Olá princesas boas noites,
vim aqui partilhar mais uma descoberta que fiz eheheh (isto é a máfia, e como tal a máfia tem que saber tudo LOOOOL)
Pois bem como eu já referi em posts anteriores eu nunca pintei o cabelo, nem planeio pintar, mas queria na altura do casamento que ele estivesse super brilhante, porque? porque a je sofre da sindrome de sardinha e logo que chega Junho faço as minhas malinhas e vou pra minha casa do algarve por-me literalmente de molho, é que eu passo HORAS na água com intervalos de meia hora na toalha, conclusão o meu cabelo fica uma desgraça.
Eu uso máscara e isso tudo e ele fica macio e não espiga, não fica é com o mesmo brilho!
ouvi falar la do casting creme gloss mas ca em Portugal não há a minha cor, então lá fui eu à descoberta, e se descobri, há um produto nos "states" que se chama color gems e é da Loreal profissional, este produto é fx pk existe na cor "clear" ou seja, não tem cor, é só um banho de brilho no cabelo.
Vou-vos deixar o link com o produto, se voces depois o quiserem comprar ja estive a informar m e isso tem que ser usado com o Activator 9.
Bem já fiz a minha boa acção do dia LOOL
Beijinhos girassas