Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Maria
Coimbra (Concelho)

Há quanto tempo estão juntos?

Maria, a 5 de Fevereiro de 2014 às 15:06 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 17

Olá meninas!!! Acho que ainda não discutimos há quanto tempo namoram com aquele que será o vosso futuro marido! Smiley smile

De maneira a que nos possamos conhecer cada vez melhor e partilhar mais e mais experiências, surgiu-me a eterna questão.

Há quanto tempo estão juntos? A decisão de casar veio com o tempo? Foi algo que surgiu pouco tempo de se conhecerem? Como foi? Smiley smile

images?q=tbn:ANd9GcQcbKt0AtwKYaaVyUblAT1

17 respostas

Última atividade por Marisa, a 10 de Fevereiro de 2014 às 12:16
  • Marisa
    Noiva Ativa Junho 2014 Aveiro (Concelho)
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e o Fábio namoramos há 8 anos e 4 meses (feitos ontem), e já estamos juntos há +/- 7 anos.

A decisão de casar partiu dos dois. É mesmo uma questão de tornar a nossa união legal até porque não vai mudar em nada o nosso modo de vida, nem o que sentimos um pelo outro. Se existe uma pessoa que me compreende e conhece como ninguem é ele e vice-versa. No inicio havia muita discussão até porque nos estávamos a conhecer, hoje em dia já conseguimos terminar as frases um do outro, logo tem sido muito bom o nosso dia-a-dia.

Espero que todas possam dizer o mesmo das suas relações e que haja tanta confianças de ambasa as partes como existe na minha relação com o Fábio.

• Responder
  • Mara
    Super Noiva Agosto 2014 Leiria (Concelho)
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Namoramos faz este mês 7 anos, moramos juntos quase a 2 anos. O pedido de casamento foi algo inesperado pois o noivo dizia sempre que não queria casa. Adorei o pedido pois não estava a espera.
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Novata Agosto 2014 Mangualde
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja namoramos ha 4 anos e meio faremos 5 anos de namoro no mesmo mes k casamos Smiley smile
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Agosto 2014 Braga (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá

então a nossa história é assim:

conhecemo.nos em março de 2010 quando fui trabalhar para o mesmo local que ele ... começamos a namorar em setembro desse mesmo ano portanto estamos a caminho dos 4 anos de namoro! Smiley laugh

em outubro de 2011 por forças das circunstâncias da vida, fomos viver juntos e ainda estamos até á data de hoje e assim continuaremos se deus quiser Smiley laugh

quanto ao casamento, pouco depois de começarmos a namorar, já nos davamos super bem e falamos em começar a juntar dinheiro para um dia nos casarmos e podermos fazer o casamento dos nossos sonhos com o nosso dinheirinho e assim foi. o ano passado decidimos que já era a altura para planear o mesmo!

bjinhs a todas

• Responder
  • Ludivine
    Noiva Curiosa Maio 2014 Seixal
    Ludivine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola noivinhas,nos namoramos ha 10 anos, vivemos juntos ha 4 e decidimos casar o ano passado...e já so faltam 3 meses para o grande dia Smiley winking

• Responder
  • C
    Noiva Experiente Julho 2015 Terceira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já lá vão 4 anos e 4 meses Smiley smile já vivemos juntos à 3 anos Smiley smile Começamos a namorar um mês depois de o reencontrar, pois já o tinha conhecido à uns anos atrás, mas nunca mais o tinha visto.. tava destinado! ihih :Smiley heart

• Responder
  • C
    Super Noiva Julho 2014 Viseu (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinhas Smiley winking

Eu vou fazer três anos de namoro em março! Tudo começou quando o meu noivo me adicionou no facebook e me convidou para um cafe. Eu não queria ir porque não o comecia, mas uma amiga lá me convenceu a ir pk ele era giraço! Quando depois descobrir que andávamos no mesmo curso!! Passado dois anos ele pede-me em casamento foi o dia mais feliz da minha vida Smiley smile

Bjs
    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2014 Vila Nova de Famalicão
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu estou de acordo contigo... A mim também me chegaram a dizer que foi tudo muito rapido.. (começar a namorar).. Mas eu sei que nunca senti esta segurança como sinto com ele...

• Responder
  • Diana
    Noiva VIP Outubro 2014 Loulé
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Maria,

Excelente debate para no conhecermos ainda mais Smiley smile

Eu namoro com o Pedro há 2 anos Smiley smile

Nunca considerei importante namorar há 1 ano ou 10 anos, cada noiva sabe quando é o tal, quando tem de dar o passo e fazer vida a dois.

