Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Liliana (Ly)
Noiva Master Junho 2018 Almada

Ideais da vossa relação! Casámos e agora, que sonham da vossa vida a dois? 💑

Liliana (Ly), a 25 de Agosto de 2018 às 11:06 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 31
Olá casadinhas,

Este debate é essencialmente para nós.

Pois é, contem-me tudo! Já estamos casadas e agora? Que ambições têm ou como se vêm daqui a uns anos... Querem ter filhos já? Querem esperar e se sim quanto tempo? Querem ter um "filhote" de 4 patas? Querem viajar muito e nem pensam em ter filhos?
Enfim, digam-me os vossos sonhos enquanto recém casados.

No meu caso já vivia junta com o meu (agora) marido, as nossas ambições e ideais já existiam há uns anos!
Mas vou contar um pouco mais do que elas são... A dois!
Já pensávamos em ter um cachorrinho e 2 meses depois de estarmos casados fomos buscar a nossa Bossy 🐶🎀, que para quem leu o debate anterior sabe que nasceu para nós, no dia do nosso casamento (08.06.2018), pura coincidência, na qual não acredito, estava destinada a nós ❤️
Não planeamos ter filhos por agora (próximo ano!) pois eu já tenho um com 13 anos (quase!) e ainda não nos imaginamos entre fraldas e biberons, já falámos disso e talvez daqui a 1 ano... Pois também já tenho quase 36 anos e se o maridão quiser mesmo ser pai tem que pensar nisso nos próximos tempos 😜😂🤣😂
Também queremos mudar para uma casa maior nos próximos meses e clarooooooo viajar, viajar e viajar muitoooo!

Temos muitos ideais individuais mas não são esses hoje que estão a ser falados aqui!

Beijinhos e aguardo os vossos!

31 respostas

Última atividade por Diana, a 27 de Agosto de 2018 às 14:40
  • Diana
    Super Noiva Maio 2019 Esposende
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hehe vamos ver como corre Smiley laugh se forem muito pestinhas, talvez nos fiquemos pelos 2... Smiley tongue desejo o mesmo para vocês Smiley heart Smiley heart beijinhos

• Responder
  • Liliana (Ly)
    Liliana (Ly) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou com o marido! Também me ri ao ler que queres 3!😂😂 Eu tenho 1 filho com 12 anos iremos ter o nosso se Deus quiser mas só porque o meu marido não é pai... Longe de mim pensar em ter tantos filhos... É o melhor e maior amor que tenho na vida mas 2 chegam! 💞💞💞 Mas desejo que tudo o que sonham se realize e sejam sempre muito felizes! 😍😍😘😘
    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Maio 2019 Esposende
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola lindinha! nós estamos casados pelo civil, temos 8 bebes de 4 patas (não resistimos a gatinhos sem lar, mas temos de nos controlar hehe)! o meu marido ja tem um filhote de 4 aninhos, estivemos este ano que passou a tentar ter um nosso, mas Deus assim não quis e por isso vamos estar este ano em pausa, voltamos á carga para o ano! vamos aproveitando para viajar! casa, eu ja tinha comprado, por isso, temos tudo orientado... é so casar pela igreja e ter os nossos filhotes... espero ter partos abençoados, pois idealizo ter 3 filhotes... o marido ri-se... lol... acho que ele pensa que vou ficar traumatizada com o trabalho que os bebes dão!! vamos ver Smiley tongue

• Responder
  • Malplena
    Noiva Master Julho 2027 Coimbra (Concelho)
    Malplena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Iremos casar com 26 (eu) e 25 (ele), mas no ano anterior ele virá para a minha cidade, "instalar-se" profissional e emocionalmente. xD Depois de casar iremos viver juntos na casa onde vivo atualmente e pretendemos aproveitar a vida a dois durante muito tempo, crescer a nível profissional e conseguir ter algo profissionalmente criado por nós, um projecto. Ter dois sobrinhos que vejo e cuido com tanta frequência faz-me ter a certeza de que quero muito ser mãe e que tenho realmente todo o instinto maternal em mim, mas pretendo engravidar mais próximo dos 29. Portanto tenho ainda muito tempo! ❤

• Responder
  • Catarina
    Noiva Master Outubro 2018 Ovar
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida, eu caso-me em outubro mas ainda assim há alguns planos que temos. Eu já tenho um cão que me foi trazido pelo noivinho, é o nosso bebezinho lá de casa. É um labrador lindo que adora miminhos.

