serviço vão sempre à mesma agência pois vão conseguindo melhores preços tanto nas cidades como nas ilhas.
    Eu não tive em pucket mas disseram me que os valores estão ao nível das Phi Phi. Ou seja, é tudo mais caro mas bem mais barato que em Portugal. Mesmo assim, negoceiem sempre! O não está sempre garantido e têm que ter muita paciência. Para vos dar um exemplo, num restaurante em Railay Beach consegui que 2 camarões tigres gigantes, um prato vegetariano de arroz em cama de ananás e 2 cervejas me ficasse a 9.5€ em vez dos 15 ou 20 que pediam. No bar ao lado, bebidas 2 cocktails por 140 baths quando o valor que pediam era 180 por um! Para águas, alguns snacks para ter no quarto, cigarros cervejas e afins vão as lojas do 7eleven! Há uma em cada esquina...Último conselho: peçam sempre spicy food com arroz branco para misturar. Evita as mordidas dos mosquitos!
    Espero ter ajudado! Beijinhos e aproveitem pois a Tailândia e um autêntico paraíso...
    • Responder
  • Carina
    Noiva Ativa Setembro 2017 Vagos
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau, que máximo! A nível de segurança, é tranquilo? Ao irmos com meia pensão achas que vamos gastar muito dinheiro em alimentação ou lá é relativamente barato?
    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Junho 2017 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz 22 dias na Tailândia. Banguecoque, Ayutthaya, Chiang Rai, Phi Phi, Ao Nang e Railay beach. Não fui a Pucket nem às Maldivas mas no que toca à Tailândia, se precisarem de conselhos avisem... beijinho
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai ser uma lua de mel e tanto Smiley laugh parabéns pelo check.

• Responder
  • Carla Fernandes
    Noiva Experiente Maio 2017 Almada
    Carla Fernandes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns pela escolha!

• Responder
  • Z
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Verde
    Zaza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabens pelo check linda viagem Smiley winking

• Responder
  • Anocas
    Noiva VIP Setembro 2017 Oliveira de Azeméis
    Anocas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns pela escolha, deve ser magnifico. Andamos indecisos pois queriamos fazer algo do gereno, mas os preços são muito puxados. Desculpas a pergunta, mas quanto pagas-te? Obrigada

• Responder
  • Margarida
    Top das Noivas Maio 2017 Vale de Cambra
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens. Smiley smile parece me espetacular ✌😊
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2017 Paredes
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo check!Smiley love Parece ser uma viagem fabulosa
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração

Ícone concurso

Ganhe 3.000€ para o seu casamento

Todos os meses têm uma nova oportunidade de serem o casal vencedor.. Consiga os seus bilhetes grátis. É muito fácil!

Participe