Eu sempre quiz casar e ele sempre quiz dar o orgulho á mãe de o levar a igreja e depois como eu também queria ele decidiu pedir-me em casamento e o amor fala sempre mais alto... Ele pediu-me em casamento no ano passado a 14.fev e foi na praia, foi super romantico, nem consigo descrever...

Beijinhos

• Responder
  • M
    Noiva VIP Junho 2014 Vila Franca de Xira
    Miki ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Maria,

eu conheço o meu noivo, fez 8 anos trabalhamos juntos e namoramos à 6 (fazemos aniversario dia 8 de Março).

Eramos dois colegas de trabalho que chocavamos imenso, pois temos os dois feitios muito parecidos, eu andava em baixo por causa do fim de um relacionamento, ele tambem estava em baixo porque tinha perdido a mãe à pouco tempo...e no meio de uma discussão com uma outra colega de trabalho...o pato sobrou para ele...porque eu comecei a discutir com ele tambem e a dizer que ele não interessava nem ao menino jesus e que nem sequer era homem para resolver os meus problemas...ao fim de uma semana saimos juntos....as coisas correram bem, ao fim de 2 meses de namoro já moravamos juntos e ele tem me resolvido todos os problemas...

temos uma filhota linda e faz dois anos que fui pedida em casamento, mas só agora é que nos é possivel financeiramente avançar com as formalidades e festas..

• Responder
  • S
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hhehehe que giro Sonia :-D
    • Responder
  • Claudia.g
    Noiva Novata Junho 2015 Porto (Concelho)
    Claudia.g ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Maria,

Namoramos ha 10 (!) anos Smiley smile

Conhecemos-nos porque uma grande amiga minha comecou a namorar com um grande amigo dele, e comecamos a namorar com a ajuda de uma garrafa de vinho do porto eheh

ja falamos em casar ha algum tempo, mas so agora é que as estrelas (e as carteiras) se alinharam...

• Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Setembro 2014 Vila Nova de Gaia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Maria Smiley smile

Aqui vai um resumo: Nos conhecemo nos no trabalho hihihi, eu nao gostava nada dele, o Thomas era a pessoa mais impossivel de aturar. Passado algum tempo, conheci o melhor, e o certo e que depois de algum tem aquela primeira ideia que tinha sobre a sua pessoa mudou completamente. Um dia fomos a uma festa de amigos em comum e olha Smiley smile depois foi acontecendo...............mais tarde veio a decisao de viver juntos, e sobre casamento nunca falamos e assim sem que eu esperasse de repente no ano passado pelos meus anos ele tinha uma grande surpresa Smiley smile Pediu me em casamento e pronto.......... Estamos juntos ha 3 anos e vivemos juntos ha 2

• Responder
  • S
    Noiva Principiante Agosto 2016 Bern
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sofia, começamos a namorar no mesmo dia, looool
    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Julho 2022 Mafra
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos juntos faz 3 anos em março mas já vivemos juntos a dois! Smiley smile

• Responder
  • Elisabete
    Super Noiva Abril 2014 Matosinhos
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Maria....Eu já conhecia o meu namorado a muitos anos, sem nunca nos ligarmos um ao outro....a 4 anos ficamos mais amigos por casualidade e por facebook, a 2anos e meio um cafe, uma saida, um passeio, começamos a namorar....o casar surgiu da grande vontade em estarmos juntos e oficializar e partilhar a grande viragem das nossas vidas Smiley heart

• Responder
  • S
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem a Maria esta muito romantica hoje Smiley laugh

Vou contar-vos a nossa historia:

Nos ja nos conhecia-mos a algum tempo atravez do facebook. Ele andava em baixo porque tinha acabado um namoro em que não foi nada feliz... E eu andava muito aterefada porque fui morar sozinha e andava nas mudanças... (e tinha conhecido outra pessoa mas não correu bem)

Passado 6 meses decidi-mos encontrarmo-nos.. Eu nao estava nada a espera de começar a namorar com alguém... So tinha as arrumaçoes da minha casa na cabeça Smiley tongue

Encontramo-nos no bar que ele trabalhava.. Quando entrei pela porta dentro ele tinha posto aquele fumo.. mas sem saber que eu tinha entrado.. haha foi como nos filmes...

E foi amor a primeira vista :Smiley heart .. Desde ai nunca mais nos larga-mos.. desde o dia 09.06.2012

A decisão de nos casar-mos foi passado meio ano e veio por parte dele...

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração

Ícone concurso

Ganhe 3.000€ para o seu casamento

Todos os meses têm uma nova oportunidade de serem o casal vencedor.. Consiga os seus bilhetes grátis. É muito fácil!

Participe