Queremos muitooo ter filhos. A mim o relógio biológico já disparou há muito tempo, ao noivinho é que é recente. De qualquer forma não estamos a pensar começar os treinos logo depois do casamento. Se tudo correr como previsto começamos a pensar no assunto no próximo ano para talvez termos o nosso baby em 2020. É um grande sonho meu ser mãe antes dos 30 portanto também não tenho como fugir muito.

Entretanto pensámos em focar-nos no trabalho e aproveitar o nosso primeiro ano de casados para viajarmos o máximo possível. Queriamos muito ir aos EUA, eu já lá estive no ano passado mas quero levar o marido.

• Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado querida 😍😘❤️
    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também acho que sim Smiley smile Pode ser difícil, mas não será impossível Smiley winking
    • Responder
  • Marina
    Noivo Constante Março 2022 Alenquer
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e o meu marido antes de casar já tínhamos uma menina de 4 patas entretanto 4 anos depois já temos mais 2 que são mae e filha os nossos sonhos são os mesmos de muitas pessoas ter casa própria filhotes trabalho de preferencia mesmo nosso e claro poder conhecer o maximo de sítios que é algo que temos em comum e adorar viajar
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Maio 2018 Montijo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ly!❤
    • Responder
  • Liliana (Ly)
    Liliana (Ly) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Parecem excelentes planos Lau! 😍😍

P.S. Também temos que planear conhecermo-nos num futuro breve! 😍😍😘😘
    • Responder
  • Liliana (Ly)
    Liliana (Ly) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Parabéns pelo noivado e que tudo se realize! Beijinhos 😍😍😘😘
    • Responder
  • Liliana (Ly)
    Liliana (Ly) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que fazem muito bem, até porque a experiência a dois tem que ser limada pois não há rosas sem espinhos! Mas claro que vai ser brutal! Beijinhos e tudo de bom 😍😍😘😘
    • Responder
  • Liliana (Ly)
    Liliana (Ly) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahahah acredito Filipa! Descansem e aproveitem... 😍😍😘😘
    • Responder
  • Liliana (Ly)
    Liliana (Ly) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Detesto a última palavra da tua resposta e nunca a uso... 😂😂😂 Sou uma mulher de sorte que planeia o que é essencial e o resto carpe Diem que é o meu lema de vida... Beijinhos e que tudo o que sonhamos se concretize! 😍😍😘😘
    • Responder
  • Liliana (Ly)
    Liliana (Ly) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Parecem excelentes planos! Que sejam muito felizes 😍😍😘😘
    • Responder
  • Liliana (Ly)
    Liliana (Ly) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Querida Jacinta, desejo-vos as maiores felicidades! E que tudo o que sonhamos se realize! E viajemos muitoooo 😍😍😍😘😘😘
    • Responder
  • Liliana (Ly)
    Liliana (Ly) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muitos parabéns Andreia, agora por aqui! 😍😍😍 Fiquei tão feliz quando vi no Facebook! Desejo-vos as maiores felicidades! 😍😍😘😘
    • Responder
  • Liliana (Ly)
    Liliana (Ly) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahahah adoroooo! Força nisso, toca a trazer bebés ao mundo e serem sempre felizes! 😍😍😘😘
    • Responder
  • Liliana (Ly)
    Liliana (Ly) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito bem! Que tudo se realize e sejam muito felizes! 😍😘😘
    • Responder
  • Liliana (Ly)
    Liliana (Ly) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fazem muito bem! Sejam felizes e que tudo o que sonham se realize 😍😍😘😘
    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Ly!
    O nosso primeiro objetivo, como casal recém-casado, foi vivermos juntos. O marido já tem visto e trabalho, por isso, esse ponto está a correr bem.
    O objetivo atual é engravidarmos o mais brevemente possível. Estamos na fase dos treinos, sem grande stress Smiley winking
    Daqui a uns anos gostaríamos de construir a nossa casa (a que nós e o nosso rebento possamos chamar de lar) e regressar definitivamente para Portugal.
    • Responder
  • Patricia
    Super Noiva Junho 2019 Évora (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos ja levamos juntos 7 anos, desde sempre que o nosso sonho foi casar e ter a nossa vida, o nosso cantinho, os nossos filhos.

Ja vivemos juntos oficialmente, digamos, ha pouco mais de 3 anos, que foi quando viemos para sevilla.

Ja temos um menino de 1 ano e casamos o ano que vem e batizamos tambem o nosso bebe.

