Não sei se há MT noiva que o faca mas como supostamente era para ser um casamento e batizado onde só entrava pais,filhos, netos e padrinhos ,comecei por organizar td sozinha. Local, fotógrafo, alianças, fazer as lembranças tanto do batismo como de casamento. Eram os pouco seria uma tarefa fácil e rápida ate que....de repente o noivo é o padrinho lembram se de aumentar para um casamento de 50 pessoas. La comecei eu a fazer contas a vida e toca de aumentar tudo......e fazer mais lembranças cartões de agradecimento e etiquetas dos lugares e sentar de modo que '' a tia k n fala com a mãe'' n se sentem na mesma mesas . E os deterrepentes do noivo k convida mais 6 pessoas e toca a trocar te e fazer mais coisas. Tou desejando acabar com estas tarefas já pois quero relaxar para dps curtir o casamento. Agora entendo pk k contratam organizadores é MT giro inicialmente mas torna-se exausto pedir orçamentos, cumprir datas, organizar cada detalhe ao pormenor de coisas k nunca ninguém nota. Falta. 27 dias e ainda tenho 1001 coisas por fazer....a sorte e k só faço isto uma vez