Olá Noivinhas 
Andamos um bocado indecisos em relação ao nosso placard , gostavamos de fazer nós mas que depois desse para fazer de decoração em casa, pois estar a gasta 50€ ou mais num placard para depois nunca mais usar acho que é um desperdicio
Andamos a ver o placard das mesas como o da foto abaixo , mas não sei o que hei de arranjar para por a areia , alguem tem alguma ideia do que seja ?
A unica coisa que me veio a cabeça foi um pirex redondo, mas não queria usar um pirex 
Quantos aos papeis com os nomes não sei como fica em pé , acham que são plastificados para ficarem rijos e aguentarem em pé ?
Placard 1

Depois pensamos no tradicional, comprar uma placa de esferovite, decorar e colar os papéis e pronto está feito , mas depois não sei como fazer para o adaptar a decoração em casa
Placard 2

Depois a pesquisar na net encontrei um que parece uma janela antiga e dos 3 foi o que mais gostei e daria facilmente para por na sala com fotos nossas , mas não sei onde encontrar uma janela/porta destas
Placard 3

Por fim pensamos em ter um barco que também daria para por como decoração da casa , mas onde vamos arranjar um barco miniatura , e secalhar fica muito despendioso
Placard 4

Estamos bastante indecisos, gostamos de todos , e gostavamos de ser nós a fazer
Se tiverem ideias aceitam se