Como sempre as minhas duvidas com vestidos... E assin eu exprimentei o primeiro que tem a saia aos folhos, e ate gostei de me ver mas apaixonei me pelo 2 vestido mas nao o encontro para exprimentar ou seja teria de o encomendar sem saber bem como me ficara mas era mesmo akilo k eu queria...
Eu experimentei muitos modelos e já tinha noção do que me ficava melhor... depois foi só escolher o que realmente queria e as lojas não tinham... e sim acho que acertei e adoro o meu vestido Podes ler o debate que fiz sobre a minha procura do vestido - https://comunidade.casamentos.pt/forum/vestido-de-noiva-nao-desistam--t53501
Os dois são lindíssimos mas eu por acaso adoro o primeiro. Queria algo parecido para mim! Quanto ao teu dilema realmente é difícil escolher sem experimentar há sempre o medo de não ficar bem. Eu aconselho a procurares um parecido e assim ficas a ter uma ideia! Boa sorte!
Ver mensagem citada
Pois eu tb nao aprecio mas est ficou bem... Mas a senhora da loja tinha dito k havia com o corpete em renda mas depois mandou msg a dizer k ja tinha sido descontinuado
Eu pessoalmente gosto mais da 1 opção mas se queres assim tanto o 2, arrisca
Noiva Master
Setembro 2015
Trofa
Andreia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O segundo vestido é lindíssimo Isabel! : Eu também sou suspeita porque eu não gosto de folhos... Acho que tens de continuar a procurar noutras lojas, ou até aqui no catálogo do site para ver se encontras um semelhante e depois encontrar onde o vendem!
Olá Isabel! É sempre complicado quando não conseguimos experimentar o vestido... eu tive de encomendar o meu sem experimentar porque eu queria um vestido com decote em V e nenhuma loja tinha como eu queria!
Por acaso não tive em nenhuma loja que tivesse este tipo de vestido tens de procurar em mais lojas... não desistas e vais ver que consegues
Acho o segundo vestido mais elegante... Adoro ver rendas... E o primeiro aquelas fitas atras não gosto tanto.. Podes sempre tentar ver alguns dentro do mesmo género...