Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Anaaa
Noiva Principiante Maio 2023 Porto (Concelho)

Livro de assinaturas

Anaaa, a 22 de Dezembro de 2017 às 22:47 Publicado em Fórum Manualidades 0 9
Ola ola meninas
O casamento ira ser na praia e, irei fazer o livro de assinaturas mas estou indecisa de qual sera o tamanho do livro .

Já tenho varias idéias de decoração . mas o que aconselham compro um novo ou crio um livro de origem ??

Bjs

9 respostas

Última atividade por Diana, a 29 de Dezembro de 2017 às 13:06
  • Diana
    Super Noiva Maio 2018 Montijo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comprei o meu todo branco e fecha com um laço de cetim, agora vou decorar a gosto. Há pessoas que gostam de escrever e outras nem por isso. tambem gostava de ter algo para a pessoa só assinar ou colocar a impressao digital. há muita coisa gira =)

• Responder
  • Carlos
    Noivo Curioso Julho 2020 Almada
    Carlos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muuito giro e original
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sendo que será um casamento mais informal, pessoalmente, preferiria algo mais informal, também, como as sugestões da noivinha Filipa ou da casadinha Lils. Mas, se fizeres questão que seja um livro, isso depende muito do que pretendes fazer com ele, depois do casamento.
    Nós fizemos o nosso. E fizemos em tamanho A3. Porque o queremos colocar, exposto, em nossa casa, e quisemos que tivesse expressão suficiente! Felizmente, os nossos convidados foram muito "assíduos" nas dedicatórias! 😊

Mas podes comprar um, se não quiseres estar com muito trabalho, ou não quiseres perder tempo. Até porque há muitos e bem giros à venda (a "Mr. Wonderful" tem álbuns que podes usar como livro de assinaturas, pois são giríssimos!; ou podes pedir ao fotógrafo para fazer um com fotografias vossas; a Tiger tem um caderno em forma de coração, em vermelho ou preto; nas livrarias (Bertrand, Almeida, Fnac..) tens à venda um livro chamado "o livro das coisas boas", que tem as páginas em branco (é mesmo um livro) para serem preenchidas; entre tantas outras opções...). Quanto ao tamanho, também é muito relativo! Depende muito dos gostos de cada um... Eu, pessoalmente, gosto muito de livros quadrados (25 x 25cm ou 30 x 30cm, por exemplo). Mas podes optar por um rectangular! Nesse caso, funciona melhor se o formato estiver na horizontal. 😉

Esse é daqueles casos em que podes fazer o que te aparecer! 😄

Continuação de bons preparativos!
    Beijinho
    • Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui fica a ideia de que te falava!

Stone GuestbookLivro de assinaturas 1

• Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. Então, tendo em conta as opiniões que já te deram, venho deixar-te a visão de quem já casou: não gastes dinheiro nisso 😆 o meu livro, mesmo após muita insistência para que os convidados assinassem, acabou com 6 mensagens LOL podia ser algo que só me.tivesse acontecido a mim, mas já vi que acontece imenso a outras noivas também. A verdade é que um livro é algo tão banal que as pessoas se estão a borrifar para isso, e as estiverem divertidas e entretidas não vão ter tempo para assinar nada...! Não sei se viste o filme acerca dos preparativos do casamento da Mia Rose, mas ela fez algo muito inteligente e mais passível de funcionar: deixou um cartão por lugar em que pedia aos convidados que deixassem um conselho para o novo casal, e penso que depois existia um recipiente onde as pessoas deixavam as mensagens. Poderás fazer isso mesmo, ou, para aproveitar o teu tema, em vez de pedires as mensagens num cartão, podes pedir mensagens ou assinaturas em seixos para depois usares como decoração na tua casa... É algo que se relaciona com o tema praia e que pode funcionar melhor... Vou ver se encontro fotos para te deixar aqui 😉
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana. Sou a favor de comprares mas tendo esse tema lembrei-me logo de disponibilizares pequenas conchas e os convidados escreverem no interior a sua mensagem. Feliz Natal e beijinhos

• Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida eu comprei o nosso.. estava a pensar fazer mas depois vim um a bom preço é comprei
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2018 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Podes comprar tipo um álbum de fotos e personalizar Smiley smile
    Beijinhos
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou sempre apologista de sermos nós a fazer...ou pelo menos tentar😉😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração

Ícone concurso

Ganhe 3.000€ para o seu casamento

Todos os meses têm uma nova oportunidade de serem o casal vencedor.. Consiga os seus bilhetes grátis. É muito fácil!

Participe