Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Raquel
Super Noiva Julho 2017 Viana do Castelo (Concelho)

Help...

Raquel, a 29 de Abril de 2017 às 22:33 Publicado em Fórum Festa 0 5
Olá....Como diz o título deste debate preciso da vossa ajuda!... Andamos a pensar nas músicas para a quinta nós vários momentos importantes do dia! O que aconselham? Não tenhos muitas ideias e não sei qual escolher para dançar a primeira dança? Vão dançar também com os pais?

5 respostas

Última atividade por Bárbara & Mário, a 30 de Abril de 2017 às 12:27
  • Bárbara & Mário
    Noiva VIP Setembro 2016 Figueira da Foz
    Bárbara & Mário ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá linda, isso tem que ser algo que ambos gostem, estar a aconcelhar é difícil porque os gostos são muito variados! No nosso caso, e como o nosso tema era cinema, escolhemos músicas que ambos gostávamos dos filmes que gostávamos! Por exemplo: para o final da cerimónia, a nossa música, foi a música de abertura da série Game Of Thrones, para a entrada na Quinta foi a Imperial March do Darth Vader da saga Star Wars, assim como a entrada para a sala para comer foi a música oficial da saga Star Wars, toda gente adorou e achou brutal. Na dança foi uma valsa, e a música foi a "The Godfather Waltz", a música do filme O Padrinho, do casamento da filha do Don Vito Corleone!! Isto porque são as músicas que nós gostamos dos filmes que mais gostamos e é assim que vocês têm que escolher! Quanto à dança propriamente dita só dançaram os noivos, não dançámos com os pais =) beijinhos
    • Responder
  • Carla Fernandes
    Noiva Experiente Maio 2017 Almada
    Carla Fernandes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhe uma música especial para ti.
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Julho 2017 Viana do Castelo (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, se calhar vou pedir sugestões ao Dj, estou mesmo sem ideias :-(
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Setembro 2017 Espinho
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não escolhemos todas querida... A seguir ao noivo a primeira pessoa a dançar comigo é o meu pai Smiley love escolhi uma musica que me faz lembrar a infância e que me faz lembrar o meu pai. Tens que pensar em musicas que vos digam alguma coisa Smiley winking
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Setembro 2018 Loulé
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Normalmente para a primeira dança a música é uma valsa... Para entrada na quinta metam uma música alegre! Para meter o pessoal a dançar! Falem com o DJ e peçam sugestões 😄

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração

Ícone concurso

Ganhe 3.000€ para o seu casamento

Todos os meses têm uma nova oportunidade de serem o casal vencedor.. Consiga os seus bilhetes grátis. É muito fácil!

Participe