Temos muitos planos de viajar em familia, conhecer, aproveitar, criar memórias e dar um irmao ao nosso filho... quem sabe depois do casamento para que nao tenham muitos anos de diferença um do outro. Smiley smile

• Responder
  • Inês
    Noiva Novata Setembro 2019 Setúbal (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso, ainda não vivemos juntos, pelo que o casamento será completamente o início de uma família de dois 💑 nos próximos anos quero aproveitar muito está vida a dois, queremos viajar e ganhar mais alguma estabilidade profissional. E depois de aprenderemos a ser uma família de dois, queremos muito ser una família de 3 💕
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Agosto 2018 Sintra
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por agora o plano é descansar. Foi de loucos esta fase dos preparativos 😋
    • Responder
  • Andreia
    Noiva VIP Agosto 2018 Ponte de Lima
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola. No nosso caso ja viviamos juntos antes de casarmos, por isso ja tinhamos algumas coisas "definidas". Temos planeado ser papas, mas so daqui a 2/3anos. Planos de momento: viajar! 😅😅 queremos construir casa, e acho que sera o nosso passo seguinte. De resto,vivemos um dia de cada vez. Eu sou do tipo que nao gosta de fazer planos a longo prazo, pois na minha opiniao tem tendencia a dar azar. 😅😅
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Outubro 2021 Leiria (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já comprei casa, já vivemos juntos, já veio um gatinho lindo... o próximo passo é casar, viajar um bocadinho e mandar vir a criança 😊
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana! ☺️

Bem, por aqui, as ambições pessoais (que acabam por se reflectir no casal) são muitas e estão em andamento, tal como as que temos, enquanto um só.
    A nossa relação está prestes a fazer 15 anos e já vivemos juntos há 5. E já temos uma "filhota" com 10 anos, a nossa Pantufa (uma bela e arisca gata Seamesa, que resgatei da linha do comboio).
    Não queremos ter filhos e queremos, muuuuito, conhecer o mundo e viajar, viajar, viajar, até mais não! Adoramos conhecer novos sítios e culturas! E é isso que pretendemos fazer em "doses industriais".
    Mas também queremos ter "um pouso", ao qual chamemos de "nossa casa" e aonde possamos "regressar", sempre que nos apetecer. Por isso, também, esse, é um dos nossos objectivos, mas não o principal.
    De resto, vamos vivendo e tentando aproveitar, ao máximo, o que a vida nos vais "oferendo". 😉

Beijinho 😘
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Maio 2018 Montijo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No nosso caso, já estamos juntos há 11 anos, vivemos juntos há dois, casámos há quase 4 meses.... E... já temos uma princesa a caminho ❤❤❤
    Já podíamos ser pais há quase 1 ano, mas infelizmente tive uma gravidez não evolutiva no ano passado, entretanto decidimos casar e adiamos o sonho de ser pais... No dia a seguir a vir de lua de mel, fiz o teste de gravidez e pronto cá estamos 😊😊
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ly,
    Nós ainda não casamos, mas também temos os nossos ideais e sonhos após o casamento!
    Então já vivemos juntos mas numa casa alugada,por isso após o casamento ou no entretanto se surgjr queremos comprar uma casa.
    Quando começamos a viver juntos fomos buscar uma patuda que nasceu um dia antes do nosso primeiro aniversário de namoro e que para vos ser sincera,tem poupado algumas discussões a dois,porque olhamos os dois para ela e a zanga parece que passa...
    Logo após o casamento tencionamos também tentar engravidar porque o nosso relógio biológico anda a disparar que nem louco! 😱😅
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No nosso caso já vivemos juntos também, neste momento estamos a crescer na carreira, eu já trabalho num sítio em que me sinto realizada, mas o Bruno não, por isso até ao casamento será para o Bruno mudar de trabalho! Depois do casamento queremos viajar, conhecer o mundo (há tanto para ver) e obvio que antes dos 30 (se o corpo deixar) seremos pais! Eu já vou casar com 27 por isso espero em 2020 ou 2021 engravidar. São estes os nossos planos 😊😊😊
    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós também temos as nossas ambições muito bem orientadas. Já vivemos juntos, temos uma carreira a desenvolver, queremos ver o mundo. Então seremos só nós e quem sabe um patudo no futuro para fazer companhia à gata ehehe Isso e muitas viagens e aventuras!

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração

Ícone concurso

Ganhe 3.000€ para o seu casamento

Todos os meses têm uma nova oportunidade de serem o casal vencedor.. Consiga os seus bilhetes grátis. É muito fácil!

Participe