Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cátia
Noiva Constante Novembro 2019 Mafra

Início da procura do vestido

Cátia, a 22 de Fevereiro de 2019 às 23:41 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 11
Boa noite noivinh@s!

Amanhã vou pela primeira vez experimentar vestidos! 🎉🎉
E estou super ansiosa!

Alguma sugestão para esta experiência?

11 respostas

Última atividade por Lúcia, a 24 de Fevereiro de 2019 às 05:03
  • Lúcia
    Noiva Master Junho 2019 Torres Novas
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Relaxa e tenta experimentar vários estilos mesmo aquele que à partida dirias ah este não 🤣🤣🥰
    • Responder
  • Ana V.
    Noiva Master Outubro 2019 Figueira da Foz
    Ana V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia. As noivinhas já disseram tudo 🙂 Aproveita ao máximo a experiência e não tenhas pressa. Boa sorte e depois queremos saber como correu! 😘
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As melhores dicas que te poderiam ter dado estão aqui. Excelente conselho 😘
    • Responder
  • Flor De Março
    Noiva VIP Agosto 2019 Oliveira de Azeméis
    Flor De Março ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Que bom, a procura pelo vestido é um momento muito importante. Dou-te três conselhos que me ajudaram imenso:

- decide um orçamento. Na loja diz à pessoa que te atender qual o teu orçamento para que não te tragam vestidos acima do mesmo pois podes apaixonar-te por algum e depois ficar triste por não o poderes pagar. Aconselho-te a dares um orçamento mais baixo do que o real pois têm tendência a mostrar vestidos um pouco mais caros do que o valor que mencionaste. O meu orçamento era de 1000€ mas eu disse na loja que era de 800€. Acabei por comprar um vestido lindíssimo que não chegou a 700€ mas experimentei outros um pouco mais caros.

- vai de mente aberta. Geralmente já vamos com uma ideia do que nos agrada e isso é um bom ponto de partida mas nem sempre o que gostamos de ver em fotos nos catálogos ou na internet é o que nos fica bem. Se te sugerirem que experimentes outros gêneros que pensas não gostar experimenta! Não perdes nada e não se sabe se não irás gostar de algum. Eu experimentei uns dez vestidos todos muito diferentes e acabei por escolher um estilo princesa que nunca pensei que me ficasse bem (ia com a ideia de comprar em linha A ou evase).

- não te pressiones. A experiência não igual para todas. Depende de personalidades, da pessoa que te atende e até do teu humor nesse dia. Não te sintas mal se não escolheres o teu vestido logo na primeira prova... Eu pensei que ia ser difícil encontrar o meu mas foi logo na primeira loja o primeiro que vesti (depois vesti outros só para ter a certeza) mas nem todos somos iguais. Leva o teu tempo.

Para depois de escolheres o teu vestido aconselho-te: não procures mais!!! Nem em fotos nem em lojas. Podes encontrar um que hostes também e ficar com dúvidas e depois o sentimento é de desespero. Eu por exemplo se continuasse a experimentar era capaz de encontrar mais algum que gostasse muito e ficar indecisa pois existem milhões de modelos à venda por este país fora mas se senti que aquele era o meu não valia a pena procurar mais, nem mesmo por curiosidade.
    Beijinhos querida
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Novembro 2019 Coimbra (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia
    A nova Raquel deu-me as principais dicas.

Aproveita, a prova de vestidos e sempre um momento bom!
    Beijinhos
    • Responder
  • Ana M.
    Noiva Master Julho 2019 Ribeira de Pena
    Ana M. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola catia
    Espero que encontres o TEU vestido.
    Tem muita calma e tenta experimentar varios estilos. Nao tenhas pressa 😊
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cátia! Boa procura! É um momento maravilhoso mas também pode ser muito stressante.. Aqui deixo os meus conselhos:

- Não coloques demasiada pressão.. podes não encontrar o vestido que qeres (eu levei 2 meses à procura)

- Respeita o teu orçamento.. se não tens orçamento para um vestido não vale a pena experimentares pois podes gostar e depois não ficas com ele

- Experimenta um vestido de cada estilo para saberes o que gostas e te fica bem

- Escolhido o estilo de vestido experimenta vários no mesmo estilo

- Atenção podes nunca ter aquele momento que as noivas falam de chorar e tudo mais... o teu vestido pode ser aquele que tem tudo o que tu gostas e que podes pagar, sem ter esse momento..

-Acima de tudo.. Diverte-te!!!

• Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia ! Boa sorte para a escolha do vestido ! O meu conselho é ires com mente aberta 😊

beijinho
    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cátia.
    Vai descontraída e aproveita cada momento. Não tenhas medo de expor duvidas e experimentar vários estilos.
    Se levares um estilo em mente, vai aberta a outros. Ás vezes o que mais sonhamos não é aquilo por que nos apaixonamos.
    E se encontrares o vestido dos teus sonhos, não tenhas medo de o dizer, mesmo que não concordem. E mesmo que todos achem que há um vestido que fica óptimo, mas tu não gostas, tbm não tenhas medo de o dizer.

Boa sorte amanhã, depois conta tudo Smiley smile

Beijinhos

• Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha sugestão é, levar algumas imagens de vestidos que gostas, facilita bastante se souberes o estilo que gostas, se não souberes experimenta silhuetas diferentes até chegar lá... e claro ter calma e usufruir de toda a experiência porque num instante termina! A minha foi super rápida 40min e experimentei 5 vestidos! Foi um alívio! Amanhã queremos saber tudo! Boa sorte!
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desfruta deste momento. Vai concerteza ser um momento unico e especial. Experimenta todo o tipo de tecidos, todo o tipo de silhuetas, experimenta com e sem acessorios☺☺ espero que corra bem, fico a espera pra ver o escolhido
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração

Ícone concurso

Ganhe 3.000€ para o seu casamento

Todos os meses têm uma nova oportunidade de serem o casal vencedor.. Consiga os seus bilhetes grátis. É muito fácil!

Participe