Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Évora (Concelho)

Help me please!!

Sarinhaa, a 7 de Janeiro de 2017 às 17:19 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 7
Boa tarde comunidade. Gostava de vos pedir uma ajudinha: como tenho animais de estimação (um papagaio e uma chinchila) para ir de férias tenho que os levar comigo porque não tenho ninguém que possa ficar cm eles. Por isso,gostava de perguntar se sabem de alguns apartamentos cm piscina no algarve para alugar em fins de julho?obrigada e peço desculpa o testamento.Smiley kiss

7 respostas

Última atividade por Elisabete, a 9 de Janeiro de 2017 às 10:16
  • Elisabete
    Noiva Constante Julho 2017 Vila Nova de Gaia
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida seja no algarve ou noutro lugar que possam querer ir podes procurar casas para férias no site do airbnb. Tens em qualquer lugar do mundo (algarve incluido) e normalmente tem indicado se aceitam animais. Qualquer duvida podes questionar a pessoa q aluga atraves.do site antes de reservar Smiley winking é sempre uma opção, espero ter ajudado Smiley winking
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, o meu namorado tem o apartamento no condomínio fechado em Albufeira que aluga no Verão... mas não pretendo andar a fazer aqui publicidade...

• Responder
  • S
    Évora (Concelho)
    Sarinhaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lol eles não dão muito trabalho só a minha chinchila. Obrigada beijinhoo
    • Responder
  • S
    Évora (Concelho)
    Sarinhaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela ajuda. Beijinhos
    • Responder
  • Nadia
    Super Noiva Agosto 2017 Santarém (Concelho)
    Nadia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se alugares a particulares podes levar sem problemas. São animais sem stress... eu levo sempre o cao e o coelho lol...
    • Responder
  • Soraia
    Noivo Ativo Agosto 2017 Santa Maria da Feira
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei junto com a animação duas pessoas pra tomar conta das crianças e as entreter com jogos pinturas faciais A empresa chama se won
    • Responder
  • Elza
    Noiva Master Setembro 2017 Lamego
    Elza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olà Sarinha!

No que diz respeito a apartamentos no Algarve, não conhço mesmo nada, peço desculpa, mas tenta talvez no site housetrip.

Tirando isso, aqui na bélgica existem sites de pessoas que guardam animais de estimação (eu costumo guardar) por isso faz uma pequena pesquisa, talvez encontres alguém que possa guardar os teus companheiros!

Beijinho!

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração