Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cátia
Noiva Novata Maio 2015 Lisboa (Concelho)

Ja tenho o vestido, e agora???

Cátia, a 2 de Dezembro de 2014 às 17:46 Publicado em Lisboa 0 3
Noivas da grande Lisboa, já tenho o vestido , o saiote, o cinto, o véu....E agora? Engomar isto tudo pra estar tudo brilhante!!!????
Onde recomendam uma engomadoria em conta mas DE CONFIANÇA pra engomar o meu vestido do meu dia especial?

Obrigada

3 respostas

Última atividade por Arlc, a 3 de Dezembro de 2014 às 14:19
  • Arlc
    Noiva VIP Fevereiro 2015 Almada
    Arlc ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola Catia,

eu tambem moro no UK! Smiley smile Mas acabei mesmo por comprar tudo em Portugal no verao, para evitar essas dores de cabeca. Smiley xd

Relativamente ao transporte do vestido, na altura em que ainda estava indecisa sobre onde comprar o vestido falei com uma amiga que ja ca esta ha bastantes anos ela me disse que se viajasse na TAP ou em qualquer companhia que nao Low Cost, para ver com eles se dava para levar o vestido na cabine - em executiva eles tem o local para por casacos e afins e para ver com eles.

Sugeria que fizesses isso, pode ser que nao chegue tudo a Lisboa engelhado Smiley smile Ou pelo menos um pouco melhor do que se enfiado numa mala.

Bjs e bons preparativos (nao e facil coordenar tudo a distancia)

Ana

• Responder
  • Cátia
    Noiva Novata Maio 2015 Lisboa (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu Moro em UK logo por causa dos ajustes era melhor adquirir aqui. Mas vou ter que enfiar o vestido numa mala de porão e trazer pra Portugal . Quando ai chegar estara engelhado.

• Responder
  • Jorge
    Top dos Noivos Agosto 2015 Figueira da Foz
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Onde te venderam o vestido nao o fazem ?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração