Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Lumena
Super Noiva Julho 2016 Lisboa (Concelho)

Juba brilhanteeee!!!

Lumena, a 21 de Novembro de 2014 às 21:47 Publicado em Fórum Beleza 0 14

Olá princesas boas noites,

vim aqui partilhar mais uma descoberta que fiz eheheh (isto é a máfia, e como tal a máfia tem que saber tudo LOOOOL)

Pois bem como eu já referi em posts anteriores eu nunca pintei o cabelo, nem planeio pintar, mas queria na altura do casamento que ele estivesse super brilhante, porque? porque a je sofre da sindrome de sardinha e logo que chega Junho faço as minhas malinhas e vou pra minha casa do algarve por-me literalmente de molho, é que eu passo HORAS na água com intervalos de meia hora na toalha, conclusão o meu cabelo fica uma desgraça.

Eu uso máscara e isso tudo e ele fica macio e não espiga, não fica é com o mesmo brilho!

ouvi falar la do casting creme gloss mas ca em Portugal não há a minha cor, então lá fui eu à descoberta, e se descobri, há um produto nos "states" que se chama color gems e é da Loreal profissional, este produto é fx pk existe na cor "clear" ou seja, não tem cor, é só um banho de brilho no cabelo.

Vou-vos deixar o link com o produto, se voces depois o quiserem comprar ja estive a informar m e isso tem que ser usado com o Activator 9.

Bem já fiz a minha boa acção do dia LOOL

Beijinhos girassas

14 respostas

Última atividade por Cláudia, a 23 de Novembro de 2014 às 03:50
  • Cláudia
    Noiva Experiente Junho 2015 Sintra
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aproveita o cabelão e vai com ele solto, ou com um leve apanhado. Tb estou a deixar crescer, tenho caracóis tb mas tenho a mania de o esticar ;p vou ver tb no rui romano, obrigada pela dica!
    • Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Agosto 2017 Leiria (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fantastico... Smiley winking força... tudo por uma noiva melhor Smiley smile

• Responder
  • Lumena
    Lumena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha fui investigar , que eu esperar até segunda era demais para mim Lol, e encontrei esta página que fala sobre o produto que afinal existe no rui romano, basicamente deve ser a versao das color gems que a loreal vende em Portugal estou toda contente porque assim fica muito mais barato não temos que pagar portes. Pelo que tudizes isso deve ser mesmo ao pé do trabalho do meu namorado, mas vou fazer em casa, eles lá no rui romano explicam como é que se misturam as tintas e tal AHH e obrigada, sim eu agora até o estou a deixar crescer para ver se faço um penteado fx, mas deve ser quase solto, o noivo avisou-me logo que não casa cmg se eu prender o cabelo LOL gosta demasiado dos caracóis... vai saber...quanto à cor é 100% natural... vá 99.9 que o sol no verão vai-mo clareando e como eu este ano não o cortei mt por causa do dia c ele tá-se a aguentar mais claro Smiley winking

http://www.segredosdesalao.com.br/noticia/banho-de-brilho-conquiste-cabelos-luminosos-e-hidratados-com-dialight-clear_a174/1

• Responder
  • Cláudia
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    So lá fui uma vez e foi na abertura, que estavam em promoção, não me lembro do nome :/ mas quem vem do marques e sobe a brancamp, fica uns 200 metros acima, do lado esquerdo. Adorei, fiquei mm com mais brilho no cabelo. Mas vê isso, porque eu acho que já devem fazer isso em mtos cabeleireiros. A última vez que fui ao daqui de pé da minha casa (pingo doce da belavista) a Sra estava me a dizer que tinham isso! Olha deixa me dizer te que, se nunca pintaste o cabelo, tens uma cor lindíssima! Adoro o teu cabelo, deve dar para fazer penteados de noiva maravilhosos Smiley smile beijinhos
    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2015 Santo Tirso
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entao nesse caso...axo k so tens essa solucaoSmiley smile

• Responder
  • Lumena
    Lumena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi linda
    O activator 9 é uma cena que tens que misturar para utilizar o produto.
    Olha sabes o nome desse cabeleireiro? Gostas t do resultado?
    • Responder
  • Lumena
    Lumena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estive a ver na net e o rui romano supostamente tb tem uma tinta que é apenas gloss que so custa 9 euros, tenho que ver se para a semana passo numa loja e vejo isso assim poupava nos portes
    • Responder
  • Lumena
    Lumena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi sarita,
    Pois eu percebo a vossa ideia mas eu tb ja falei com a minha cabeleireira e ela nao tem nd deste genero a sugestao que ela me deu era pintar o cabelo com cor mesmo coisa que eu nao quero fzr.
    • Responder
  • Lumena
    Lumena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpem la princesas é que o sol no verao deixa m loira depois fico parva lol tanta coisa e esqueci m de partilhar o link lol
    http://www.amazon.com/gp/aw/d/B00076MNRU/ref=mp_s_a_1_1?qid=1416672928&sr=8-1
    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada pela partilha. Depois partilha também o link Smiley winking

• Responder
  • Diana
    Noiva VIP Outubro 2014 Loulé
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Lumena,

Obrigada pela partilha,a gora queremos o link...

Beijinhos

• Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2015 Santo Tirso
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo co a Diana....O melhor seria ires ao teu cabeleireiro e pedires ajuda...Neste momento estou a tratar do cabelitoSmiley smile

• Responder
  • Cláudia
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que é o activator 9? Eu já fiz isso num cabeleireiro na brancamp (perpendicular ao marques de pombal), elas chamam lhe maquilhagem do cabelo, e é isso mm,so dar brilho Smiley smile manda link qdo puderes sff Smiley laugh
    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Julho 2015 Castelo de Paiva
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Linda... Mas se posso te dar um conselho? Não uses muitos produtos a quais não estás habituada... Eu tenho o cabelo claro e fino e claro no verão com praia e sol fica mais seco a penas meto serum da kerastas nas pontas e é o suficiente... Smiley winking
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração

Ícone concurso

Ganhe 3.000€ para o seu casamento

Todos os meses têm uma nova oportunidade de serem o casal vencedor.. Consiga os seus bilhetes grátis. É muito fácil!

Participe